# # # #

Minha filha novinha fazendo um Ensaio sexy!!!

1106 palavras | 5 |3.40
Por

Minha filha Alice que acabou de fazer 7 anos, sonha em um dia em se tornar uma modelo, desfilar em passarelas ao redor do mundo e etc.

Tenho um amigo meu que é fotógrafo, Liguei pra ele pra marcar um Ensaio que aconteceria aqui em casa mesmo como presente de aniversário, porque a casa onde moro ela é muito Espaçosa. Ele disse que ele iria de tarde, Dei um ok pra ele e desligo o telefone.

Fui no quarto da Alice contar essa novidade pra ela, ficou super feliz, deu um abraço e disse:

– Sempre quis ser uma modelo, papai!!!

Eu Falei pra ela que era um ensaio nu, Perguntei pra ela se tinha certeza que ia fazer ensaio:

– Claro paizinho, Não importa, sempre quis me exibir gostoso pra câmera…

Fiquei com uma cara bem estranha, Alice me pergunta:

– O Senhor está bravo???

Respondi:

– Não, só achei estranho uma criança da sua idade como você gostar dessas coisas. Mas sendo assim, Amanhã o fotógrafo irá vir aqui em casa pra fazer as fotos.

– Obrigado, papai!!!

Nos damos um selinho em forma de Agradecimento.

No dia seguinte, Fiz a rotina normal de casa. De manhã Eu acordei, tomei café, Levei a Alice pra escola como toda criança faz, Vou pro trabalho, e na hora do almoço busco a minha filha na Escola.

Chegamos em casa, Ela toma banho, troco de roupa, Fomos almoçar e depois da refeição, ficamos na sala até o Fotógrafo chegar. Passo a mão nas perninhas dela e falo:

– Tá ansiosa para o seu primeiro ensaio, princesa???

– Sim pai, Nossa só de imaginar como vai ser ensaio, minha pepeca já fica babando…

– Verdade!!!

Depois de um tempinho, a campainha toca, fomos atender e era o fotógrafo que se chama Roger, era um moço de 31 anos, cabelo curto, Pele clara, e um pau que não era muito grande, apenas 14 cm.

Cumprimento ele, Roger pergunta:
– Qual é seu nome, Menina??
– Me chamo Alice, e o seu???
– Meu nome é Roger, eu sou amigo do seu pai.
Eles pegam em suas mãos fazendo as pazes.

Roger pergunta qual espaço da casa que iria acontecer a sessão. Eu disse:

– Pode ser aqui mesmo na sala, Aqui é muito espaçosa.

– Então tá. Disse Roger fazendo sinal de beleza com as mãos.

Falo pra Alice se ela quer ficar linda na foto, ela tem que por uma roupa bem atraente…

– Pode deixar, vou ficar bem gostosa nesse ensaio…

Enquanto Alice coloca a sua roupa, Eu ajudei o Roger a tirar o cômodo da sala, e montar o estúdio, a iluminação pra foto…

E quando termino de montar os equipamentos, Falo pra minha filha vir até a sala, e quando ela veio estava com um look bem simples, usando um short jeans curto que aparecia a polpa da sua bundinha e um Cropped vermelho com alça fina que ficava aparecendo a sua barriga.

Roger disse que gostou da roupa dela, que ficou bem gata.

Eu também gostei do look da minha filha, elogiei ela falando que tava gostosinha e que tava prontinha pra se exibir nas câmeras.

– Obrigada, pai!!! Disse Alice.

– Então Vamos começar o ensaio antes que fica tarde!!! Exclamou Roger.

Então o ensaio começou, Alice fazia algumas das suas posições favoritas pra foto, Aí que chega os momentos que eu mais queria ver. Minha filha começa levantar o seu cropped aparecendo seus peitinhos que eram como carocinhos, Depois ela tira seu cropped e posa apenas de shortinho, Até que Roger manda Alice virar de lado tirando o short com a calcinha junto. Ele bate a foto e nesse momento meu pau já tava pulsando na minha bermuda, boto o meu pau pra fora. Alice já estava peladinha, até o fotógrafo estava de pau duro e batendo uma vendo aquela menininha de 7 anos peladinha.

Ela continuou fazendo suas poses. Depois, Roger manda a minha filha se sentar no chão, de perninha aberta, Pois ela ia esfregar a sua bucetinha. Alice começa a se masturbar, e o Roger vai batendo as fotos. Alice vai dando as suas gemidas:

– Aiin, Aii.. Aiiin.

Meu pau além de duro, também vai ficando molhadinho sem ter batido punheta.

Roger então me convida pra fazer a umas fotos com ela. Primeiro ele manda ficar de joelhos e cair de boca no pau do pai. Então Alice logo foi chupando o meu pau e Roger bate a foto. Em seguida, ele manda a Alice ficar deitada numa posição de frango assado, ela deita, eu me ajoelho e fui chupando a sua bucetinha, E o Roger foi batendo as fotos. Por Fim, Falo pra ele que eu queria gozar na Alice. Alice se ajoelha de novo, Então fui logo batendo uma e rapidinho eu já solto um jato de porra na cara dela. e Roger tira a foto com a cara da minha filha toda suja de porra que eu soltei.

– Quero dar pra você também, tio Roger. Disse a Alice.

Então ele faz a Alice ficar de quatro pra Roger, Ele tenta encaixar o pau dele no seu cuzinho, e ele foi fudendo, penetrando a menina sem piedade nenhuma.

A sessão então termina, Roger fala que essas fotos não foram feitas de graça, que tem que pagar pra ter elas. Pergunto pra ele quanto que fica, ele me responde que é por R$120. Falei que eu ia fazer o PIX pra ele, pego meu celular, pago ele. Pergunto a Roger quando as fotos ficam prontos, Ele disse que mandaria no Dia seguinte. Ajudo ele a desmontar o Equipamento de fotos. Alice se despede do Roger, Ela fala que foi o melhor presente de aniversário que eu já ganhei e que ela nunca vai esquecer desse dia gostoso!!!!

No dia seguinte, fui na casa do Roger pegar as fotos da minha filha que ele revelou. Busco a Alice na escola, E como ela não aguentou de tanta ansiedade, Fomos pro quarto da Alice mostrar as fotos pra ela. Fui mostrando cada foto pra ela, que não aguentava de tesão, ela enfiava a mão por dentro da calcinha e se masturbava dando cada gemidinho.. Ela até ficou com a calcinha molhada de tanto se masturbar!!!!

Nossa, essa história deu muito tesão que até eu gozei agora!!! Que delícia!!!

FIM….

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,40 de 35 votos)

Por # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

5 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Magnata 🐎 ID:2qls5o20k

    A fic

  • Responder Segurança Pauzudo ID:469cy0l3k0b

    Pessimo conto, sem graça.

  • Responder @Letcia0 ID:bf9sj5mxii

    Achei meio exagerado o jeito que a menina fala rsrs mas é um conto legal. Sempre quis que minha filha virasse modelo mas é um mundo meio dificil

    • Gustavo Silva ID:2cq8b7y0qi

      Idade dela? Pode chamar um Tio também pra fazer um ensaio desses sem compromisso

  • Responder Jose ID:1dxpza2lt8g1

    Que bosta de conto nada a ver