# #

Emprestei a namorada VIRGEM do meu amigo e devolvi sem o cabaço

971 palavras | 5 |4.60
Por

Libertei uma gostosa de seu cabacinho e furei o.olho do amigo trouxa transformando ele num corno.

Tenho (ou melhor, TINHA) um amigo chamado Moises. Ele tinha uma namorada chamada Cristiane. Ela tinha 20 anos na época e ele namorava com ela desde os 16 anos. Era chata pra caralho. Menina mimadinha cheia de mimimi, chorona. Mas era uma delicia: Pequena, devia ter 1,65 de altura, seios pequenos, cinturinha, bundão. Coxas roliças com os pelinhos descoloridos. Loira de olhos azuis, tinha um rostinho de nenininha que lembrava a Luciana Vendramini.
Os dois viviam brigando pois ele era filho da puta: metia um galho nela lascado. Ele era popular pois era goleiro e jogava na segunda divisao do time de nossa cidade. Eu era reserva desse time. Não era popular mas caia alguma coisa no meu colo. E eu não tinha namorada.
Ai a mulherada caia matando e ele não perdoava.
Ai eu me perguntava o que ela ainda estava fazendo ao lado dele. Deve ser por causa da rola. O cara era negão e tinha uma rola de mais de 20 cm com certeza. Só podia ser amor de pica. Se ela me desse bola, aturaria as chatices dela só pra me deliciar naquele corpo maravilhoso…
Um dia eu fui sozinho numa danceteria pra curtir. Era aniversario de um amigo nosso em comum e ele fechou a tal danceteria para o evento.
Eu estava la curtindo quando vi Cristiane sozinha.
Fui ao encontro dela e vi que ela estava meio bebada e com a cara de quem tinha chorado.
Estava vestida pro pecado: miniblusa decotada, shortinho branco marcando a calcinha e salto alto.
Ela me contou que estava sozinha e sabia que naquele momento o Moises estava com outra menina, longe dali.
Como eu tambem estava sozinho, pensei em “emprestar” a namorada do amigo mas sem segundas intenções. Eu so ia dançar e me divertir.
Pouco depois, pediu pra levar ela embora e acabamos indo numa lanchonete ali perto.
Ouvi seu choro, seu desabafo e ideias diabolicas começaram a povoar meu pensamento: EU VOU PASSAR A ROLA NELA HOJE PRO MOISES PARAR DE SER TROUXA. VOU PERDER O AMIGO MAS NÃO PERCO ESSA BUCETA!
Deixei ela beber só mais um pouquinho e sentei do lado dela.
Aproximei meu rosto, beijei e ela correspondeu. Paguei a conta e a levei de carro pra um lugar reservado.
Na época eu tinha um opalão e fomos pro banco de tras.
Ela não oferecia resistencia, estava toda molinha mas estava gostando.
Eu beijava, lambia e mordia sua orelha, chupava seu pescoço, mordia sua nuca.
Levantei a blusinha e vi o par de peitinhos mais lindos do mundo: durinho que nem mexia, os bicos rosadinhos e duros. Me livrei blusinha deixando aquelas maravilhas soltinhas.
Chupei, mordi e mamei ali como um bebê faminto.
Fui descendo a lingua pela barriga e beijei seu umbigo.
Abri o zipper do shortinho, enfiei a mão devagar e percebi que ela estava com a bucetinha molhadinha.
Comecei beijar ela de lingua e dedilhei a bucetinha dela até ela espremer minha mão e gozar. Senti sua bucetinha pulsar forte.
Abaixei o short e cai de lingua naquela bucetinha encharcada. Era toda depilada, parecia buceta de criança.
Fiz ela gozar de novo e sai com a cara toda babada.
Tirei meu pau pra fora que nesta hora estava quase explodindo e mandei ela chupar. Ela sabia chupar muito gostoso. Deslizava a mao, apertava meu saco e mamava na cabecinha.
Quando parti pra cima, assim que apontei meu caralho na bucetinha dela, deu varias pinceladas, deixou meu caralho bem molhado e mirou no cu. Eu sem saber de nada fui na dela. Ela foi se ajeitando e eu fui iniciando um vai vem lento depois acelerei.
Ela batia siririca com a minha rola no cu e gemia gostoso. Arreganhava os labios da buceta, colocava o grelinho todo pra fora e mostrava que estava gozando.
Eu vendo aquela cena, aquela bucetinha piscando, o cu mordendo meu pau não aguentei e gozei, não sem antes perguntar se podia gozar dentro do cu dela… Ela era tão sibmissa que disse que eu podia gozar onde eu quizesse.
Gozei gostoso naquele cu.
Ficamos nos beijando e meu pau deu sinal de vida de novo.
Mirei na sua buceta mas ela pos a mao na frente. Disse que era virgem.
Disse tambem que Moises so comia seu cu pois queria que ela casasse virgem. Tambem usava essa desculpa para comer outras mulheres…
Disse que podiamos apenas ficar esfregando até gozar. E se la não quizesse levar uma esporrada na barriga ou nas coxas, eu gozaria no tapete do carro.
Ela deixou e assim fui pincelando o pau na rachinha dela, no grelinho e as vezes dava uma cutucadinha na portinha da buceta e fiquei ali um bom tempo. Ela envolvia meu pau com as mãos e batia siririca. Gemia baixinho e me deixava louco. Quando percebi que ela ia começar a gozar eu forcei o pau que ele deslizou gostoso de tão molhada que estava. Entrou de uma vez só. Ela cravou a unha em minhas costas começou a chorar e pediu pra meter gostoso. Ela queria virar mulher.
Soquei forte até gozar. Gozei rápido e nem sei se desta vez ela gozou. Enchi aquela bucetinha recem descabaçada de porra.
Levei ela pra casa e não tocamos mais no assunto. Comi ela uma única vez naquele tempo. Deixei o sangue do seu cabaço no banco do meu carro um bom tempo.
Aproximadamente 3 meses depois ela me procurou e disse que estava grávida, mas era alarme falso. Moises nunca mais falou comigo.
Cristiane depois disso começou a dar pra todo mundo, depois de um tempo casou com um trouxa e de vez em quando ainda como ela pra matar a saudade.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,60 de 93 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

5 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Vantuil OB ID:81rd46ut0j

    Um cabaço não tem preço, tudo de bom

  • Responder Ze ID:g3ipy9bhj

    E o molejao descabacou o viadinho é não quer casar! Kkk

  • Responder Bob Rola ID:g3is3nt09

    Muito bom, apesar do título estranho e ela ser loira do olho azul ser cliche demais, dava pra melhorar, mas mesmo assim dei nota maxima.

    • Grande Lagarta ID:mujvgxzr9

      Melhorar O QUE meu amigo? o conto é real e não um capitulo de best seller… E que tipo mais comum de mulher se encontra no Rio Grande do Sul? Aqui as negras e mulatas são raridade e nosso grande sonho…

  • Responder Roberto ID:w72wkdzj

    Delicia de conto!!!
    Adoro ser corninho!!!
    Quem quiser trocar experiências e só entrar em contato pelo TELEGRAM!
    @Robertokarioca