#

Seduzi macho de rua, coroa, que parece que reprovou meu ato. Mas mesmo assim comeu meu CU

639 palavras | 2 |5.00
Por

Com certeza, pela cara dele no vídeo e nas fotos, ele não esperava que eu fosse uma casada tão puta e fizesse o que fiz com ele. Não tenho dúvidas, pois adoro analisar nas fotos, vídeos e o que falam, quando seduzo aqui em minha casa. E “Seu” Sóstenes foi diferente por isso.
Ele trabalha fazendo bicos aqui no bairro e é de confiança. Tem quase 60 anos e um corpo sarado, pois está sempre carregando peso, em virtude de seu trabalho. e outra coisa que notei, claro, foi o tamanho e grossura de seu cacete, mesmo por baixo de seus shorts. E isso me deu tesão demais, fazendo-me decidir em seduzí-lo aqui dentro de casa. Como já seduzi vários trabalhadores e dei a bunda aqui, até pensei que ele estaria mais “esperando” isso de mim. Basta ver a quantidade de encanadores, eletricistas, peões em geral que seduzo para foder aqui em casa, pois sempre coloco câmera escondida para gravar, sem eles saberem.
Ele entrou e veio ver o que eu precisava. Começou a trabalhar e logo me pede água. Tiro o shortinho e venho somente de blusa e um fio dental de TIGRESA parave ra reação dele. Ele ficou sem jeito e pergunto se ele podia tirar umas fotos minhas dentro de casa e ele topa, mesmo ainda sério.
Começo a fazer poses provocantes e noto o pau crescer. Olho pra ele e falo que adoraria ver seu caralho. tiro sua camisa e seu short aqui, depois me abaixo e pego sua pica enorme e grossa, levando-a à minha boca sedenta por rola. A pica crescia ainda mais dentro de minha boca quente, enquanto eu acariciava o caralho com as mãos e lábios, passando também minha língua molhada na cabeça, que pulsava e ficava enorme. Ao ver as fotos e vídeos, vejo sua cara estranha, mas o pau mostrava tesão e fico a imaginar o que ele pensava na hora.
Aí digo que quero dar A BUNDA a ele! Mas aqui na sala! Ele topa e me apoio o móvel, com a bunda para trás, como sempre faço, pois sabia para onde a câmera apontava. Eu mesma pego seu pau, com a mão para trás, encosto no ânus e peço: METE ESSA PICA AÍ, VAI! Ele me pega pela cintura e vai penetrando meu anel de couro com seu pau duro e grosso. A cabeça parecia mais uma xícara de tão grossa e vai arrebentando meu ânus, abrindo ao limite e arregaçando tudo. Mas exo anal tem de ter dor para mim, e já me toco vindo a gozar somente no sacrifício para a cabeça passar. Tava foda a dor, mas só é bom assim. Depois que a cabeça passa ele vem com tudo e enfia de vez o cacete no meio de meu rabo. A impressão é que ia sair pela barriga, de tão comprida e grossa. Parecia uma lança de nervos.
Ele vai metendo e sempre me olhando como se reprovasse algo, mesmo achando bom. Não falava nada, mas metia cada vez mais forte e me olhando como se reprovasse uma casada ser tão, puta, vocês não acham?
Mas depois de uns 6 ou 8 minutos metendo, ele não aguenta, começa a gemer e falar que está gozando gostoso. sinto seu pau pulsando em meu reto e derramando a porra quente toda dentro de mim. Foi mais um dos tantos machos que seduzo aqui na sala de minha casa ou nas casas que alugo em praias.
Selma Recife
Veja e baixe meus contos com fotos, MILHARES de fotos, vídeos free em www.bit.ly/selmalinks

Amostra-Selma-chupando1692621956237-New

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 5,00 de 2 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Lobão ID:1dq28yi0gtos

    Rabo de mulher casada é o manjar dos deuses.

  • Responder CornoFeliz ID:1v7f4zrc

    Que delícia. Puta igual minha esposa. Não pode ver um macho que já quer sentir a porra dele escorrendo pelo cuzão arrombado