#

Minha filha quis ir ao puteiro, realizou seu desejo de dar

1199 palavras | 9 |4.33

Minha filha nasceu de um relacionamento que eu tive quando eu era mais jovem… na verdade a mãe dela fazia programa e foi assim que eu conheci, para meu azar ou sorte ela engravidou. Estava em outro relacionamento quando minha filha pediu pra morar comigo. A minha atual esposa já sabia que eu tinha uma filha, foi bem antes de eu conhece-la, ela só não aceitava, pois a mãe dela fazia programa e que a filha ia pro mesmo caminho. Fiquei puto com ela pelo o que falou, pois naquele momento eu via como uma princesinha. Deixei claro que ela devia respeita-la, ate porque ela não me dava filhos e que eu a amava dependente do passado.
Brigamos e acabei saindo de casa, fui para a casa dos meus pais com minha filha por um tempo ate achar um lugar para ficarmos. A Carla já estava com 13anos, chamava atenção por onde passava e realmente, ela lembrava muito sua mãe, tinha a mesma altura e já estava com um corpinho de mulher… ela sempre me perguntava como tinha conhecido a mãe dela, ela falava que a mãe não contava toda a verdade, mas que ela sabia que ela fazia programa. Falei que foi em um desses programas que eu a conheci e ficava com ela frequentemente, tinha vez que ela nem cobrava só pelo fato de estar com ela em alguns lugares caros.
(filha) – Mais ela não ficava em clube?
(eu) – Na verdade não, não era um clube famoso, era um prostibulo…
(filha) – Por que ela mentiu pra mim?
(eu) – Ela teve seus motivos, ou vergonha de dizer o passado dela… mas tenho certeza que ela fez tudo pelo seu bem…
(filha)- sim é verdade. Tudo que eu pedi ela me deu com esforço.

Não demorou muito com um tempo achei um apartamento pequeno com um quarto só apenas, era o que dava para alugar no momento… mobiliei com alguns moveis só para entrarmos logo… quando nos mudamos acabei dividindo o quarto com ela, dormíamos na mesma cama. Estava tudo entrando no eixo, mas dormir com minha filha estava mexendo um pouco comigo. Era difícil controlar, pois cada dia mais ela estava mais gostosa, parecia muito com a mãe dela… ela sempre usava umas roupas bem curtas e as vezes andava só de calcinha. Toda vez que eu tomava banho tinha que me aliviar um pouco, mas estava difícil estava alguns meses sem comer ninguém e aquela novinha daquele jeito. Estava chegando verão e a noite estava muito quente, dormi com short bem folgado e ela só de calcinha… como não estávamos cobertos via ela dormindo com aquele bundão para o alto. Fiquei olhando e ela não se mexia, passei a alisar um pouco e ela mexia como se estivesse gostando. Ela pegou minhas mãos e levou ate ao seus peitos…
(filha) – Papai, faz assim eu gosto…
(eu) – Voce ainda é virgem filha?
(filha) – Não, dei para um namoradinho já.
(eu) – E você já fez tudo?
(filha) – Como assim papai, tudo?
(eu) – Bucetinha, anal, oral, dp…
(filha) – Anal não. Doeu muito e não quis mais fazer. Mas minha bucetinha já dei bastante.

Depois de ouvir aquilo tudo, comecei a alisa mais e ela gemia bem gostoso… já pus meu pau pra fora e ela já veio logo chupa-lo… como ela chupava bem gostoso, era uma delicia aquela boquinha dela… a deitei na cama e comecei a chupar sua bucetinha, ela já estava bem molhadinha e comecei a penetra-la. Ela ficava mexendo bem gostoso e eu socava tudo sem pena nela. Levantei rapidamente e peguei um creme e a coloquei de quatro, passei a alisar seu cuzinho passando creme e enfiando um dedo, depois dois. Ela já estava bem a relaxada e eu comecei a penetrar no cuzinho… ela tentava fugir e eu a puxava que entrava tudo de vez, ela deu um grito, fiquei pensando de algum vizinho ouvir, mandei ela morder um travesseiro e comecei a forçar no rabinho dela. Deixei ela acostumando um pouco e comecei a acelerar o movimento. Ela gemia bem gostoso pedindo para meter mais fundo nela, que safadinha, já estava igual a mãe… soquei tudo sem parar ate gozar no cuzinho dela. Que delicia foi aquela noite com ninfeta…
No dia seguinte tomamos café da manha como se nada estivesse acontecido, passei o dia no trabalho e ela na escola. Quando chegou a noite conversamos e ela falou que queria conhecer onde conheci sua mãe… pensei um pouco sobre o pedido dela e marquei um dia que não seria movimentado… sondei o lugar para ver se tinha algum conhecido trabalhando e tal, não encontrei ninguém… a levei numa segunda para conhecer o lugar, ela ficou encantada com o lugar e como conheci a mãe dela ali… falei que via ela dançando as vezes e pagava um quarto pra ficar com ela. Mas preferia as vezes encontra-la em horário diferente.
Começou dar movimento e queria ir embora com ela dali, ela me pediu pra ficar mais um pouco e que queria aproveitar a noite… ficamos como se fossemos namorados e isso despertou atenção de alguns que estavam ali, dois rapazes vieram ate a mesa onde estávamos e perguntou se podia ficar ali também. Um parecia ter uns 16 anos e o senhor que parecia o pai dele devia ter uns 40… conversamos e ele falou que era o sobrinho dele, que era a primeira vez deles ali. Nos apresentamos como namorados e falei que ela tinha curiosidade em conhecer um lugar assim… bebemos algumas doses e minha filha estava animada, queria ir para um lugar reservado, pedi um quarto e convidei os dois para ir conosco.
Entramos e minha filha já estava soltinha, tirou sua roupa e ficou dançando na nossa frente peladinha, fiquei com o coroa olhando ela dançar sentados no sofá no canto. O rapaz ficou em pé vendo performance dela… o moleque ficou doido parecia virgem… ela deitou na cama e abriu as pernas, pedia pra ele chupar a buceta dela… meio sem jeito ele foi e começou a lambe-la e ela já estava bem mais a vontade, moleque tirou a roupa e já foi socando nela todo sem jeito, não demorou muito e gozou logo…
Quando chegou minha vez, o coroa se aproximou comigo, botei ela de quatro e comecei a comer o cuzinho dela… ela rebolava bem para entrar tudo, soquei tudo e forcei mais o movimento, o coroa metia forte na boca dela… ficamos naquele vai e vem bem gostoso, depois troquei com o coroa e ele comeu o cuzinho dela também sem pena… ficamos assim um bom tempo, gozei bastante na boca dela e o coroa gozou no cuzinho.
O coroa perguntou quanto era e deixou um dinheiro pra ela…

Voltamos pra casa e ela me agradeceu por ter realizado o desejo dela… hoje ela esta casada e tem uma filhinha, só espero que ela também não puxe a mãe dela.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,33 de 9 votos)

#
Comente e avalie para incentivar o autor

9 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder casado tarado ID:gsv3mjp43

    Legal gostei muito e adoraria saber mas sobre vcs coisas tipo a idade tem a sua netinha de vc ainda come sua filha coisas do tipo me manda um e-mail pra [email protected]

  • Responder Pica gostosa20 ID:1e48kr41k6w6

    Oi Bruna meu Skype Roberto Ribeiro Lisboa faço vc goza gostoso bjs

  • Responder DUDU ID:8kqtga65hl

    Bruna me add nos Skype vamos tc e transar anota ai Du gamarra

  • Responder Pica gostosa20 ID:16okjejtct7e

    Oi Bruna manda seu Skype eu tenho pica grossa egostosa gosto de fazer uma novinha goza gostoso [email protected]

  • Responder Bruna ID:83100j6tm1

    Muito gostoso , gozei muito … Sou putinha gosto muito de ler contos e gozar no Skype me masturbando para os machos

    • FABRICIO ID:8kr3cybv9d

      DEIXA EU GOZAR EM VOCÊ BRUNA.

    • Marcos ID:sc2ugmuj36j

      OLA..BRUNA
      .ME ADD NO SKYPE…E MARCOS DE OLIVEIRA GARCIA

    • euzinho ID:8ef800tb0k

      mike.asos para o skype bruna putinha

    • Rick ID:1d0ac25clbu2

      Oi Bruna! Vamos trocar e Deia e gozarmos gostoso.