# #

Guilherme primo do patrãozinho putinha 2

949 palavras | 4 |4.81
Por

Continuação do conto do Guilherme e do Gustavo,

Após o ocorrido das apostas já vi que o Guilherme gostava.
No dia seguinte não consegui muita coisa porque o pai do Gustavo chegou cedo e o Gustavo ficou enrolando pra aparecer aí não brincamos de nada .passou final de semana na segunda o gu não estava porém o meu chefe disse:
– amanhã terça eu vou resolver uns documentos da casa e não tenho hora pra chegar , provável que eu chegue só na hora de fechar.
Quando ouvi isso fiquei feliz mas não sabia se o gu iria junto ou se a mãe do gu iria ficar por perto , então esperei pro dia seguinte.
Na terça cheguei cedo. E quando passei na frente da casa da vó do gu , ele estava lá e veio pra me entregar a chave e disse que iria comigo pra loja e o Gui também.
Nossa fiquei super feliz , porém eles foram e ficaram enrolando pra descer na oficina, quando ele desceu falei pro Gui,
– e aí Gui vamos brincar igual ontem?
– não sei e se alguém descobrir ou vc contar pra alguém ou se o Gustavo contar pra alguém, Guilherme disse com medo
Foi aí que eu falei que ia mostrar uma coisa pra ele , levei ele no outro quarto que tinha banquinho e tinha mais luz mandei ele sentar no banquinho e esperar.
Chamei o Gustavo no quartinho tirei meu pau pra fora e meti na boca do Gustavo até o talo, na frente do Guilherme, ele viu o gu me mamando e ficou impressionado, gu ficava movimentando a cabeça batendo punheta com a boca no meu pau.
Aí falei pro Gui:
– tá vendo o gu já tá acostumado a brincar disso ele não vai contar pra ninguém porque ele também brinca, então o Gui concordou e queria saber o que eu queria que ele fizesse , pedi pra ele tirar a camisa e baixar o shorts e a cueca e ficar peladinhos na minha frente, ele tirou , enquanto isso o gu ficava jogando no celular meu e vendo a câmera caso chegasse cliente, agora nesse quartinho mais claro podia ver mais claramente o Guilherme, tinha um corpo lindo com abdômen definido , um pinto delicioso com a pelinha cobrindo a cabecinha e sem pelo algum só uns Leve pelinhos loirinhos , comecei a chupar o pinto dele e já estava com muito tesão, lambia as bolinhas dele e lambia o pinto depois engolia, passava a língua na cabecinha, ele adorava.
Então parei de chupar ele e comecei a lamber o corpo dele , ele era muito gostoso, e cheiroso, lambi os peitinhos dele e fui direto na boca , comecei a beijar ele de língua , ele aprendeu a beijar comigo, aí falei que ele beijava muito bem que a boca dele era deliciosa, então pedi pra ele sentar no banquinho e abrir a boca, enfiei meu pau na boca dele e mandei ele sugar , ele chupava e sugava muito , tava quase gosando na boca dele , enfiei até a garganta ele engasgou comessou a tossir quase vomitou , meu pau tava cheio de babá dele e a boca dele escorria baba e pré gozo, mandei ele secar meu pinto com a boca e lamber toda baba dele e engolir ele fez, fiquei passando meu pau na cara dele , depois enfiei na boca dele denovo tirava e o beijava , enfiava e beijava ele depois , aí desci e comecei a chupalo novamente e depois beijava ele , aí eu tava chupando ele com as minhas mãos na bunda dele , comecei a procurar o cuzinho dele , achei e perguntei se ele deixava eu enfiar meu dedo no cu dele ele aceitou, então chupava ele com o dedo do meio enfiado no cu dele , coisas que nunca tinha feito com o gu eu tava fazendo com ele, coloquei ele sentado no meu colo e comecei a forçar meu pau no cu dele , mas não entrava e ele dizia que tava doendo, mas que tava gostoso, então comi só as nádegas dele , coloquei meu pau no meio e comecei a me esfregar , enquanto batia uma punheta pra ele.
O gu olhava de longe e começou a bater uma punheta também assistindo nois , eu estava em êxtase puro , meu pau doía de tesão não tava aguentando mais, aí não teve jeito coloquei ele sentado de frente comigo , pinto com pinto e comecei a masturbar o meu e o dele ao mesmo tempo ele disse que queria gozar eu também tava quase , até que gozamos os 2 juntos , foi porra tudo no abdômen dele , ele sentou no banquinho suado e cansado com respiração pesada de tesão e eu fui no banheiro me limpar .
O Gustavo tinha gozado também mas seco porque ele não soltava porra ainda , mais o Gui tava todo melado de porra minha e dele , chamei o gu e falei pra ele lamber a porra do Gui mas ele não quiz tava com vergonha do primo até porque eles não tinham muita intimidade.
Continua…

Gente que vcs acharam dessa história que aconteceu comigo, comentem aí e eu queria a ajuda de vcs , quero fotos de meninos novinhos pré teen vcs conseguem aonde podem me ajudar, normalmente eu conseguia no site imgrs.ru mas agora tá difícil né ajudem por favor.

Logo posto continuação vcs nem imaginam o que aconteceu depois, vou deixar na surpresa , mas vou dar dica envolve os 2 primos .
Quem quiser meu email
[email protected]

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,81 de 16 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

4 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder rfhiwejnr9u ID:8kqv4gxrv3

    caralho que delicia mamar e beijar de língua um novinho

  • Responder Ativo enrrustido ID:muirj5mm3

    Muito bom, quero ver o outro logo.

  • Responder Pedro ID:1dak46se8m

    Delícia, quem quiser conversar me chama no telegram @pedross131 tenho 15 anos

  • Responder viadinho ID:funxtr4ih

    ai que delícia, fode ele com força