# #

Casada cadela engravida de qualquer um

227 palavras | 27 |3.85
Por

Primeiro conto (apresentação) Sou uma mulher casada com fetiche em ser depósito de esperma e engravidar de desconhecidos sem o corno saber.

Tenho 23 anos e estou casada à 8 anos com Lucas, meu corninho…Temos 5 filhos, 3 meninas de 2 5 e 6 e 2 meninos de 4 e 8. Não sei o pai biológico de nenhum. Desde que nos conhecemos ele sabe que eu era a vagabunda da região, já tinha sido usada por todos amigos e conhecidos dele. Mas até hoje ele finge que não sabe ou não vê as escapadas… Até hoje tenho o fetiche de sair a noite por estradas, glory holes, baladas, esquinas ou banheiros públicos pra foder com qualquer macho desconhecido que quiser esvaziar as bolas dentro de uma buceta.
Nasci apenas para servir machos e como boa puta estou pronta para abrir as pernas em qualquer lugar e hora, fico excitada apenas de pensar em ser feita de depósito de esperma.
Abro as pernas pra qualquer um que chegar serrando. Nao me faço de rogada. Sou esposa do Lucas mas sou fêmea pra qualquer macho que tiver precisando aliviar o saco. Uma verdadeira cadela no cio.
No momento estou me programando pra visitar o novo glory hole que inaugurou faz uma semana na cidade vizinha, estou em período fértil e quero aproveitar pra armazenar esperma de vários machos desconhecidos pra fazer mais cria pro corno ficar feliz e ocupado cuidando enquanto vou pra rua coletar gala de macho reprodutor.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,85 de 39 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

27 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Br ID:junhn94lciy

    Leitador quantos filhos voce tem?

    • Estrupad0r ID:h481jmmv2

      Sou macho moro em foz

  • Responder Comedor Reprodutor ID:40vpqk9sqrk

    Isso mesmo mulher não passa de entretenimento sexual para nós machos de verdade, elas só servem para ser deposito de porra e ficar gravida de qualquer um até de parente vale não importa se o homem é pai, filho, sobrinho vcs devem abrir sempre suas pernas e deixar a gente se divertir pois é pra isso que vcs existem

    • Rone corno ID:1dak1djkd1

      Ela já engravidou três vezes amo isso

  • Responder puta ID:19miexmnh

    chamem no telegram @ yna_65, amo incesto e dar pra velho casado. Tenho 14 anos sou bem putinha quero dar pra vários de uma vez

  • Responder Leiteiro ID:on91e33fii

    Tenho alguns filhos espalhados por ai, quando é menina faço questao de acompanhar mas menino eu nem faço questao de conhecer. Deixo p corno criar fodase, a puta q mais gostei de engravidar foi minha vizinha, ela é uma negra gordinha muito gostosa comi ela e quando gozei falei no ouvidinho dela: como que vc vai falar pro otário do seu marido q tem um filho branco na sua barriga? Sempre falava várias putarias ela sempre gostou! E hj o otario cria filho meu todo orgulhoso

    • Comedor Reprodutor ID:40vpqk9sqrk

      eu engravido qualquer puta, até mulher da minha familia já engravidei eu curto ela pegar cria de menina mas tbm não me importo de nascer menino como ele tem o meu DNA quando crescer vai ter desejos sexuais pela própria mãe e com toda certeza irá comer ela já que mulher quando tem filho homem nova tem forte tesão pelo seu próprio filho

    • Leiteiro ID:on91e33fii

      Comedor reprodutor, em familia tenho 2 com primas, uma menina e um menino, as meninas eu faço questao de acompanhar pois com uma certa fase ja da pra meter tbm. Minhas preferências sao casadas e evangélicas pois nao ficam enchendo o saco o marido delas q se foda com a chatice…

    • Comedor Reprodutor ID:40vpqk9sqrk

      Leiteiro eu engravidei tbm 2 primas 2 tias e uma meia irmã as tias consegui fazer meninas na meia irmã saiu um menino e nas primas uma ficou com menino e outra menina, não importa quem seja a mulher homem tem que comer e engravidar qualquer mulher e pra assumir os filhos sempre tem um corno emocionado que assume

    • Leiteiro ID:on91e33fii

      Em algum momento algum irmao vai comer uma irmã sem saber kkk adoro essa ideia! A ultima putinha que engravidei esta de 3 meses, o corno todo feliz exibindo ela mal sabe q ela faz por tras dele! E ja to de olho na mulher de um colega meu quero engravidar ela na primeira foda.

    • betacmsh ID:1e1k0466t7dt

      oi, se vc tiver afim de fazer mais um filho, dessa vez na minha esposa manda e-mail para [email protected], quero eu ser o corno otário que vai criar seu filho

    • Marcos ID:1dai0tf20c

      Você já engravidou alguma evangelica casada? eu tenho muita vontade de engravidar uma e não assumir

  • Responder Cleber ID:1cxokm426qmn

    Conheci uma assim. Lá em Gravataí ao lado de Porto Alegre. A puta tinha um filho de cada pai. Tinha n época 38 anos e 7 filhos. E detalhe, só dava a buceta rosa pra negros. Usei e abusei daquela cadela depois dispensei, qd pediu pra deixar de usar preservativo. A vadia queria um filho meu.

    • Leitador de Úteros ID:gp1gkjd9k

      Pô, eu não tô nem aí. Engravido mesmo e ela que se foda depois. Só que eu gosto de engravidar mulheres negras. Sou viciado em buceta preta. Elas são deliciosas. Já tenho 5 filhos, e engravidei mais 4 negras aqui no RJ recentemente. Sendo que uma delas está esperando gêmeos.

  • Responder Silva ID:g2a27wpd4

    Os filhos são todos brancos ou também há pretinhos?

  • Responder Sonhador ID:xlolbnhm

    Te quero

    • CasadaDepravada ID:8h54uj5el87

      Deixe seu contato, se tivermos por perto será um prazer armazenar seu esperma, ser seu depósito de porra e quem sabe ainda beber muito seu mijo 😛😋

  • Responder Impregnation ID:89crg0920b

    Pode fazer filmes gangbang creampie com muitos caras para engravidar e depois acrescentar as partes de acompanhamento das gestações.

    • CasadaDepravada ID:8h54uj5el87

      Gostaria muito!!
      Mas tenho que encontrar alguém que me ajude a organizar os encontros.
      Deixa teu contato pra gente conversar melhor sobre isso

    • Hardcum ID:1cl6987nem2y

      Sou eu no comentário acima. Contato Telegram Maxjp86

  • Responder Oleg ID:fx7o5shra

    Péssimo, não vale a pena comentar!!! 😒👎🏽👎🏽👎🏽

  • Responder Jr ID:1k8g9c42

    Adorei isso, meu email [email protected]

  • Responder Jack ID:19p2ytfij

    Queria que fizessem minha mãe de depósito de porra, a força mesmo, alguém pra estrupar minhas mãe? Ela tem 28 anos e eu tenho 14. Façam um neném nela porfavor

  • Responder Dom Mk ID:4adeq532d9j

    Que delícia.
    Mulher nasceu apenas para servir o Homem, pois são nada mais do que fêmeas, seres inferiores a nós. Vieram ao mundo apenas para serem feitas de depósito de porra, onde tem um único dever: Dar prazer para todo e qualquer Homem.
    Esse é seu propósito de vida e como tal, devem abraçar e aceitar o seu destino se quiserem ter algum valor.
    Como boas Putas, estejam prontas para abrir as pernas em qualquer lugar e hora, onde ficam excitadas apenas de pensar em serem feitas de depósito pois só sabem pensar em paus o tempo todo. Façam jus ao seu propósito e depois agradeçam por terem sido usadas.
    Esse é o dever de toda mulher e não devem nunca negar nada para um Macho, afinal, foi para isso que vieram ao mundo.
    Devem aceitar seu destino e reconhecerem seu lugar de fêmea inferior, entregar seu corpo e estar sempre pronta para dar prazer para todo e qualquer macho que queira se aliviar, como uma boa Vadia.
    A maior recompensa que podem ganhar é o Pau e o Leite do Macho, que vale mais do que suas vidas e, como tal, devem aceitar tudo de bom grado e sempre implorar por mais e mais Paus dentro de vocês.

    Telegram: @Mk_Safad0

    • Fêmea de macho ID:g61z12iv3

      Viadinho pass tb

    • Paulo e ana ID:1dak1djkd1

      Minha esposa tá grávida de um negro marido nossa foncinaria eu adoro isso

  • Responder Rafael ID:g61w3bpm4

    Bati uma pensando em você gostosa