# # #

A vida sexual de uma BBW – Eu e a minha filha no fotógrafo

2042 palavras | 6 |4.20
Por

Eu e a minha filha Sónia resolvemos tirar umas fotos todas nuas e grávidas, e fomos ter a um fotografo meu amigo…

Ola a todos. agora não tenho publicado muitas aventuras, pois estou gravida de 8 meses, e de gémeos (outra vez) e para alem de mim a minha Sónia também está grávida de 8 meses, apenas estamos com uns dias de diferença. Se quiserem compreender melhor as minhas palavras leiam os outros contos atrasados, senão para explicar aqui ocuparia muito espaço.
Bem na semana passada, estavamos as duas aqui em casa, como se costuma dizer a ver tv para matar o tempo, quando a Sónia me diz:
– Mãe, sabes, eu gostava de ter umas fotos minhas toda nua assim grávida. E tu?
– Querida eu não pensei nisso, mas olha agora que falas nisso, não me parece ser uma má ideia.
– Mas mãe, não me leves a mal, mas eu gostava que as fotos fossem tiradas por algum fotógrafo profissional…
– A rapariga está maluca. Eu alguma vez levaria a mal? Porque não falamos com aquele fotógrafo do meu casamento com o Tiago ?
– Aquele bonzão??? Mãe és terrível, LOL.
– Claro, se é para ser fotografada nua que seja por um bonzão, ahahahah… e bem quem sabe se não… LOL.
– Sempre a pensar na foda mãe… ahahahahah.
Bem eu telefonei para ele, e disse-lhe o que eu e a Sónia estavamos a pretender, e ele aceitou, e disse que passaria cá por casa para a s fotos, mas eu e a Sónia, queríamos ser fotografadas numa praia, e no campo. Ele então marcou as fotos para o dia seguinte de tarde.
No dia seguinte, e como este Inverno em Portugal mais pareçe Primavera, eu e a Sónia estavamos apenas vestidas com vestidos bastante leves, quase de Verão, umas botas e mais nada. O fotógrafo um moreno de quase 2m de altura, faz musculação com o meu marido Tiago, olhos verdes, cabelo negro, faz até as pedras da calçada suspirar de desejo, ahahahah. Um gatão.
Ao ver-nos com aqueles vestidos, ele pediu para mesmo em casa tirar umas fotos. Depois fomos para uma praia deserta, e eu e a minha filha Sónia fomos fotografadas ainda com os vestidos, que esvoaçavam com o vento, expondo assim as nossas conas e os nossos cus, e bem o caralho do fotógrafo que se notava bem o volume dele naquelas calças, ehehehe.
Depois tiramos os vestidos, ficamos nuas apenas com as botas de cano alto calçadas, e ele tirou umas fotos a mim sozinha, outras á Sónia e depois as duas juntas. A minha Sónia, com a gravidez as mamas dela quase cresceram para o dobro do tamanho, e ela andava toda feliz com isso, e diz que quer que elas fiquem para sempre assim, e o marido dela o Filipe diz que faça o que ela quiser, mas se as mamonas dela ficarem assim… e depois faz um sorriso de sacana.
Ora as duas com as mamas a roçarem umas nas outras, a dar-mos beijos na boca e a mamar-mos nas tetas gigantescas uma da outra, a certa altura a Sónia ajoelha-se e começa a lamber-me a cona, e eu ponho os meus braços atras das costas, expondo ainda mais as minhas mamalhonas. Confesso que até me esqueci do fotógrafo, pois estava um solzinho a aquecer-me a pele, a minha cona a ser bem lambida, e ela é mestra nisso, e mete a língua dentro de minha cona. Tenho ali um orgasmo brutal. A seguir é a vez dela, ajoelho-me, lambo-lhe a cona, até ela ter tambem orgasmos. Quando paramos é que olhamos para o fotógrafo que estava com o tesão tão grande que não sei como não rasgou as calças, e estava a olhar para a gente, e a tirar fotos. A Sónia segreda-me ao ouvido:
– Mãe, vamos as duas de gatas até ele, e vamos mamar naquele caralho… tadinho está ali a lutar para ser libertado…
Eu só acenei com acabeça, e lá fomos de gatas ter com ele, as mamas quase a arrastarem-se pela areia, e a gente com um sorriso na cara e olhando para ele. Ele não parou de fotografar. Ao pé dele, eu agarro-lhe no caralho por cima das calças, e ele diz:
– Dona Lex…
– Xiiuuu…
Desaperto-lhe o botão das calças, e puxo-as para baixo, e a Sónia puxa-lhe as cuecas e o caralho dele salta que pareçe uma mola. Nos rimos as duas, e a Sónia pôs-se de um dos lados e eu do outro e começamos a lamber aquele caralho grosso e cheio de veias, ele ainda diz:
– O Tiago…
– O Tiago sabe pois eu fodo com outros e outras…e ele também. Aliás…
Eu vou até ao carro, e trago o meu telemóvel enquanto a Sónia mama no caralho do fotógrafo e eu faço uma vídeo chamada com o Tiago, e lhe explico o que se está a passar e eo que se vai passar, e ele diz:
– Pois amor… eu vi logo que essa sessão acabava na putaria…
– E tu ai amor… não tens ai nenhuma cona que queiras foder?
– Sim tem, aquela ali.
E apontou o telemóvel a uma mulher, com roupas bem cingidas ao corpo, loira, mamas grandes, já com uns 40 e tal anos.
– Quem é?
– Uma cliente, que veio falar comigo por causa de um projeto de uma casa.
– Seduz ela e fode-a. Mas fala-lhe do que se passa aqui. Eu vou voltar a foda, ajudar a pobre Sónia, ahah. E diz-lhe que queres fode-la, mas eu estar a ver, e ela ver eu a ser fodida.
Desligo o telemóvel, e ajoelho-me e agora estamos as duas a chupar os colhões dele, e eu explico a minha ideia aos dois, e a Sónia alinhou logo e ele embora mais relutante, aceita quando lhe digo:
– Quantas vezes na tua vida, poderás foder duas mulheres, mãe e filha, ambas prenhas e com umas mamas gigantescas, na cona e no cu delas? Ao mesmo tempo.
Passados uns 10 min, o Tiago liga-me, por vídeo chamada e diz:
– Aqui estamos prontos, e mostra a loira nua.
Bem a mulher é um tesão, qualquer mulher compreenderia em ter um aparelha de cornos na cabeça, se os maridos a traíssem com ela, pois ela até nelas dava tesão. Umas mamas perfeitas, umas pernas de sonho, lábios grossos, cona rapada, cabelo longo ondulado loiro.
Ela estava a mamar no caralhão do Tiago, e fez-me adeus. Quando me viu toda nua diz:
– O Tiago disse-me que eras linda e com umas mamas gigantescas, mas assim tão grandes…uauauuuu.
– Vai com o Tiago e jantas lá em casa… assim poderemos brincar as duas também…
– Só se eu fizer o jantar, pode ser?
– Ok.
Depois viu a Sónia toda nua e ela diz:
– Ela também pode vir se quiser, ahahah.
– Ela mora comigo, é a minha filha Sónia.
– Estas a brincar comigo…
Bem nisto o meu Tiago, mete-lhe outra vez o caralho na boca, e ela começa a mamar, e eu voltei a mamar no caralho do fotógrafo com a Sónia agora a lamber-lhe o cu, e mete-lhe mesmo a língua dentro do cu dele. Ele suspira de puro tesão, e depois segura-me na cabeça e obriga-me a engulir o caralho dele até as bolas. Depois a Sónia poem-se de 4 a oferecer-lhe a cona encharcada e ele e mete-lhe o caralho todo na cona dela, e desata a fode-la com força, as mamas dela balançam por todo o lado, e eu afasto as nadegas dele e desato a lamber-lhe o cu e a meter a língua dentro do cu dele. Ele tira o caralho da cona da Sónia, e cospe no cu dela, e mete-lhe o caralho no cu, e eu meto dois dedos no cu dele, e vou mexendo os dedos dentro do cu dele, e ele esporra-se no cu dela. Ela poem-se de joelhos, e eu do outro lado, pomos o caralho dele entre as nossas mamas e batemos-lhe uma punheta a espanhola, ele delira. Olho para o telemóvel e vejo o Tiago, coma loira de 4, a foder-lhe a cona, agarrando-a pelos cabelos e vejo que lhe enterra o caralho todo na cona, e alterna com o cu dela, e ela grita e geme tão alto e pede por mais caralho, a puta, LOL.
O fotógrafo agora poem-me de 4, e enfia o caralho dele na minha cona, acho que até os colhoes também entraram tal as ganas dele e a força da estocada.
A Sónia agarra numa das minhas mamas e começou a chupa-la, tirando-me leite e mamando como se fosse uma bebé e eu a ser fodida na cona por um caralho que parece aço, e me fode a bruta. O Tiago agora tem a loira dobrada numa mesa, e dá-lhe também com tanta força que ela levanta os pés do chão e gane e berra, e pede para ele a foder mais devagar, mas ele fode-a cada vez mais com força, fazendo mesmo a mesa deslocar-se. Se vissem a cara dela, com a boca aberta, os olhos bem abertos, a língua pendurada a um dos cantos da boca, o meu Tiago estava a rebentar com a cona dela, e o cu, e que orgulho eu estava a ter nele, por ver ele a foder aquela mulher linda e deixar ela naquele estado de êxtase puro.
Nisto o fotógrafo veio-se no meu cu, e cai para o lado cansado.
Olho para o telemóvel e está a loira a cavalgar no caralho do Tiago, e a ele a chamar-lhe de puta…cadela… ela a sorrir e a disfrutar do caralhão do Tiago, e ele agarrado as mamas dela, amassando-as e puxando-lhe os bicos dos mamilos. Depois ele levanta-se e segura-a no ar e ela enrola as pernas a cintura dele e ele fode-lhe a cona assim, e ela grita pela mãe dela, grita por deus, parece possuída pelo demónio.
Depois ele deita-a no chão, e monta-a de 4, até estar quase a esporrar-se, e esporra-se na cara dela, deixando a cara dela cheia de leitinho, a escorrer pela cara dela, e ela a lamber o leite. Orgulho foi o que eu senti, porque o meu homem tinha fodido e dado prazer aquela mulher maravilhosa, linda e tão puta. Ele despede-se, e diz que me ama, e que depois nos veremos no jantar, pois queria ver-nos a foder as três, eu, a Sónia e ela.
Depois de uns minutos, eu digo:
– Bem agora temos de ir para o campo… mas eu e a Sónia vamos no banco de trás… nuas.
– E se apanhamos alguma patrulha da polícia? diz ele.
– Fodemos com eles, ahahah.
Mas não apanhamos patrulha nenhuma, pusemos uma manta a tapar os nossos corpos, mas assim que saímos da estrada principal, a mata foi guardada, e descemos já nuas do carro, e tiramos mais umas fotos junto a um riacho, outras no meio do campo cheio de flores silvestres, e ele voltou a foder-nos as duas, e no fim eu e a Sónia demos um pequeno show de puro lesbianismo para ele tirar mais umas fotos.
Vestimo-nos e o fotógrafo deixou-nos em casa, e ficou combinado, que no dia seguinte iamos ao estúdio dele escolher a s fotos.
Eu e a Sónia fomos tomar um duche e descansar um pouco, pois foder gravida é bom mas cansa, LOL.
Passadas umas duas horas chegou o Tiago, e a Lena, a loira que ele fodeu.
E bem nessa noite… o que se passou eu conto depois.

Beijinhos da Lex.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,20 de 10 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

6 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Max ID:8eez7a6rd1

    Eu adoro mãe que lambem suas filhas

  • Responder 999 ID:6oeui0nqrj

    Queria uma madura assim. RSRS Belo conto!
    Tele: @sensei666999

  • Responder Nando ID:xbk9idqk

    Parabéns pela história mais uma vez parabéns pela gravides eu adoro suas histórias seus detalhes espero um dia conversar contigo

  • Responder breno ID:1ien0g8k

    Gostei. Teleg brenorafael9

  • Responder Ana Moreira! ID:8dsp5n5oic

    Vocês são mesmo uma família muito louca mas de total cumplicidade!

    • Lex 75 ID:5vaq00tfi9

      Obrigada Ana. Realmente somos uma família, louca LOL. Mas a culpada sou eu, que eduquei os meus filhos assim coitadinhos, ahahah. Quanto ao Tiago, ele é a minha loucura. Um 😘 para ti.