# # #

Paulo e o primeiro encontro, com o pastozinho Erivaldo: O início da sua dominação sobre sua família

3357 palavras | 9 |4.53
Por

História de como paulo , começa sua dominação sobre uma família de evangélicos . sua primeira vítima foi o jovem pastorzinho Erivaldo.

Olá a todos , meu nome e paulo tenho um 180 de altura, sou negro ,tenho uma rola de 22 centímetros ,cheia de pentellho . cresci sem pai e nem mãe , é desde muito cedo tive que aprender a me virar , nessa de fazer os corre na rua , acabei sendo preso por assalto a mão armada. Hoje estou com 30 anos , estou aqui a 2 meses , nesse periodo não recebia visitas , como resaltei não tinha família . só quem vinha aqui era. Os irmãos da igreja pra pregar prós presidiários. Esses evangélicos sempre traziam doações pra os presos . um desses pastores era o pastor Erivaldo.
Pastor Erivaldo era novo , tinha por volta de 23 anos , logo que bati o olho nele Percebir que era um belo de um viadinho encubado , não encarava os homens de frente , e sempre quando olhava pra ele , o viadinho baixava a cabeça . nunca fui chegado muito a religião mais decidir que se tinha alguma chance de sair dali , seria através daquele viadinho .
Erivaldo sempre ia toda semana com um grupo de irmãos da igreja , passei a presta atenção nele , sempre reunia quem queria escutar a palavra num canto e fazia sua pregação , como tava decidido a conquistar aquele viadinho , que Percebir que ficava secando os presos . resolvir que iria dizer a ele que queria me entregar a religião . dito e feito na próximo final de semana , Erivaldo veio como sempre ( uma calça bege bem colocada ao corpo , desenhava bem aquele cuzinho bem impinadinho que ele tinha . acho que fazia de proposito pra estigar os presos , palito e gravata , suava feito uma gazela . quando os irmão reunirão os presos pra escutar a palavra , me aproximei e fiquei bem na frente . sentei numa cadeira na frente dos pastores é lá estava Erivaldo , começou a pregar a palavra . a primeira coisa que eu fiz ! foi abrir as pernas e deixei a pica bem marcada na minha bermuda de velcro , que nem fechava mais , e dava pra vê minha pentelhada. Percebir que na hora o jovem pastor travou os olhos no meio das minhas pernas , ele começou a soar e a gaguejar. Eu comecei a amassar minha caceta até pega corpo , ele não parava de secar minha pica , olhe bem pra cara do viadinho é dei um risinho sínico pro meu futuro viadinho , ele engoliu seco . ele continuava tentando disfaçar , mais tinha certeza que seu cuzinho tava piscando , pensando no tamanho da minha vara ( pra provocar mais , coloquei discretamente a mão dentro da minha bermuda , na hora vi que ele arregalou os olhos, e até deu gaguejada . apertei a minha pica por dentro , tava com tanto tesão tambem que na hora o meu pré gozo molhou a bermuda. e deixou bem desenhada a cabeça da minha rola. .fiquei batendo uma leve punheta ali!
Na frente do pastozinho , que tenho certeza ! se pudesse tinha ajoelhado ali na minha frente . Erivaldo está evidente muito nervoso , só pregou algumas palavras é disfarçou dizendo que estava muito contente de está ali , de fato o viadinho está muito feliz ! De vê minha pica marcado e babando por ele.
Erivaldo acabou sua pregação é logo avisou que se alguém quissese uma palavra individual , ele é os irmãos estavam ali pra escutar. Eu logo não ia perde a oportunidade de ficar cara a cara com o pastozinho , logo levantei
A mão e falei queria uma palavra com ele. O pastozinho se estremeceu todo , olhando pra mim , é acenou com a cabeça que podíamos conversar no canto da sala. Logo outro pastor assumiu a pregação , é nessa hora peguei minha cadeira de plástico e arraste pra perto do pastozinho. Fui olhando pro safado , e deu pra vê ele olhando pra minha pica
Quê fazia um belo de um volume . Ficamos encostados na parede da frente , fiquei de Costa pra a pregação , onde estava meus companheiros , Erivaldo na minha frente .
Erivaldo ; a primeira coisa que fez , foi estender a mão pra me cumprimentar , afinal não tínhamos trocado nenhuma palavra antes .
Erivaldo ; prazer ! Pastor Erivaldo a sua disposição irmão, falou isso e suor frio , esticando a mão pra me cumprimentar.
Eu logo estiquei a mão é apertei a sua , com a mesma mão , que a pouco tava massageando minha pica dentro da minha bermuda , meus dedos ainda estavam molhados de baba da minha pica . apertei sua mão , acho que percebeu porquê teve um pequeno arrepio .
Imaginei ; o viadinho tá no papo , só falta uma maneira de curralo , é coloca- lo sobre meu domínio .para poder conseguir tudo que eu queria daquela gazela , sedenta por pica.
Com minha mão estendida o puxei pra um abraço que não recusou , me aproximei encostando meu corpo junto ao dele , É apertando junto ao meu corpo . na verdade minha intenção era aproximar para encostar a mão do pastor até minha pica , e foi o que eu fiz !
O pastor Erivaldo ficou bastante nervoso com o meu gesto , sendo que atrás de mim , tinha cerca de umas 30 pessoas prestando atenção na pregação do outro pastor , que não tinham se ligado em toda depravação que estava acontecendo ali . ao abraçar o pastozinho e encostar sua mão sobre minha minha pica , ele logo tentou tirar a mão , mais eu fiz pressão , e a segurei ali . ninguém via nada , porquê estava de costa pra todos .
Erivaldo gaguejou no pé do meu ouvido , ainda abraçado comigo .
Perguntou que eu estava fazendo ?
Eu ; gostou ? Sentiu o peso da peça , pastozinho ?
Essa pica que vai arrombar essa tua cucetinha , que eu sei que tá doida pra comer pica !
Erivaldo; por favor senhor , me respeite , respeite a casa do senhor !
Eu sou noivo .
Eu dei um sorrisinho cafajeste é ainda abraçado com o pastor , disse !
Que delícia , que dizer que a gazelinha é noiva ? Qual é pastozinho ? acredita quê pensei que tu já fosse assumido , desde que tive sentir o cheiro de viadinho e tu nun parou de manjar a minha pica . seu viadinho do caralho.
Erivaldo engoliu seco é disse que eu estava louco , voltou a pedir que eu o respeitasse.
Eu logo mandei a real , pra aquele da o CÚ ! que louco tava a MINHA PICA que tava ali a dois meses sem comer uma BUCETINHA . É mandei ele ficar quietinho ali , que queria falar com ele.
Eu o soltei , e mandei que ele se sentasse
Ele a contra a gosto , pensou em não obedecer.
Mais eu logo fui avisando , ou tu obedece , ou grito pra todo mundo aqui, , que tu é um viadinho é ainda falo que já enchi teu cu de pica .
Erivaldo não teve outra alternativa a não ser obedecer , ele não queria um escândalo , mesmo que eu não pudesse provar , só o escândalo entre os membros da igreja seria grande , é com certeza isso chegaria a os ouvidos da sua noiva.
Ele sentou !
sorrir , sabia que aquele viadinho estáva dominado . Eu me aproveitei é arreganhei mais minhas pernas , é pica que estava marcando antes , agora com o toque do pastozinho ganhou vida . a pica tava toda desenhada na minha bermuda .
O pastozinho mesmo que tentasse , não conseguia parar de olhar , viu uma mancha bem em cima da cabeça da minha pica , percebeu que aquela devia ser uma pica muito pesada. Pela grossura e é a cabeça em formato de cogumelo marcando na bermuda .
Nós estávamos sentados um de frente pro outro, agora , todo esse contato não tinha se passado nem dois minutos . ninguém tinha percebido nada
Ele me perguntou ; o que eu queria dele?
Eu , por sua vez ! dei uma nova amassada na pica é falei !
O que eu quero ! tu ainda não sabe , mais o que tu queres eu bem ! É emendei .
é o seguinte pastorzimho ;
Se aproxima mais, quero falar mais próximo de tu ! No teu ouvido caralho
Ele ainda meio arredio , ficou ainda afastado .
Eu então , já sem paciência fechei a cara , E já falei ! ANDA LOGO VIADO. , quer que , eu grite daqui ! PORRA .
Ele então se aproximou mas da minha cadeira .
Eu rir ! E já mandei a real pra aquele arrombado .
Agora sim ! Gosto de viadinho obediente viu !
O pastozinho não falou porra nemhuma , notei que ele Ainda estava muito nervoso
é o seguinte pastozinho ! Tô nessa gaiola faz dois meses , tô aqui porquê Fui banca o peter pan , se tu me entende , eu com a boca bem perto do ouvido do pastor .
Ele ; tentou falar alguma coisa , mais foi logo cortado por mim , logo mandei cala a boca porra , ainda não acabei de falar
Sentir que o filho da puta deu uma estremecida com minha voz no seu ouvido .
Eu continuei a explanar o que queria dele , é o seguinte meu pastozinho quero que tu arrume um advogado pra me tirar daqui , o meu caso não foi flagrante , um bom advogado tô fora dessa porra em dois tempos .
Nesse meio tempo Ele tava de cabeça baixa , não parava de manjar minha rola inchada , que não parava de pulsar .
Eu tava ligado no fascínio do pastozinho na minha pica .
E já mandei a ordem !
PEGA.
O pastorzinho saiu do transe que estava , arregalou os olhos e levantou levemente a cabeça pra olhar na minha cara , eu dei um sorrisinho pra aquele viadinho
E repetir pega logo , na minha pica
O pastorzinho ainda assustado , perguntou , pega o quê?
, mandei Pega na minha pica porra !
O pastorzinho virou pra mim e falou
Vc tá maluco cara ?
Ainda tremendo a voz , alguém vai ve! falou ! Abaixa mais aqui , vão pensar que eu tô me confessando contigo pastozinho .
Ele não , por favor !
Eu ja tava perdendo a paciência com aquele viado do caralho. já mandei anda logo porra , ou tu queres que eu me levante esfregue ela na tua cara , na frente de todo mundo .
O pastorzimho mesmo ainda meio contrariado resolveu me obedecer . ficou com medo da minha reação , afinal tinha acabado de me conhecer . não sabia do que eu era capaz . ele foi se inclinando, seu corpo em direção a minha cadeira , seu novo macho
Eu também me inclinei pra que ninguém viesse vê , o quê o pastozinho estava preste a fazer .
Ele abaixou e esticou a sua mão sobre a minha rola .
Falei no seu ouvido ! Isso pastorzimho , agora coloca ela pra fora . ele sentia a minha rola pulsando dentro da bermuda ,ele já ia resmungar alguma coisa , mais acho pensou se falasse algo seria pior , vendo que eu ja tava perdendo a paciência . ele Também reparou que ninguém avia notado nada que estava se passando ali . É pelo fato que no fundo ele deseja fazer aquilo , desde que tinha visto o volume da minha rola
Ele veio colocando a sua mão dentro da minha bermuda e tirando aquela pica que já estava toda babada e chegou a lambuzar seu dedos . o viadinho arrastou a minha pica pra fora e ficou massageando ela .
Minha rola latejava na sua mão , logo subiu aquele cheiro de pica , que lhe deu água na boca
Eu viu que o pastozinho estava encantado com minha pica , aproveite mandei aquele rola do caralho , segurar minhas bolas , que tavam cheias de leite. Fazia uns três dias que não joga a porra pra fora.
Confesso que também sentiu um prazer imenso , com o toque do pastorzinho na minha caceta , minha vontade era de gemer alto ali , a sessão de perigo com todos ao meu redor , só me deixaba mais galudo ali , então não pensei duas vezes , em mandar o viadinho , bater uma pra mim ali mesmo .
Ele que já estava com a mão toda babada , porquê minha pica não parava de babar com aquela mãozinha de viado delicado , só começou o movimento de uma leve punheta , me levando a loucura . tiver que ranger os dentes , pra não gemer alto tamanho o prazer que estava sentindo . ai não teve jeito ! Encostei mais perto daquele viado é mandei
vai filho da puta , pega na mimha pica com vontade vai !
Senti pica do teu novo macho , porra!
Tenho certeza que cuzinho do pastozinho chegou a piscar de tanto tesão que estava sentindo, porquê vi que a bichinha deu uma tremidinha. no começo até forcei o pastorzinho , mais agora dava pra vê , mesmo com ele de cabeça baixa , que ele tava adorando fazer aquilo. .
Vendo a carinha dele , de quem ia comer muito na minha mão agora , continuei instruindo meu novo viadinho. Isso porra ! Sabia desde que bati o olho em tu ! Que tu ia ser minha cachorra , minha bezerinha , tiradoura de leite de macho . viado do caralho .

vagabunda do caralho ,tua noivinha sabe que tu é uma bezerrinha de macho sabe?
Sabe a boa putinha que o novinho dela é ?
Fala pra mim ,fala !
Já deve ter levado muita pica nesse cu né cachorra safada !
Agora tu vai ter dono , ta me ouvindo ?
Anda puta , responde ?
. Nesse momento o pastorzinho ergueu a cabeça pra olhar pra olha pra mim
responde vagabunda , olha pra mim! ! Essa pica vai ser sua ! Mais tu vai ter de me ajudar a sair daqui porra ! Tá ligado no esquema né ? Quero um advogado aqui , semana que vêm! Usa teus contatos , te vira . só faz o que teu macho tá mandando , que não vai faltar pica pra tu viado , tá me ouvindo ?
O pastorzinho não conseguiu falar nada !
Só acenou com a cabeça.

Na hora sentir que a minha dominação naquele viado estava quase concluída , mais tinha de deixar um gosto de quero mais , sabia que o pastorzinho podia não voltar mais ali , depois daquele dia . então tinha que da a cartada final .
Eu ligado desde sempre , experiente desde de sempre fui criado na rua , aquele não era o primeiro viadinho que eu dominava . mais eu sábia mesmo que o que segurava um viado era Gala , leite quente , no olho do cú ! Como ali não dava pra encher o cuzinho do pastor de leite , resolvir improvisar. então me aproximei mais ainda do pastorzinho , inclinei minha cabeça bem em cima da minha rola , que continuva recebendo uma bela punheta do pastozinho , e dei uma boa de uma cuspida bem em cima da cabeça da minha pica . isso fez o pastozinho se contorcer na cadeira , ele até chegou soltar um gemidinho. que me deixou ainda mais Encaralhado.
ainda sussurei no ouvido do pastozinho .
Punheta massa do caralho , porra afinzao de joga meu leite nessa tua carinha de vagabunda viado .
Logo atrás deles o pastor que ainda pregava , já estava se despedindo é pediu a todos ficarem de pé pra fazer uma oração .

logo vi a oportunidade de desvaziar o leite , e a ainda marca meu no viado . ja fui logo dizendo ; é agora bezerrinho . não quero vê desperdiçar uma gota de leite do teu macho .
Ele ainda sacudiu a cabeça fazendo um gesto de negação com a cabeça .
só disse ! Ou vai ser na tua boca ou na tua cara vagabunda. Nisso eu ja ia me levantando , quando o pastozinho ainda tentou me sigurar pela cintura, e ai , se desequilibrou e caiu de joelhos bem na minha frente . sua sorte é que todos ao nosso redor, estavam de olhos fechados é não viram o tapao que dei na cara daquele viado , isso e pra tu aprender a obedecer o seu macho, ( outra coisa que aprendir na rua é que um bom viadinho gosta de apanhar , pra saber quem manda) . os olhos do pastozinho encheram de lágrimas, mais ele nem teve tempo de pensar muito .
Logo peguei ele pelos cabelos e mandei abrir a boca , anda putinha , vai tomar o leite do teu macho , cachorra .
Ele abriu a boca , ainda assustado, mais não reagiu
bom ! Agora presta atenção ! Só vai engolir quando eu mandar ,entendeu ?
O pastorzinho só acenou com a cabeça , ainda com a marca da bofetada que tinha dado nele
Então dei a ordem ! Faz teu trabalho viadinho .
logo colocou minha rola na boca , e começou a sugar , desesperadamente , ele sabia que tinha poucos minutos . tinha o risco de todos abrirem os olhos e verem ele sugando a minha pica , mais vendo a carinha de mama rola que ele fazia , eu tinha certeza que ele tava louco pra sentir o gosto do meu leite jorrando na boca daquele . vi que quando ele chegou com minha pica até o talo , sentiu o cheiro da minha pentelhada suada , junto ao seu nariz o deixava ainda mais louco de desejo , de sentir o gosto da gala quentinha jorra de garganta a baixo .
aproveitei vontade do pastorzinho em me fazer gozar, e resolvir quer iria fuder aquela garganta feito uma bucetinha , que a tempos não tinha ! Coloquei a mão na cabeça dele, é forcei ainda mais , minha pica na garganta do pastozinho . vi que os olhos dele encheram de lágrimas . afinal de contas ele estava com 22 centímetros enterrados na sua garganta ,
não tive pena ! Viado é pra esculachar mesmo , muito pelo contrário , sentir um arrepiou quando o nariz do pastorzinho encostou na minha pentelhada farta . É anúnciei prepara pastor que tua bença tá vindo porra .
Logo saiu o primeiro jato de gala na boca do pastozinho e seguiu um atras do outro . ao total foram nove disparos na boca do pastozinho que ainda estava de boca aberta , é olhinhos fechados só sentindo os disparos no céu da sua boca !
Eu cheguei a ficar na ponta dos pés , devido a gozada que teu na boca do filho da puta. Quando acabei de descarregar todo o meu leite dentro da boca do pastorzinho, mandei ele abrir os olhos , ele ainda está com a boca cheia da gozada que tinha acabado de ganhar. Como um bom viadinho obediente , olhou pra mim ainda ajoelhado , dei uma uma CUSPIDA , dentro da boca dele , e o mandei engolir
Ele o fez de pronto , sentiu aquele Leitte grosso descendo pela sua garganta . o putinho já ia se levantar, pra se recompor , quando eu o empurrei novamente no chão !
tá esquecendo de nada não viadinho ?
É balançei a pica ainda suja na sua frente .
O pastorzinho entendeu o recado! Abocanhou minha pica é sugou o resto do leite que estava ao redor , deixando limpinha .
usou tem que limpar viado !
O pastorzinho ainda estava com a pica na boca , quando ouviu uma voz dizer amém !
Ele tava tão entretido com a pica na sua boca que tinha esquecido por um minuto, do que estava ao seu redor . por sorte todos que olharam pra aquela cena , dele ajoelhado na minha frente pensaram que ele está rezando ” é de fato estava ” ele tirou discretamente pica da boca , em quanto os presos iam abrindo os olhos , e começarma se cumprimentar
Eu dei só ! um risinho de canto de boca quando pra o pastorzinho , que ia se levantando depois de esvaziar minha pica .é agradecir a ele pela
oração .
por sua vez , ele me disse que tinha ganhado um amigo de agora em diante .e iria tentar me ajudar com o que for possível.
Sabia que tinha o pastorzinho sobre o meu domínio agora , reforcei a ele sobre o advogado . falou que semanna que vêm já teria novidades pra mim , pegou meu nome . os irmãos se despediram da gente , era um total de 3 , o que me deixou um pouco intrigado foi que um dois irmãos que estava no canto ainda , veio aperta minha mão é não parava de olhar pra o volume da mimha pica que ainda tava muito marcada por causa da mamada do pastorzinho . sentir que ele ficou todo arrepiado , já pensei que ele podia ter visto alguma coisa .
Mais foda-se ! Seria mais um pra manobra , pra conseguir sai Dalí
Contínua ……….

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,53 de 47 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

9 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Esperançoso ID:1elhuw8x13an

    Aguardando ansiosamente

  • Responder Eli ID:gqb6pxxzl

    Já tem 7 meses, cadê o resto, pelo amor de Deus.

  • Responder HDNA ID:1df3q4zft7pn

    Cara já quero a continuação.

  • Responder Marcel ID:1ck85l55b830

    Né veado,você está precisando frequentar o Templo do Pastor John Deere,o templo onde milagres impossíveis acontecem,como veado voltar a ser homem,cidadão de bem!Cuidado veado,estou pelas ruas,comigo você vai rezar minha bíblia direitinho!

  • Responder Viadinho ID:1cpdx4u0hzk1

    Continuaaa, por favor

  • Responder Willamy ID:bkdmrpky2zw

    Conta o resto! Tesão danado!

    • Luiz ID:3v6otnnr6ic

      Amigo qual a sua idade? desculpe se ja te perguntei isso mas to interessado em vc

    • Luiz ID:3v6otnnr6ic

      Tenho um amigo que tirou um preso da cadeia e hoje em dia os dois moram juntos a mais de 15 anos e sao felizes

  • Responder J. P. ID:1dglnkv2yu5i

    Imaginação fértil…..