# # # # #

Chantageado pelos “Meus amigos” parte final virando a maior putinha

971 palavras | 4 |4.67
Por

Contou a vocês hoje a parte final da chantagem que sofri durante um ano por aqueles que pensei que eram “meus amigos”

Vou contar hoje a parte que eles fizeram eu de putinha mesmo e encerrar o conto real,pois se eu fizer tudo oq aconteceu entre um ano daria muitas partes!!!!.
Bom minha ultima humilhação começou bem pertinho do Natal mais ou menos uns 13 dias antes, não sei de cabeça direito pois faz muito tempo enfim,eu novamente me encontrei com o “L” na rua enquanto buscava pão e ele me disse que era pra mim lá as 17 horas que ele iria me dar mais uma fodida na minha bunda de putinha e que era melhor que eu pegasse umas coisinhas pra ele,pois hoje ele decidiu que eu iria ser bonequinha e me deu um tapão na bunda.
Uma calcinha
Um vestido ou um short curto
Um sutia
E uma camisa femina ou simplesmente eu iria pagar em dobro(confesso que não entendi no início isso.)
Enfim aproveitei que eu tava sozinho as 13 e separei as roupas e escondi em baixo do tanque de roupa numa sacola de lixo(aquelas sacolas pretas),e aproveitei também que minha mãe não iria lavar roupa de tarde pois tinha lavado de manhã,enfim chegou as 16:40 e vi que minha família não tinha chegado e corri pra casa do “L”.
Chegando lá ele me puxou direto pra dentro da sua casa e dizendo:eae sua putinha,trouxe o que eu mandei?.
Eu confirmei e abri a sacola e quando ele viu ele agarrou pelo cabelo e me disse:poha puta do krl eu não mandei trazer uma camisa feminina e tu me traz de futebol?krl mas tu vai ver pra apreender a ser vadia.
Eu tentei relutar com ele dizendo que era da minha mãe e pfv que ele não contasse pois ele era meu macho e eu uma simples vadia,puta e cachorrinha dele!!!
Ele falou que não ia contar mas meu cuzinho iria pagar, pois hoje era só 3 que iriam me comer!!!
Então ele entrou no quarto da irmã dele e pegou um batom,e me levou pra “Casa mata”.
Assim que chegamos lá tava esperando o “E” e o “H” já me humilhando falando que eu realmente tava antes eu já era mulherzinha e agora iria virar msm uma e começar a rir.
O “L” já me obrigou a tirar a roupa toda e amostrar o cuzinho pra eles igual uma putinha de quatro,depois de um tempinho ele me obrigou a colocar a roupa que peguei e passar batom, assim que terminei de passar o batom me guiando pela câmera do celular ele me fez chupar um todos ali, enquanto eu tava chupando ele falaram:o “L” tu não acha que uma vadia dessas merece duas pika no cuzinho?
Eu implorei pra eles não fazer isso,pois da última vez meu cuzinho não aguento e não entrou,mas ele já me deram tapa na cara e falaram assim:teu cu já ta arrombando krl,agr vai entrar duas ou até três então cala a boca ou tu quer que a gostosa da vaca da tua mãe saiba que ela deu a luz a uma vadia trepadeira kkkkkkk?
Eu fiquei em choque pois já não aguentava mais aquela humilhação mas era a última vez pois iria me mudar msm entt,isso iria acabar, então concordei enquanto mamava.
Só senti o “H” puxando meu short para baixo e puxando a calcinha junto,ele me fez levantar e tirou toda minha roupa,depois se deitou num pano que eles tinham trazido e me obrigou a calvagar com força no seu pau, enquanto eu cavalgava o “L” veio forçando seu pau no meu cu,a dor foi um pouco dolorosa mas nada insuportável,e finalmente seu pau entrou,nossa eu tava com 2 pau no cu e batendo uma pro “E” até o disgraçad do “E” tem a ideia de gravar tudo com o cell e ainda me obrigando a me auto humilhar, eu tive que falar: ” olha eu sou putinha mais famosa do meu bairro(não posso dizer o nome)e estou calvagando e sendo fodida por 2 pau dos meus machos pauzudo,e também sou a melhor boqueteira da cidade,igual a kenga da minha mãe e agora vou engasgar no pauzao do “E”.
E fiquei ali chupando e tomando 2 pika no cuzinho,depois disso o “L” saiu das minhas costas e o “H” me fez levantar do seu pau,e era a vez do “e” me comer,mas ele foi até legal cmg e me colocou de 4 enquanto eu chupava o “L ” e o “H”,depois de tanto me foderem já tava perto deles gozarem e de novo a humilhação,eles gozaram na calcinha que eu tinha vestido e me obrigaram a lamber ela,e ainda me fizeram vestir ela um pouquinho de gozo,assim que vesti o “L” foi verificar se tinha alguém na casa dele, e quando falou que não tinha e tinha um ultimo plano antes de eu ir,mandou eu colocar a calcinha pro lado e abrir o cuzinho, assim que abrir senti o infeliz mijando em mim,nossa eu tava com uma vontade de chorar mas aguentei,e assim que ele terminou,coloquei a roupa que era da minha mãe e a minha na sacola e corri pra casa dele e tomei um banho para tirar o cheiro, depois me vesti e corri pra casa como se nada tivesse acontecido,e finalmente me mudei e escapei dessa humilhação!!!!
E esse é o fim de um conto real pessoal espero que tenham gostado!!
Se quiserem um conto que tive com meu primo uns anos depois disso comentem ae!!!!

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,67 de 18 votos)

Por # # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

4 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Telegran @dieguinho223 ID:1dkeg5ctmgfw

    Adoro ser chantageado

  • Responder Mato Grosso 7 ID:1d47p4sb5l19

    Vamos conversar nas redes sociais

  • Responder Mato Grosso 7 ID:1d47p4sb5l19

    Eu adorei todas as partes ,eu queria estar aí no meio dessa guzirada te cumendo também! E agora como você está agora??? 1 beijo

    • Mister C ID:g3jki9d9i

      Que safadinho 🤭🤭,eu tô bem agora,faz uns anos que nn vejo o pessoal do conto,agora o último que me comeu foi o meu primo🤭🤭