# #

Uma confissão sobre minha submissão

205 palavras | 2 |5.00
Por

Dês de criança eu tenho um gosto por obedecer mulheres, eu sempre gostava quando minhas colegas de sala na escola mandavam em mim e falavam que eram superiores em algumas brincadeiras, eu gostava de aceitar caladinho, eu também sempre gostei de fingir que os meus melhores brinquedos eram meninas, assim eu imaginava que elas eram poderosas e podiam vencer qualquer um.
A medida em que fui crescendo eu também descobri a parte sexual por trás disso e todas as vezes que uma menina mandava em mim, eu já começava a ficar de pau duro.
Foi aí que descobri o mundo Femdom, foi maravilhoso saber que não era só eu que via as mulheres como superiores, eu senti que nasci pra ser rebaixado e humilhado por elas e gosto disso.
Além de amar ser humilhado e amar exaltar uma mulher ou uma menina, eu também tenho muito fetiche em oral, tenho o sonho de ficar de joelhos diante de uma mulher, chupando sua buceta do jeitinho que ela mandar, eu poderia passar o dia inteiro chupando sua buceta sem reclamar e pediria pra ser humilhado enquanto isso.
então esse foi meu desabafo sobre minha submissão

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 5,00 de 6 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder novinhodobdsm ID:2xmd7chd9i

    se alguma mulher quiser entrar em contato comigo, aqui meu telegram: @JC_PLoff

  • Responder Lobster ID:y3icawi9xni

    É isso aí, se te faz feliz, continua!
    Mas vê se escreve um conto e descreve bem uma boa estória.