# #

Encoxadas de domingo

1093 palavras | 10 |4.47
Por

Encoxada. Aquela mulher estava com muito fogo.. Eu sentia meu p.. babando e pulsando… parecia que eu estava comendo cu dela

Encoxada é meu maior fetiche e o único que realmente consigo realizar com certa frequência, pois é muito acessível. De vez em quando saio com o único objetivo de realiza-lo. Segue o relato de duas encoxadas deliciosas do ultimo domingo:

Novinha magrinha:

Aproveitando os maiores interva-los dos trens em sp saí a procura de candidatas. Na primeira tentativa nada, mas na segunda a plataforma já estava bem cheia. Vi uma moça de legging bem socadinho, ela olhava bastante para os lados, para trás e para os “pacotes” dos caras, comportamento típico de mulheres que gostam muito de encoxada. Então me aproximei o quanto pude, mas não o suficiente para ela me notar, pois a plataforma estava muito cheia.

O trem já encostou lotado, foi uma guerra de pessoas tentando sair e entrar, a moça foi completamente engulida pela muvuca e eu a perdi de vista, quase não consegui entrar, na verdade nem sei explicar como fui parar dentro do trem kkkk Mas eis que na hora que o trem fecha as portas, eu me dou conta de uma situação que parece fantasia, mas juro que aconteceu.

Eu fiquei prensado na porta com uma magrinha novinha muito bonita, devia ter seus 21 22 anos… Nós ficamos de lado, com o ombro direito na porta, ela na minha frente, e a mochila que uso para dar uma disfarçada que estava na minha mão esquerda, ficou presa entre ela e uma outra mulher, de modo que eu fiquei praticamente com a mão na cintura dela, e que cinturinha! Eu tentei puxar a mochila, mas não dava porque eu puxava a novinha junto. Nós ficamos parecendo um casal.

Eu não gosto de chegar dessa forma, sem dar “avisos”, porque não vejo graça quando a coisa não é consentida. Mas nesse caso eu não tive controle.
Eu estava com uma bermuda levinha, com o p.. pra fora da cueca já preparado para a outra moça que perdi de vista.
Óbviamente, a novinha colada em mim percebeu bem rápido toda a situação.

O trem começou a andar e eu estava lutando MUITO para evitar a ereção. Mas eis que ela olha pra trás, e em seguida solta completamente o corpo em cima de mim. Aí não aguentei, taquei o foda-se e deixei crescer. Fui sentindo o p.. entrando na bunda dela ao mesmo tempo em que sentia aquela cinturinha deliciosa.

Quando o trem chegou na proxima estação, abriu um espacinho na frente dela que era suficiente para ela desgrudar de mim, mas ela não saiu! Aí tive certeza que ela queria estar exatamente onde estava.
O trem começou a andar de novo, e como estava um pouco menos apertado, nas freiadas e aceleradas começamos a dar pequenas estocadas. Meu p.. virou pedra.
Eu dei um jeito de segurar a mochila só com dois dedos e agarrei a cintura dela de leve, ela apertou a bunda em mim. Nessa hora senti que poderia fazer o que quiser. Eu agarrei a cintura dela com mais firmeza e puxei em minha direção. E assim ficamos, como um casal, com meu p.. feito pedra socando discretamente com o balançar do trem até esvaziar.
Na saída eu percebi ela andando ao meu lado, me dando pequenas olhadas, meio que esperando eu tomar uma atitude, pedir contato e tal.. Mas tenho uma política rígida de que o que acontece na encoxada, fica na encoxada rsrs não sigo e não peço contato nunca.

………………………..

Coroa crente:

Eu ainda tinha tempo, a encoxada com a novinha foi tão gostosa que eu resolvi voltar e tentar a sorte mais uma vez na mesma estação. E não me arrependi.

Na hora que cheguei na plataforma, notei que estava cheio de crentes, acho que era horário de saída dos cultos.
Procurei bastante mas não identifiquei nenhuma “encoxatriz”, mas eu estava com bastante tesão por causa da novinha e queria tentar alguma coisa.
Avistei uma mulher de vestido azul levinho, deveria ter seus quase 50, uma coroa bem rabuda. Não sei porque, mas parece que quase todas essas crentes tradicionais tem rabão kkk

Consegui me aproximar e ficar atrás dela pois a plataforma não estava tão cheia como antes.
Encostei minha mochila na bunda dela, eu sempre faço isso para a mulher notar minha presença. Ela olhou para trás e me deu uma analisada…
Já fiquei desconfiado que tinha tirado a sorte de novo.
Esperei a plataforma encher um pouco mais, e aí bem de leve encostei a parte de trás da minha mão na nadega dela, e adivinhem, ela começou a jogar a bunda pra trás. Que felicidade meus amigos rsrs
Meu p.. começou a crescer ali mesmo.

O trem não chegava nunca, a plataforma foi lotando enquanto eu alisava aquele rabão com a parte de trás da mão. Ela ajudava jogando a bunda pra trás. Senti a calcinha dela, escorreguei a mão mais pro meio e ela jogou aquele rabão.. Que delícia sentir aquele rabo quente abraçando minha mão..
Não resisti e decidi começar a brincadeira ali mesmo.

Coloquei o p.. pra fora da cueca e deixei encostar nela..
Ela começou a se mexer bastante, alisava minha mão e meu p.. cada vez mais duro..
Avistei o trem chegando, posicionei o p.. no meio da bunda dela…
Novamente uma guerra para entrar no trem, mas dessa vez eu estava esperto.. Fomos entrando… Eu encaixado nela… O povo empurrando atrás cada vez mais…
O trem fechou a porta e eu fiquei com o p.. completamente enterrado no rabão daquela coroa crente.
O trem começou a andar, e com o balançar ela empinava e apertava… Aquela mulher estava com muito fogo..
Eu sentia meu p.. babando e pulsando… parecia que eu estava comendo cu dela. Só quem já passou por isso sabe o prazer dá…

Cheguei muito perto de gozar, mas chegou numa estação que desce muita gente e ela desceu junto…
Eu estava quase gozando sem tocar no p.. Sabia que se conseguisse mais uma encoxada dessas eu gozaria litros…
Mas já estava no meu horário… Decidi não voltar e fui pra casa…

……

Só pra quem curte ou tem curiosidade:
gmail>>> roger.andrade0790

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,47 de 30 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

10 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Encoxador ZL ID:1d1ox9hkucfs

    manutenção da cptm é melhor do q dia de semana pra encoxar, principalmente data comemorativa tipo dia das mãe… Tem muito mais mulher passeando em casa de parente, todas cheirosas e bem arrumadas… Amo

  • Responder Alec ID:xlorigd4

    Adoro passar a mão na bunda da mulherada nos transporte coletivo. Sempre fico próximo a porta do fundo do ônibus e a bolsa na mão esquerda. Qd elas ficam do lado e no balanço do bus já esbarram na minha mão já percebo que gostam e qd há espaço mas elas ficam ali fingindo displicência mas com maldade aí discretamente fico com as costas das mãos na bunda delas e o pau duro e as vezes até uns carinha novinho querem segurar meu pau no bus.
    Sou coroa cinquentão sou ativo sou simples sou do ABC Paulista sigilo total e discrição Onze nove cinco dois sete três meia dois quatro três

  • Responder aputinhamanhosa ID:4ades3ybb0b

    Preciso de algumas dicas pra ser encoxada, da uma vez eu não olhei pro lado nem pro pau do cara pq achei que assim ele ia parar achando que eu não gostei.
    Me deixa telegram

    • Moreno ID:8effqgx8rk

      E só mostrar interesse, e empinar a bunda.

    • Encoxatriz da zl ID:1dso6ot64ge6

      aputinhamanhosa sempre procure a condução mais cheia (vagão, parte do ônibus e horário de pico), mira na sua vítima e fique na frente dele, a grande maioria dos homens dão consentimento, eu nunca olho para os caras mas issoéuma coisa minha, rebole discretamente para que ele tenha certeza que vc quer, tome as rédeas da situação, o cara só pode fazer o que vc permitir

  • Responder estranho ID:bqlsxs4m1

    Deve ser gostoso.. C ei tivesse a oportunidade emcoxaria tambem heheh4pg3eldlqqlwltuedqpjapmr77u75q35zgcjfvworh43qbclad3wmqd

    • El Taradim ID:dlntx4kf8

      Eu pegaria contato. Até porque é uma vez que outra mesmo. É difícil a mulher querer algo a mais depois da encoxada.

  • Responder De bem com a vida ID:7btepa5vqj

    Ai vc acordou!! Vai da o cu cara,trem lotado aos domingo…inventa outra, essa não coloou….coisa de viado..trem lotado no domingo, pegou uma, depois voltou para mesma estaçõa e pegou a crente…kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    • Como seu cu da sua mae ID:w72o4mt8

      Vish sabe de nd inocente kkkk

    • Roger A. ID:g3jybyzrd

      Opa blz? Então.. Não sei se vc é de São Paulo… A maioria dos domingos tem manutenção. O intervalo fica tipo 30 minutos pra mais… Acaba lotando mais do q durante a semana… Mas vc acredita no que quiser