#

Tomeu esperma ontem, saído do CU de Selma Recife. Tudo registrado, veja.

428 palavras | 0 |5.00
Por

Eu e meu marido realizamos um sonho que tínhamos em comum, há anos: Ter Selma Recife somente para nós. Acompanhamos os vídeos e fotos dela e suas amigas desde 2010 e resolvemos entrar em contato. Abrimos perfil no site dela www.selmaclub.com e entramos em contato com ela pelo Telegram, o qual imediatamente mantivemos um papo gostoso.
Então ontem a noite ela veio aqui em casa, com seu marido corno, para nos conhecermos. e depois de um papo ela foi bem decisiva: QUERO FODER COM VOCÊS AGORA, TOPAM? DOU A BUNDA A TEU MARIDO E VOCÊ TOMA O ESPERMA QUE SAIR DE MEU CU, O QUE ACHA? Realmente ficamos surpresos, mas ela é bem decidida e adoramos.
Fomos aqui para nosso quarto. O corno dela é calmo e mal fala, fica somente fazendo as fotos e vídeos para o site. Eu e ela começamos um meia nove delicioso. Ela não curtia bi feminino, mas via iniciação dela pela amiga Aline de Maceió. Ela ficou por cima de mim, lambendo minha buceta e eu lambia a dela, por baixo, sentindo também o maravilhoso e famoso cheiro de sua bunda, na minha cara.
Meu marido veio com seu pau enorme e já duro, colocou no CU dela e foi empurrando. Ela gemia, mas não deixava de lamber minha buceta e mandar ele enfiar de vez. Incrível como ela aguenta pau no cu sem lubrificar. Quase na minha cara eu via seu CU se abrindo e a rola de mau marido entrando até desaparecer completamente dentro dessa bunda maravilhosa.
Mal coloca ele já começa a meter com força e a visão de seu pau entrando e saindo dessa bunda era incrível, praticamente na minha cara. E na minha cara ela começa a se peidar no pau dele. Pensei que ia ter nojo, pois sempre vi ela fazendo isso em seus vídeos, mas o tesão era maior, com o cheiro de dentro d cu dela, misturado ao do pau de meu marido e gozei na boca da safada, enquanto ela fazia o mesmo na minha. Vendo isso, meu marido goza dentro de seu cu e espero ansiosa meu prêmio. ele tira o pau e vejo o cuzão aberto. ela começa a fazer força e sai muito esperma, com peidos altos, espirrando para todos os lados e caindo também em minha boca aberta, descendo pela minha língua e garganta, para eu engolir todo essa coisa deliciosa. Porra, foi demais mesmo.

Amostra-Selma-2023-08-17-07-31-58-215-0300

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 5,00 de 6 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos