#

Veja o pau curvado desse mecânico todo dentro de meu CU. Meu corno filmou

466 palavras | 0 |4.43
Por

Quando vi o pau duro desse mecânico, em forma de anzol, fiquei louca para senti-lo todo dentro de minha bunda. Como seria ela bem duro dentro do meu reto, indo e voltando, todo curvado feito um anzol de nervos? Sem falar no tamanho e grossura, como vocês podem ver abaixo, pois meu corno sempre registra tudo, filmando e fotografando.
Ele entrou em contato comigo pelo meu Telegram (www.bit.ly/selmatelegram2013 ) e marcamos para ir a esse motel em Paulista, onde adoro fazer fotos e vídeos com amigos. quem vê meu site já conhece o local em meu site www.selmaclub.com
Cheguei com meu corno primeiro e fiquei nua aqui, tomando sol perto da piscina. Ele chega meia hora depois. Ficamos conversando e pedi para ele ficar nu. Mesmo ainda mole, seu pau era enorme e curvado para a esquerda. Comecei a falar do site e de como gosto de dar a bunda. conformei que gosto de sexo selvagem com macho dominadores e adoro anal sem lubrificar.
Notei seu pau já bem duro e pulsante. ele se levanta do banco, com seus braços fortes me pega em seus braços e fala: VOU COMER TEU RABO AGORA, SUA PUTA! Na hora fiquei molhada, me debatendo em seus braços fortes, sentindo aquele cheiro de macho, me levando para o colchão que colocamos a céu aberto, para filmar e fotografar melhor. ele praticamente me joga, ppe puxa forte, me coloca de quatro e nem fala nada, abre minhas pernas, se encaixa por trás, encostou a pica, pe pega na cintura e dá uma cravada como poucas vezes senti. O pau entra me rasgando toda e meu cu ardia como fogo. Entrou TUDO mesmo e de uma vez. ele nem espera-me acostumar e já vai socando forte. Tento sair, por causa da dor, mas ele me puxa forte e mete ainda mais forte. O pau ia na minha barriga e logo começo a me peidar na vara do macho. Ele fala: PEIDA NO MEU PAU, VAGABUNDA!
O entra e sai era algo diferente, pois pressionava as paredes de meu reto de forma estranha, por ser curvado. E essa sensação me fez gozar logo. Pelo formato dele notei que saiu ainda mais melado lá de dentro, como vocês podem ver. Gozei duas vezes e na segunda ele goza junto e sinto seu pau curvado ter espasmos dentro de meu intestino, vomitando esperma quente e grosso bem lá dentro.
Quando ele tirou, o corno filmou o estrago bem de perto. Nos lavamos e recompomos, para tomar uma cervejinha, pois fizemos muito mais…continua…
Sema Recife
VÍDEOS DE PRESENTE PARA VOCÊS, DE MEU GOOGLE DRIVE EM:
https://drive.google.com/drive/folders/1SOHDgyOviCxhYzckTMY4O24GnoW4KtPO?usp=sharing

Amostra-Selma-1692464421605-New

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,43 de 7 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos