#

Tirei do cu e gozei na boca da diarista, ela falando com o corno ao celular

291 palavras | 2 |4.90
Por

OLha a boca de minha diarista toda gozada e ela ao celular com o marido. foi uma das maiores gozadas que dei na minha vida, hoje pela manhã. Vim aqui para a casa de praia primeiro com minha esposa. Essa diarista presta serviços nas casas dos veranistas, mas hoje também é minha amante. Minha esposa nem pode sonhar com isso. Vejam que ela não é bonita, corpo com barriga, seios grandes e arriados, mas sou vidrado numa casada desse tipo, sabia? Não sei explicar.
E gravo o que faço sempre, pois tenho perfil no site de selma Recife www.selmaclub.com e publico tudo lá. Minha esposa chegaria pelas 10 horas de hoje. Desde ontem ela está fazendo a limpeza da casa. Pelas 9 horas, fomos para a cama e começo a comer o cu dela de frente. O marido dela nem passa perto de seu cu. Eu metia e ela gemia gostoso, olhando minha cara. eu via meu pauzão desaparecendo e saindo de seu ânus. Foi quando o marido ligou e ela assustada atende ao celular. ela me pede para parar, mas continuei, pois a situação estava gostosa. comendo o cu da esposa e o marido no outro lado da linha. ela segurava para não gemer e meti mais forte. Perto de gozar, digo que vai ser na boca. Tiro o pau e ela vê admirada aquilo. Abre a boca e gozo dentro Ela engole rápido o leite e continua a falar com o corno, com a boca desse jeito. e o corno é pescador da região. Aqui nesse site tem corno demais. Veja esses contos em /?s=selma+recife e comprove. cornos de todos os tipos.

View post on imgur.com

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,90 de 21 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Tony Bahia ID:1v7br2wz

    Adorei, meu sonho é ver um Sacana metendo na minha esposa e deixar ela toda meladinha pra mim. [email protected]

  • Responder Anônima ID:w73mlm9i

    Hum??? Esse daí da foto, é o seu pauzão mesmo? Se for parabéns, porque realmente olhando assim é um belo de um pau. É um pau gostoso, apetitoso daqueles de dar água na boca, só de olhar. É de deixar muita bocetinha molhadinha. Se só de olhar já da água na boca. Eu imagino como deve ser sentindo… Você sabe que eu sou muito observadora, não sabe?? Que eu observo, e presto muita atenção nos detalhes dos contos eróticos que eu leio. Até mesmo nos mínimos detalhes. E observando os seus contos, esses que você se referi a essa tal de “SELMA”. Observando esses seus contos, eu percebi alguns detalhes que são inconfundíveis pra mim, SABIA??? Parabéns pelo seu conto!!! Eu Adorei.