# #

A bela e jovem evangélica fode muito, fode gostoso, igual uma puta!

901 palavras | 0 |4.55
Por

A minha esposa Ennoly, precisou fazer umas reformas nas cortinas lá de casa e para tanto, contratou os serviços de uma costureira cortineira, por sinal, segunda ela, muito dificil de serem encontradas, de 28 anos de idade, casada. Ao chegar em casa, encontrei aquela moça desmontando as cortinas, a cumprimentei e fui para os fundos de casa. Percebi que se tratava de uma jovem senhora, de sapatos baixos, saia abaixo dos joelhos, blusa bem comportada, de mangas e cabelos amarrados com lenço, percebi que não usava batom e nem esmaltes nas unhas das mãos e dos pés, logo, concluí, tratar-se uma jovem senhora evangélica. O trabalho iria demorar alguns dias e minha esposa tem ido constantemente a São Paulo, ver a mãe que não anda muito bem de saúde. Com a minha linda e gostosa filha, trabalhando durante todo o dia em uma operadora de turismo, nessas ausências da esposa, acabava ficando em companhia das duas funcinárias e dessa moça costureira cortineira. Como ela chegava muito cedo a convidei para tomar café da manhã comigo e ela aceitou. Nos sentamos, ela cruzou as pernas,

Ela estava de sandálias rasteirinhas e vestido abaixo dos joelhos, com mangar sem nenhum decote no colo dos seios. Olhei suas pernas e vi que eram muito peludas, mas, totalmente descoloridos, bem loirinhos. Brinquei com com e falei: “São todos loiros?” Ela respondeu que nem todos eram descoloridos, sorrindo vergonhosamente, e abaixando a cabeça. Comentei que seria um belo contraste e ela me disse que ela não sabia o que me dizer porque nunca haviam feito tal pergunta a ela, notei uma vergonha natural da parte dela. E como ela estava sentada em uma mesa redonda, quase ao meu lado, a toquei no seu joelho esquerdo, ela respirou fundo! Subi um pouco seu vestido, ela se tremeu toda, mas, não me impediu. Ela descruzou as pernas e eu enfiei a mão até o meio das suas coxas, ela respirou fundo mais uma vez e balbuciou: “Por favor, não faça isso, por favor não faça!” era um pedido para não fazer, mas, que soava como: “Continue, não pare, vai em frente!”

A trouxe para junto de mim, ela comentou das duas funcionárias que sabiam que ela era evangélica e que o marido era um obreiro muito dedicado da igreja. Respondi, falando, que elas não apareceriam se eu não as chamasse. Ela relaxou, abriu as pernas e eu segurei a sua boceta por baixo de uma calcinha de pano, ela gemeu! A peguei pelas mãos, a puxei até meu quarto, tirei seu vestido que caiu no chão, arranquei sua calcinha de pano bem larga e cai de boca na sua pentelhuda boceta, ela gemeu! A deitei na cama, nua, completamente nua e continuei chupando e sugando a sua boceta! Essa mulher se transformou. Enlaçou o meu pescoço com as duas pernas, me prendendo com a boca sua cabeluda boceta de cabelos negros contrastando com os pelos descoloridos e sua pele branca, absolutamente branca como na foto abaixo e lambi seu cú, muito limpo, ela era muito higiênica!

A chupei muito na boceta, no cu e mamei nos seus seios, ela gemia e tremia muito. Quando tirei minha bermuda e minha cueca e ela viu meu pau, ela exclamou: “Nossa, que enorme e grosso!” Ela me puxou e me chupou no pau. Me chupou muito e sugou com força as minhas bolas. Ela perguntou onde eu encontrava tanta virilidade e expliquei que tomava “cialis” e que havia tomado naquela manhã. Ela comentou que não aguentaria tudo e eu a coloquei de lado, ela ajudou erguendo a perna direita e eu fui enfiando, ela gemia e eu enfiava até entrar até o talo. Passei a enfiar, a socar, a socá-la e ela passou a delirar pronunciando palavras desconexas. Depois de meter muito de ladinho, a virei de frente, a beijei na boca e a fiz me cavalgar. Ela nunca tinha cavalgado seu único homem que era seu marido. Mas, ela se adaptou rápído, sentada no meu pau, ela colocou os dois pés sobre as minhas coxas e eu a fiz subir e descer, essa mulher gritou, urrou e delirou! Ela enlouqueceu!

Metemos a manhã inteira, só não comi seu cuzinho porque era virgem e teria que ter paciência e nem gozei na sua boca, ela não tinha costume. Dessa forma, saímos da cama, fom meu banheiro, do meu quarto, tomamos um demorado e ao voltarmos para o quarto, passei um “pix” para ela comprar umas dez calcinhas novas e cavadas, ela não poderia comprar fios dentais, o marido não aceitaria. Ela tinha tanto pelos na boceta, que até o rego da sua bunda era bem peludo. A partir desse dia, passamos a foder todas as manhãs e3 quando minha e3sposa voltou, eu a pegava em casa e íamos para um motel junto a um posto de gasolina ao lado da BR-101. Até hoje, como a crentinha evangélica gostosamente. E como fantasia ela queria ser fotografada nua, eu a fotografei e aí esta uma das fotos., depois, publicarei mais em outros ccntos com ela. E com 28 anos, ela já estava sabendo foder muito.

Evang-lica-0001

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,55 de 51 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos