# # #

Minha esposa e nosso filho adotivo. PARTE 3

1065 palavras | 6 |4.17

Para entenderem completamente leiam as partes 1 e 2

Ao chegar em casa me deparo com uma cena que já esperava, os dois estavam completamente “normais” um tratava o outro como mãe e filho, normalmente, e não como macho e fêmea, comedor e puta. É claro que eu não esperava que eles iriam ser tão descarados e fazer isso na minha frente mas sei lá esperava pelo menos algumas olhadas, mas não, nada! O cinismo de Silvana me deixava chocado, a poucas horas ela tava tendo a garganta fudida, com a cara toda gozada pelo garoto que agora ela estava o tratando com um carinho maternal, parecia que aquele tesão de puta havia acabado, tinha voltado a ser minha esposa santinha e agora mãe de família exemplar. Ruan, apesar de em alguns momentos dar algumas olhadas para os peitos e principalmente para o rabo dela (muito guloso por sinal, engolia meu pau inteiro no anal, coisa que não é muito difícil kkk), mas ele sempre conseguia disfarçar, se eu não tivesse visto com os meus próprios olhos nem ligaria pra isso, na verdade nem notaria, passaria despercebido. Com o passar do resto do dia (cheguei em casa as 17:00) tudo ocorreu normalmente, ambos se tratavam com respeito como eu disse.
Foi chegando a hora da janta e consequentemente isso por si só já estava me deixando louco de tesão, por lembrar de ontem e principalmente de hoje, aquele boquete foi inesquecível! Chegou umomento em que eu já não estava mais aguentando, precisa gozar e sabendo que minha mulher não aceitaria fazer algo agora decidi tocar uma no banho, falei pra ambos que iria tomar banho e nessa hora pela primeira vez notei um olhar malicioso de ambos, parecendo que finalmente teriam um momento a sós novamente e isso só serviu pra me deixa com mais tesão ainda, fui com pressa para o banho e quando estava prestes a entrar pensei em algo: “pq imaginar se eu posso ver com os meus olhos de novo?” Liguei o chuveiro mas não entrei, esperei uns 5 minutos e então sai, deixei o chuveiro ligado e uma música tocando no celular para eles pensarem que eu ainda estava no banheiro. Fui até o nosso quarto o lugar mais óbvio que eles poderiam estar e nada deles, achei estranho, “será que eles não estariam fazendo nada e que não teriam coragem de fazer por eu estar em casa? Não não o jeito que eles se olharam, só preciso achar onde eles estão” pensei comigo mesmo. Fui até o final da escada e olhei pra sala, cozinha, fui até o quintal e nada deles, “porra onde eles tão? Mas é claro”, ainda não tinha ido ao quarto dele, o lugar mais óbvio, subi as escadas novamente, nas pontas dos dedos fui chegando perto e pra minha sorte a porta estava aberta o suficiente para ver alguma coisa, chegando lá me deparo com tal cena: Silvana de joelhos na berada da cama, apenas de calcinha, já sem camisa e sutiã CHUPANDO AS BOLAS de Ruan, enquanto ele estava deitado com a barriga pra cima e por isso não consegui me ver e eu também estava meio escondido atrás da parede vendo só com um olho aquilo tudo.
— Caralho muleque até suas bolas são enormes e pesadas, meu queixo tá doendo hahaha.
— D-desculpa.
— Relaxa, eu tô amando cuidar do meu filhinho.
Agora ela bota a boca no pau dele e da uma lambida sensacional, ele geme um pouco alto e ela faz um sinal pra ele ficar quieto, nisso eu já estava com o pau pra fora e tocando uma. Só de ouvir os barulhos de engasgo dela no pau dele já me deixava louco, ela mal conseguia passar da metade mas era muito empenhada, ela já estava com uma mão na buceta e tocava uma siririca devagar, não sei pq ela não tirava a calcinha, talvez pq sabia se tirasse não conseguiria se conter e acabaria fudendo com ele. Então ele fala algo que de certa forma já estava na hora de ser falado:
— Deixa eu te comer
Ela para o boquete e com aquele tom de voz de puta sedenta responde:
— Olha só, ele não é tão inocente assim hahaha. Vc quer comer minha bucetinha então?
— S-sim… e o cu também…
— O que??? Meu cuzinho também? Hahaha vc é muito safado, meu cuzinho nunca vi um do seu tamanho sabia? Vai esfolar ele hahaha acho que eu não aguento
— Vc aguenta s-sim
— Vc acha? Hahaha
— S-sim
— Bom um dia a gente pode tentar, mas hoje não, seu pai já deve está saindo do banho e por isso não temos tempo suficiente.
Ele faz um cara de decepção, uma cara de garoto pidão e então ele pede algo:
— D-deixa eu ver o seu cuzinho pelo menos…
— Vc é muito safado! Ok eu deixo, mas só ver tá bom?
— aham tá bom tá bom.
Ela se levanta, abaixa a calcinha até o meio da coxa e vira de costas pra ele, nessa hora eu me escondo completamente atrás da parede pq seria visto facilmente por ela. Mas ainda consigo escutar claramente.
— Caralho, é lindo, é rosa… tá piscando pra mim, eu vou goza
— Goza no meu cu
Ouvindo isso e já não aguentando e sabendo que não podia terminar ali eu volto para o banheiro e gozo feito um louco imaginando o tanto que ele deve ter gozado no cuzinho rosa dela. Termino meu banho e imagino que é tempo suficiente para eles se limparem e ao sair do banheiro eu falo bem alto para que eles saibam que eu terminei:
— Terminei, o próximo que for toma banho pode ir.
— Tá bom amor, já estou indo.
Na hora pensei “claro né safada tá com o rabo cheio de porra”. Vou para a sala e me sento ao lado de Ruan, garotinho cínico, não dava nenhum sinal, tentei jogar alguns verdes falando o quanto a Silvana era linda e ele nada, apenas ria e mudava de assunto rapidamente. Safado fazendo o próprio pai de corno. Sabia que uma hora ou outra ele ia comer ela, mas não esperava que ia ser da forma que foi.
Continua…

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,17 de 36 votos)

# # #
Comente e avalie para incentivar o autor

6 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Dragon ID:469cw1pe20b

    Cara o contos 1 e 2 foram ótimos, e esse 3 top, mais manda a continuação aí, não deixa na espectativa e vontade.

  • Responder Sabrina ID:81re1pczr9

    Concordo com a galera, da uma acelerada que todos querem ver ela brincando de pula pula com o garotão.

  • Responder Vantuil OB ID:g61w3bp8j

    Muito bom. Esperando o corno tomar o chifre. Não demora a continuação.

  • Responder Anonimo ID:1rer5ifz

    5 meses pra escrever a 3 parte e vem so com isso eh um merda mesmo

  • Responder Ian Moone ID:40vpmce9499

    Terceiro capítulo e essa puta ainda num saiu do boquete? Ai nam.

  • Responder Putão ID:40vpmce9499

    Ora corno, ela queria ser mãe ne.