#

Seduzi entregador de água, fiz dele escravo de meus pés, buceta e CU

376 palavras | 0 |5.00
Por

Nesse vído e fotos quero mostrar como me ofereço como puta para um macho de rua. Claro que coloquei câmera no guarda roupas, para filmar sem ele saber. Aqui é mais um dos chalés que alugo na praia, para nossas aventuras. E tudo meu coloco em meu site www.selmaclub.com e www.apoia.se/selma . Como adoro trazer machos de rua para cama, nesse dia fiquei com o corno umas duas horas na praia, das 8h às 10h e depois voltei para pedir dois garrafões de água mineral. E já planejava me oferecer para o macho que fosse trazer, independente de aparência. eu queria muito FODER e dar meu CU a mais um desconhecido.
Esse moreno chegou e já deu para perceber pelo volume por baixo da bermuda o tamanho do pau, mesmo mole. eu estava de fio dental e perguntei se ele podia fazer umas fotos minhas na casa e ele topou. Começo com fotos normais, mas depois vou ficando ousada, me abaixando com a bunda para ele, pois meu CU estufado fica quase saindo pelo fio dental. Noto seu pau duro e pergunto se ele quer comer meu cu. ele pergunta pelo meu marido e falo que vai ser rápido.
Mas antes mando ele beijar as solas de meus pés, depois lamber ele e entre cada dedo. Após isso, ele lambe minha buceta carnuda e molhada, depois meu ânus e enfia a língua.
Fico de quatro e peço: Mete essa porra aqui na bunda! Sem lubrificar ele vem meter no meu cu, pois para mim anal tem de ter dor. Muita dor. Quanto mais dor, mais eu gozo, sabia? E aguentar esse caralho não foi fácil.
é bom demais ser fodida por um peão desconhecido, de quatro, numa foda rapidinha, apenas para dar prazer ao macho com meu CU gostoso.Ele gozou muito, se limpou e saiu. coloquei o fio dental do jeito que estava e fui para perto do corno, com esperma vazando pelas coxas. E sei que alguns notaram eu chegando assim e ficando perto do maridinho. Imagina o que pensaram.
Todas minhas redes sociais, milhares de fotos, vídeos e contos free em www.bit.ly/selmalinks

Amostra-Selma-4264-New

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 5,00 de 4 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos