#

Rapidinha com o entregador de gas

728 palavras | 11 |4.67
Por

Boa noite ! Serei bem rápida pq meu marido está vendo jogo e tenho pouco tempo .

Nessa sexta feira passada meu marido e eu estávamos com tudo planejado pra uma tarde bem quente , estávamos sozinhos e assim que ele chegasse iríamos tirar o atraso , eu estava com unha sainha curtinha de blusinha curta e sem sutiã só a espera dele .
Assim que ele chegou sem nem mesmo tomar banho , ele já me pegou de jeito apertando minha bunda e me puxando pra subir na sua cintura , isso tudo assim que fechamos o portão , no terreiro mesmo ! Quando ele me encostou na parede e se preparava pra puxar minha calcinha de lado , o celular dele tocou e minha curiosidade nos atrapalhou , eu querendo ver quem era e ele pedindo pra não atendermos .
Minha insistência ganhou !
Eu olhei e era meu genro pedindo por socorro pq o carro dele avisa acabado a gasolina em plena rodovia .

Meu marido parou e saiu contrariado para socorrer nosso genro e nossa filha , eu já estava ensopada de tesão eu sentia escorrendo por minhas pernas , a minha ppk estava latejando de tesão e então a campainha tocou eu pensei que meu marido avia esquecido algo , quando abri me deparei com um entregador de gás , eu avia esquecido totalmente que avia pedido a entrega de um gás , e estava eu no portão com uma sainha de colegial curtíssima, com uma blusinha branca de pano fino e sem sutiã com os bicos dos meus seios durinhos e marcando a blusa .
O rapaz que não era bonito ficou sem palavras e não tiva o olho dos meus peitos , na hora deu pra ver o volume na calça dele se formando , ele entrou eu fechei o portão e fui na frente dele mostrá-lo a cozinha quando a Meg nossa cadelinha Pincher veio latindo e avançando nele mas assim que ela se afastou eu me curvei e a peguei , mas só que eu estava sem calcinha vcs se lembram e o que o rapaz viu foi minha ppk rosadinha e depilada toda inchada de tesão bem ali a seu alcance e num movimento rápido ele colocou o bujão de gás no chão e já me agarrou por traz dizendo :

Nossa dona assim eu não aguento !

Eu ia chinga-lo mas o volume que ele encostou em mim me arrepiou na hora .

Ele já levou uma mão na minha ppk e começou a beijar meu pescoço e ouvido e segurava meu peito com a outra mão e então eu já estava completamente entregue a ele , eu levei as mãos pra traz e abri o zíper de sua calça e puxando seu pau volumoso pra fora , ele colocou minha perna em cima do sofá e como um desesperado enfiou de uma vez sua pica em mim , e foi bombando sem parar eu tava com tanto tesão que comecei a gozar na pica dele , acho que ele percebeu e me virou eu deitei no sofá com as pernas abertas ele segurou a parte de traz dos meus joelhos me deixando bem arreganhada e eu tava até salivando ao ver a pica dele , que pica gostosa grossa com uma cabeça enorme eu comecei a dizer pra ele :

Que loucura moço ! Vai me fode logo que meu marido tá na rua e pode voltar a qualquer momento .

Eu tava parecendo uma piscina e ele caiu de cabeça , eu tive orgasmos múltiplos com ele me fodendo daquele jeito eu molhei a camisa dele de tanto que gozei foi uma coisa insana , quando ele em fim gozou ele se debruçou sobre mim e me beijou .

Ele trocou o bujão de gaz e foi embora , uns 20 minutos depois meu marido chegou e eu já avia limpado tudo e tomado um banho e já estava pronta pra ele , ainda bem que meu marido foi um boquete e uma gozada comigo quicando em cima dele e ele já desmontou e eu pude dormir e me recuperar da pica do entregador que por sinal devia ter o dobro do tamanho da pica do meu marido kkkkk.
Meu marido e gostoso e safado mas infelizmente pra mim não e bem dotado .

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,67 de 15 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

11 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Vanilza Baixinha ID:g3j9tdm9d

    Dei o cu de gorjeta pro entregador de pizza uma vez. Eu não gosto de pizza de calabresa, prefiro de mussarela, mas eu dei gostoso pra calabresa do entregador. Negro gostoso da porra. Por que pau preto é tão grande????

  • Responder Mariana, a sacana ID:1dqfoeiak8f0

    Bem que você fez minha amiga, pica não se desperdiça!

  • Responder CesarBi ID:gsv3mj7v3

    Que delicia de conto. Adoraria ser entregador de gás nessas horas. Meu pau ficou latejando por ler.
    Tenho boas experiências pra contar. Se quiser podemos trocar ideias.

  • Responder Rafaella ID:7xbyxpzfi9

    Ah.. dando A GORJETA pro entregador… kkkk

    • Paula ID:8cipi919m1

      Quando vc decidir compartilhar suas lembranças , eu vou querer ler .

    • Nodivacomju ID:1eab2mwcqy4v

      Pau pulsou so de imaginar kkkconta ai.

  • Responder Eliane ID:muirjdk0b

    Delícia de situação … tesão, pica do entregador de gas de fora, pica dentro da PPK, muito gozo e o medo do maridinho flagrar fazia gozar mais ainda. Parabéns! Bela trepada!

  • Responder Joiyce_F. ID:1ck96ahinkk0

    Sou louca pra fazer isso!

    • Rafaella ID:7xbyxpzfi9

      Já fiz isso, e tb passei diversos xerecard em pedidos de ifood !! kkkkkk

    • William ID:bf9i9l16ib

      Sou entregador e uma vez rolou algo parecido com uma esposa de um pastor….fudendo muito quando fui entregar o gás …

    • Rich SP ID:1d1r183r12wv

      Que delícia Joiyce. Você é de São Paulo?