#

Sou violentada no CU dentro do mato e na frente de meu maridinho corno

501 palavras | 1 |3.00
Por

Em mais um relato, vídeos e fotos eu reafirmo: Quando me dá vontade de foder… de dar a bunda… não me importa o dia, a hora nem o local. E abaixo vocês veem exatamente isso, nessa trilha que fica perto da praia de Coqueirinho, sul da Paraíba. A praia estava cheia de gente, mas esse amigo conhecia essa trilha que vários outros casais safados conhecem. Conheci ele pelo meu telegram, que está em meu perfil em www.selmaclub.com pois é por lá que faço diariamente novos amigos. Adoro marcar nas praias do sul da Paraíba para fazer novos amigos. Marco a data e falo a pousada onde eu e o corno ficaremos, para o macho… OU MACHOS … também se hospedarem lá.
Então ficamos na praia, batendo papo, tomando sol e conversando sobre o site. Eu estava deitada, de bunda pra cima e esse fio dental preto socado na bunda, pressionando meu ânus, que piscava de tesão, ficando cada vez mais estufadinho. Eu sabia que o macho também estava com tesão e doido para comer meu CU. Quem quer me conhecer eu sei que quer foder minha bunda, ou não é?
Foi aí que ele nos convidou para essa trilha. O coro veio atrás, já fazendo FILMES e FOTOS, como sempre fazemos, para não perder nada. No meio da trilha o amigo simplesmente fica NU e continuamos assim, de mãos dadas.
Era diferente e gostoso caminhar de mão dadas com um macho desconhecido, nu, numa trilha. Chegou um tempo e falei: QUERO DAR O CU AQUI! Ele topou na hora, mesmo podendo chegar pessoas.
Abaixei e mamei demais no pau enorme, escuro e grosso dele, que logo cresceu em minha boca. Viro de costas e ele abaixou, abrindo bem minha bunda, cheirando dentro e lambendo meu ânus. Que tesão do caralho! Só rapariga barata mesmo para fazer isso.
Coloco as mãos nos joelhos, empino o bumbum e falo: Come meu rabo, porra! Ele encosta o pau e já vai me rasgando toda, pois vê em meus vídeos que adoro anal com dor, sendo violentada mesmo na rabeta! Já atola a mandioca e começa a meter forte, me segurando pela contura, me chamando de puta e mandando o corno manso filmar de perto. como meu marido de corno sem vergonha e mando ele filmar a foda, para ver a esposinha dando a bunda no meio do mato. Gozo pra caralho com isso e estou molhada somente em escrever isso, nessa manhã de segunda. Depois o macho goza feito cachorro, enchendo meu cu de esperma. e veja depois o estrago. Nos vestimos e coloquei o fio dental do jeito que estava. Veja que na ida dá para ver meu ânus para fora, arrombado e o esperma vazando aos poucos e descendo pelas minhas coxas. … CONTINUA….
Selma Recife
MILHARES DE FOTOS FREE, VÍDEOS E CONTOS MEUS E DE AMIGAS EM www.bit.ly/selmalinks

z-Amostra-DSCN4097-Newz-Amostra-DSCN4097a-New

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,00 de 7 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Mão cabeluda. ID:1df15q164hi9

    Comer rabo de mulher casada é bom demais e na frente do corno e ao ar livre, é delicioso.