# #

Transei gostoso com o maridão da minha melhor amiga

1293 palavras | 4 |4.53
Por

Olá sua a Paty tenho 47 ananinhos sou casada com Miguel 55 , tenho uma amiga a Marcia 32 casada com Pedro 30 .
Somos melhores amigas pois não tive filhos e por isso que talvez isso tenha me impulsionado para sermos assim, tão amigas
Pois bem tudo começa quando chega na minha casa querendo conversar sério sobre seu marido estar traindo ela .
Mais antes vou me detalhar para vocês.
Tenho 1.75 , loira e bem branquinha,seios fartos e um bumbum avantajado que tenho muito orgulho faço muita caminhada .
Márcia é muito gostosona 1.80 muito peito e bunda linda tbm.
Pedro um homem lindo charmoso e bem dotado pois sempre eu via o volume nas sungas e shorts.
Então no dia em questão ela entra na minha casa senta no sofá começa a contar que Pedro está diferente com ela e por isso tem quase certeza disso.
Pois bem eu entro na história de uma maneira inusitada.
Márcia propõe eu testar a fidelidade do Pedro
– você é loka menina nunca eu faria isso com você nem muito menos com o Miguel
-Amiga você é a única que confio para testar meu marido não diga não.
Por nós sermos muito íntimas começamos a elaborar um jeito para nossa trolagem.
Nunca trai meu marido e não tinha intenção de traí
Meu marido iria viajar a negócios e ficaria 15 dias fora , então a oportunidade seria essa .
Marcamos um almoço num sábado um churrasco com música e bebida a beira da piscina.
No dia marcado eu me produzi coloquei um shorts Jens colado no corpo que marca minha buça bem na racha e todo atolado atrás, um top vermelho bem pequeno sem sutiã pois por não ter filhos meus seios são bem duros e grandes.
-Olha Pedro como a Paty está linda
-Sim fiofio Paty vc está uma gata, disse ele.
Nós rimos e fomos para área da piscina bebemos uns drinks mais sempre a Márcia me elogiando e Pedro tbm confesso que me senti muito bem por que a um tempo meu marido não me procurava por ter chegado a andropausa.
Nosso sexo já não era mais prioridade na nossa vida.
Márcia começou a dançar e me chamou pra dançar com ela e a todo tempo Pedro nos olhava não sei se foi a bebida ou o tempo sem sexo que senti , mais aquela dança estava me excitando d+ , começamos a nos acariciar e a se insinuar para ele que por sua vez passava apertar o pau por cima da sunga e aquilo me deixava loka de tesão
Sentia minha buceta esquentar e melzinho descer dela .
Márcia faria nessa hora algo que mudaria nossas vidas para sempre ela chama Pedro e diz que ele estaria liberado para dançar comigo.
Pedro se levantou pegou na minha tremola e nesse instante nossos corpos se tocaram, senti seu pau tocar minha barriga e isso almentou meu tesão .
Logo Márcia pega o celular finge atender uma ligação importante e sai dizendo que voltaria rapidamente.
Era a deixa , Pedro começ a conversar coladinho com a voz rouca no meu ouvido me dizendo como sou gostosa e sempre teve sonho de me foder e as bebidas que tomamos o pau enorme roçando minha buçeta nossa eu estava entregue a ele .
Sem dizer mais nada a mão dele desce até minha bunda aperta e com esse aperto estou dizendo sim na mais pura safadeza dou um beijo nele , deixo minha boca junto a dele minha língua recebe uma chupada sinto a dele invadir minha boca e duelar com minha a mão dele aperta meu peito coloca pra fora chupa eles como nunca foi chapado antes, não me de rogada esfreguei o pauzão por cima da sunga e estava colossal até me assustei com o tamanho.
Eu mesma desabotoi meu sorts me virei e comecei a dançar com os dedos dele me misturando e apertando meus peitos me chamando de gostosa me virei novamente me agachei desci a sunga e pulou um enorme caralho na minha cara devia ter uns 19 cm bem maior que o do meu marido.
Passei a língua na glande e senti ele inchar na minha boca chupei a cabeça que mais parecia com cogumelo, coloquei tudo que podia na boca chupei tanto que minha mandíbula estralou e me avisou que iria gozar sempre tive vontade de receber uma gozada na boca, acelerei a chupa como uma puta de verdade antes de gozar ele puxou minha cabeça com força e engoli a metade do pau dele .
Quando senti as primeiras jatadas de gozo na garganta não tive escolha ele ainda segurava minha cabeça com força e mandava eu ingolir o leite dele bebi tudo no início senti nojo mais depois passei a degustar aquele nectar.
Me levantei tirei minha roupa fomos pra dentro no sofá ele me deitou me beijou por inteira abriu minha perna se colocou no meio e viu minha buceta peludinha pois não tinha raspado por que eu não iria transar com ele kkkk.
Pedro chupava muito gostoso embora eu nunca sentirá una chupada gozei na boca do meu macho que ainda enfiou dois dedos na minha buceta e me fez esperimentar meu mel , que delicia
Ele se arrumou entre minhas pernas lanbuzou o pau no meu grelo encostou o cogumelo na entrada da minha racha e seu foi escorregando para dentro da minha grutinha senti muita dor como se estivesse quebrando o cabaço pela primeira vez sentia minhas entranhas tentavam suportar o arronbo daquele mastro senti quando entrou tudo pois minha buceta chorava de tanto lubricar o pau dele ele não teve dó socou com força segurando minha bunda ele estocava e só gemia muito e gozava foito uma cachorra no cio.
Nessa hora eu não me importava com mais nada só queria satisfazer meu macho ele tirou pau todo melado mandou eu chupar não me fiz de rogada me agachei e enchi a boca com ele .
Sentei ele no sofá fui por cima encaixei o caralho na porra da buceta e sentei de vargar sempre quis fazer isso.
Ficamos mudando de posição por uns 20 até ele me por de quatro e enterrar toda caçeta na minha buceta ele me chamava de vaca , cachorra , vadia , puta que trai o marido e isso muito me exitava .
Eu a todo tempo mandava ele socar na vadia , puta safada ele pincelou o pau no meu cu disse pra ele que não rolaria oois sou virgem , ele riu e me fez prometer que ele seria o primeiro eu disse que simplesmente sim .
Ele torou o pau da porta du meu cu e colou na buceea dinovo e meteu até gozar dentro dela .
Eu estava exausta minha buceta ardia e o gozo dele teimava em escorrer pelas minhas pernas .
Nessa hora a Marcia entrou na sala viu a cena eu com muira vergonga não sabia aonde me esconde toda gozada e derretia de suor Pedro com a cara mais safada do mundo e os dois riam muito de mim.
Márcia disse que o plano deu certo e só queria me ver feliz por diversas vezes eu confidenciei a ela que minha vida sexual tinha acabado.
Ela sempre quiz me dar para o marido dela e não via jeito de eu querer a não ser por essa situação.
Espero que tenhão gostado , desculpe pelos erros de português.
Na próxima vou relatar nosso menage.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,53 de 49 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

4 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Gray G ID:13py4woayuze

    Por favor não pare! Quero mais .. hahaha

  • Responder João Lima ID:1e13iixbxoy7

    Maravilhoso seu conto, muito tesudo, muito inteligente sua amiga, te ajudou muito ne

  • Responder Leo ID:phk7pnos2dl

    Excelente conto. Continua. Deu tesão

  • Responder FB ID:mn1ngbgzxyv

    Maravilhoso, fiquei de pau duro só de imaginar vc sentando na minha tora, vc deve ser muito gostosa, adoro uma casada quarentona, se quiser rola é só me chamar.