# #

Primeira vez com travesti

751 palavras | 2 |4.60
Por

O ano era 2008 e eu tinha acabado de terminar um relacionamento de 7 anos. Tinha na época 24 anos e estava livre para poder realizar minhas vontades de ser passivo para uma travesti que sempre via na internet.

Morava em Copacabana na época e para quem é do Rio de Janeiro sabe que lá é um paraíso de travestis gatas.

Vi seu anúncio na internet e rapidamente combinamos tudo.

Cheguei no prédio dela, sem porteiro, o que pra um iniciante é muito bom temos receio até da sombra nessa hora. Parece que todo mundo tá sabendo que vc tá indo dar a bunda. É besteira mas no início rola isso.

Chegando no apartamento dela vi aquela travesti gata me esperando só de calcinha e sutiã.

Conversamos um pouco e fomos para a cama. Nos beijamos e logo logo ela ficou na posição 69 com o cu na minha cara. Foi a primeira vez que lambi um cu e adorei. O cheiro me viciou. Ela ficou me chupando e enfiando um dedo no meu cu virgem. Eu ficava lá curtindo e lambendo aquele cuzao. Só que no meu peito tinha uma rola grande e grossa roçando junto com um sacão. Logo eu comecei a lamber aquelas bolas com forte cheiro de saco e em seguida veio o grande momento de colocar um pau na boca. Era muito grosso. Comecei a chupar e parece que uma chave virou na minha vida nesse momento. Foi paixão arrebatadora. Adorei colocar uma rola na boca.
Ela começou e enfiar dois dedos no meu cu me preparando para o que viria.

Logo logo ela deitou na cama e pediu pra eu mamar ela nessa posição. Ali eu comecei a degustar a rola melhor.
Lambia, babava, batia na cara, cheirava ele… ela me xingando de viadinho, mama rola… aquilo foi me deixando maluco. Quando ela me coloca de frango assado, coloca uma camisinha, lubrifica meu cuzinho e fica enfiando dois dedos.

Logo ela apontou aquela rola grossa no meu rabo e foi metendo. Doia mas ela preparou bem. Sabia que teria que aguentar o início. Ela me beijando até que senti que a cabeça da rola passou. Depois disso ela meio que parou pro meu cu acostumar e depois só jogou o peso do corpo sobre meu peito.

Ficou me beijando loucamente enquanto começava um vai e vem devagarinho. Nessa hora comecei a gemer baixinho pq tava muito gostoso. Ela falou para eu me soltar. Eu não conseguia pois tinha vergonha de gemer pra valer. Ela percebeu, deitou mais um pouquinho e veio no meu ouvido falando “pode gemer , agora vc é um viadinho, geme que nem putinha que vc vai curtir, só tem a gente aqui, pode soltar essa piranha que tem dentro de vc”. Essas palavras nunca saíram da minha cabeça. Foi quase que um treinamento para o futuro.
Aquilo me soltou aos poucos e eu fui gemendo mais alto e ela bombando mais forte e falando mais putaria. Peguei o embalo da foda. Qd vi ela tava metendo que nem uma batedeira e eu com a perna toda aberta.
Logo ela me colocou de 4 e socou rola fundo é forte.
Sentia seu saco estalar na minha bunda até que eu não aguentei e gozei (garoto novo). Se fosse hj em dia eu nem tocaria no meu pau. Deixaria gozar sozinho.

Ela parou de fuder qd eu gozei e eu fiquei mamando ela.
Meu pau subiu de novo e ela pediu pra eu comer ela.
Confesso que fui lá só pra dar mas como ela pediu meu resquício de macho apareceu e eu comi aquele rabo de 4.

Ela gozou comigo comendo ela é eu gozei na borracha comendo ela. Novo engano de juvenil. Se fosse hoje jamais que eu perderia a oportunidade de fazer a gata gozar na minha boca mamando ela. Ainda mais uma gata de pau grosso e grande que nem ela.

Ficamos conversando um pouco e ela disse que pra iniciante eu aguentei bem. Que ela me comeu que nem come os mais experientes. Disse que eu teria uma carreira boa pela frente como passivo.

Sai feliz da vida satisfeito como comecei minha vida com as travestis. Até hoje foi o pau mais bonito que eu encarei. Justamente a primeira!

Nos próximos contos contarei minha experiência com as outras travestis que sai!

Quem quiser me add no skype pra trocar ideia ou mandar email pode fazer contato pelo [email protected]

Abraços!

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,60 de 15 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Luiz ID:3v6otnnr6ic

    nao curto travesti nao nesse caso prefiro uma mulher

    • rodrisss ID:1d63txk713ha

      Mulher nao tem pau, o gostoso é ser comido por uma trans.