# # #

Surpresa no Banho

1064 palavras | 0 |2.71
Por

Olá amigos. Boa noite. Como é meu primeiro conto espero que gostem. Fiz baseado no universo de BNHA(Boku no Hero Academy). Aproveitem! 🙂

Pra quem não conhece os personagens é o seguinte. Midoriya é um personagem de cabelo verde com pequenos tons de preto e é um moleque fortinho com nada de estranho nele. Já a Mina(sim esse é o nome dela) tem cabelos e pele cor de rosa e 2 chifres. Eles tem poderes mas isso não importa. Segue a história:

//////////////////////////////////////////////////////////////////////////////

Midoriya, um estudante universitário apaixonado por natação, fica para trás no vestiário masculino após o treino de natação, pois deseja tomar um banho relaxante antes de ir para casa. Enquanto ele está no chuveiro, as luzes do vestiário se apagam de repente, deixando-o um pouco confuso.

Nesse momento, a porta se abre lentamente, revelando uma figura feminina. É Mina, uma colega de classe que também é entusiasta da natação. Ela está usando um maiô azul que realça suas curvas de forma sutil e sugestiva.

Midoriya, surpreso e um pouco envergonhado, tentou cobrir-se e perguntar o que estava acontecendo. Mina, com um sorriso divertido, explica que ela notou Midoriya ficar para trás e decidiu fazer uma surpresa para ele. Ela se aproxima dele e, com uma voz suave, diz que precisa apagar o fogo no cu dela e que não aguenta mais esperar o namorado.

Suas respirações se misturam enquanto ela o beija suavemente nos lábios, iniciando um momento de conexão íntima entre eles.

Assim, Midoriya e Mina experimentam o que parece ser um sonho, um momento de conexão, de alegria, e de descobertas.

No entanto, quando a luz do banheiro se acende novamente, eles percebem que a noite ainda não chegou ao fim. Ainda bem que os vestiários estão vazios, pois a próxima parte do “encontro” deixará Midoriya exausto.

Midoriya agora conseguindo enxergar melhor está com o rosto vermelho, a respiração pesada e um pau duro. Mina sorri, e sem aviso, ela envolve a mão direita no pau dele, acariciando-o suavemente. O olhar de Midoriya treme enquanto ela se ajoelha e aproxima o rosto.

Ela começa devagar, mas logo acelera, seu ritmo constante. Ela está se movimentando agora, a cabeça indo para frente e para trás, os olhos ainda fixos nos dele. O som da respiração pesada de Mina e o barulho do boquete deixaram Midoriya louco vendo aquilo.

Para ela, a visão do pau indo e vindo entre seus lábios fazendo o prazer de outra pessoa é um poderoso afrodisíaco para ela.

Midoriya, incapaz de aguentar mais, puxa os cabelos dela, tentando se equilibrar. Ela percebe que ele já chegou ao fim e aprofunda ainda mais a boca, colocando o pau dele o mais fundo possível de sua garganta o fazendo gozar.

A sensação do gozo dele em sua boca a deixa feliz. Mina se afasta e se levanta. O deixando no chão e indo tomar um banho para ir embora. Antes de entrar ela fala:

Mina — “Isso foi muito bom, mas eu tenho que ir. Já apaguei o fogo do meu cu. Você foi uma ótima cobaia para um virgenzinho, kkkk.”

Ela vira de costas e começa a ir até o box do chuveiro. Enquanto toma um banho para se limpar sem querer deixar o sabonete cair no chão e após abaixar para pegar ela vê que Midoriya estava de pé atrás dela, porém já não era mais o mesmo. O garoto virgem e assustado que ela conhecia agora era mais um “monstro” por sexo

Midoriya — “você acha mesmo que vou te deixar escapar depois disso?”.

Ele aproxima-se, a pegando pela cintura e empurrando-a contra parede.

Mina — “Calma, não faça nada aí atrás, eu ainda sou virgem. Só fiz oral a minha vida inteira.”.

Ele não a ouviu e apenas começou a enfiar no seu cu o mais rápido possível. Fazendo Mina gritar de prazer e dor.

Mina — “AAAAAHHHHHH MEU CU!”

Midoriya — “Eu quero ver seus olhos agora. Se você for virgem não deve ter feito isso com ninguém”.

Ela não o olhou. Midoriya afasta a cabeça dela com a mão. Os olhos de Mina estavam chorando e ele a beija com força, a invadindo com a língua. A sensação de ter um pau na bunda e um beijo em simultaneamente, a deixava louca.

Midoriya, ainda enquanto a beija, agarra os seios dela com a outra mão e começa a mexer rápido fazendo Mina gemer mais a cada metida nela.

Midoriya — “eu irei te transformar na minha putinha, você acha que pode me chamar de cobaia?”

Mina — “POR FAVOR ACABA LOGO COM ISSO. MEU CU NÃO AGUENTA MAIS.”

Ele a puxa pelos cabelos e diz:

Midoriya — “Eu tenho vinte e quatro horas. Você pode até achar que foi só hoje, mas vou te mostrar onde é o seu lugar”

Após falar ele aumentou a velocidade. Enquanto a estocava, Midoriya beijava-a em qualquer lugar, e puxava-a pelos cabelos. Mina estava assustada, porém, adorando a nova sensação de ser dominada.

Midoriya — “Estou quase lá!”

Ela grita:

Mina — “MEU CU NÃO ENTENDE. ACABA LOGO COM ESSA PUTA”

O grito dela faz com que ele acabe em um gemido de êxtase. Encheu o cu dele de porra. Ele tira seu pau do cu dela fazendo ela cair no chão ficando com a bunda virada para cima e fala.

Midoriya — “A partir de hoje você é meu depósito de porra, entendeu?”

Ela inconsciente pelo prazer só faz uns barulhos.

Mina — “ah! Ah! ahhhhh.”

Ele a ignora e vai embora. No caminho para casa ele pensa no quanto ele gostou da sensação de dominar a garota e que gostaria de repetir isso mais vezes.

Midoriya chega em casa, troca seu uniforme pela roupa de casa e vai para a cozinha, onde a sua mãe o esperava. Inko, uma mulher baixa e gentil, está com um olhar preocupado no rosto, enquanto observa o filho chegar.

Inko — “Izuku, o que houve? Eu senti que tinha algum problema”.

Ela estava preocupada com o que tinha acontecido.

Midoriya — “Está tudo bem mãe, eu apenas preciso de um banho, aquele treino de natação me cansou. ”

Ele sorri, para tranquilizá-la. Mas aquele sorriso falso apenas esconde o novo monstro que existe na cidade.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 2,71 de 7 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos