# # #

Pai e filha no banho 2

548 palavras | 33 |4.57
Por

Continuando, então keren com uma das mãos pegou na minha rola e começou a passar o sabonete líquido no movimento de vai e vem pondo a cabeça p dentro e p fora, logo minha rola com seus 17cm começou a latejar, e minhas pernas começam a ficar trêmulas. Dai ela olha pra mim e pergunta, papai por que as pernas do Sr. Estão tremendo o Sr. Está com frio!? Não meu amor é que do jeito que vc está fazendo tá deixando o papai com tesão, e perguntei se ela sabia o que era está com tesão. Pra minha surpresa ela responde que sim, e me revelou que tinha menstruado a dois dias, e que só tinha falado para minha esposa Diná, e que Diná pediu para ela não me falar que isso tinha acontecido, que sua mãe preferia que ela mesmo me contasse que nossa filhinha já era uma mocinha… Nesse momento meu tesão aumentou mais ainda, tenho 1,82 de altura acho que keren tem 1,50… olhei para os peitinhos que são bem durinhos e moreninhos dela com os biquínhos bem durinhos e pontudos arrepiados com uma marquinha de bronze lindo, pedi para ela parar um pouco se não eu iria gozar, e falei que agora era minha vez de lava-lá. Me ajoelhei na frente dela ficando uns dois palmos de distância, enchi minha mão com o sabonete líquido e comecei a passar nos seus ombrinhos e fui descendo até chegar no peitinho direito, e comecei a passar o dedo no biquínho, nesse momento ela chegou a morder os lábios e fala; issss ai painho…Então pergunto o que foi meu amor!? Desse jeito que o Sr. tá fazendo tá me dando uma agonia na minha periquita e fecha as pernas. Na mesma hr com a outra mão encostei na bucetinha forçando o dedo indicador na sua fendinha e pedi pra ela abrir um pouco as pernas e comecei a passar o dedo de cima para baixo… Sem sabonete mesmo, percebi que a bucetinha dela já estava com aquela babinha de lubrificação… Nesse momento ela encostou as costas na parede e falou ai… ai… papai que sensação gostosa tô sentindo, meu amor o nome disso é tesão, quer que papai pare!? Ela com os olhos fechados não tem nem forças pra falar. Então como eu estava ajoelhado com o rosto na altura dos peitinhos dela aproximei minha boca e comecei a chupar o peito esquerdo dela. Porra naquele momento eu não via ela como minha filhinha que tanto amava, que sempre vi nua e nunca tive desejos ou maldade, e forcei a ponta do dedo na entrada da bucetinha dela ai ela deu um pulinho falando ai… papai… assim doeu! Calma meu amor… Senti que eu iria gozar, então me levantei e encostei a cabeça da minha rola na boquinha dela pedi pra ela abrir um pouco e passar a língua, e assim ela fez.. acho que por instinto ela começou a chupar… Nessa hora enche a boquinha dela com meu gozo… Se quiserem saber o restante deixa um comentário ai pedindo blz…!

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,57 de 84 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

33 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Junior ID:1d3h318tmhkv

    Contine sim, por favor

  • Responder Alisso ID:v8e832pk8lv

    Gente que é isso Amanda kkk

    • Vitor vidal ID:w73mjbqj

      Cara ter filha mulher é complicado eu tenho duas Ariane 14 anos e Bruna 12 anos ambas lindas e eu posso falar porque acredito que tenho direito ambas muito gostosas….
      As duas fazem vôlei desde os 5 anos são do time da escola agora imagina o corpo das minhas meninas…eu vivo de pau duro dentro de casa ..eu trabalhos em casa minha mulher e consultora empresarial tá sempre na rua…temos uma viva bem confortável…moramos no 9 andar um apartamento que a 3 meses quitamos 3 quartos todos com suítes duas salas uma sacada que contorna o imóvel fazendo um L…
      Um chow…mas ralamos pra paga lo….
      Agora tá td bem…Bem vamos falar do que a 4 meses tá rolando com minha menina mais velha…o meu banhei tá com um vazamento fui até o quarto de Bruna pra tomar banho mas ela tava ocupada…Ariane passou de toalha e falou toma banho no meu pai essa menina morre no banheiro …eu fui vendo ela assim meus 23cm já começou a reagir…minha filha e linda branca com marquinha do sol toda falsa magra…altura normal pra sua idade..seios de médios para grandes e bem empinados uma delicia…
      Entrei no chuveiro e comecei a tomar banho meu pau apontado pra cima…Ariana entra no banheiro..percebi que pelo o espelho ela vidrou os olhinhos cor de mel dela no meu pau ia saindo qnd a chamei filha passa sabonete aqui nas minha costas…virei de costas ela entrou no box de toalha…senti suas mãos trêmulas ao passar o sabonete…do nada eu virei ela se assustou falando qse num gemido aaaiii paaiiii queeee susstooo..e baixando o olhar viu e sentiu meu pau precionando sua barriga..
      Ela tava toda arrepiada tentou sair eu só fiz
      Sssshhhh quietinha…peguei sua mão e coloquei no meu pau..ela fexou os olhos e pegou com força baixei a boca e abocanhei um de seus seios ela gemeu baixinho ssssaaaiii paaiiii e dobrou os joelhos falei no seu ouvido chupaaa…ela foi decendo e de joelhos abocanhou o meu pau…chupando meio sem jeito mas. Com pressão….

  • Responder Luiz ID:41igha5bb0d

    Bom demais

  • Responder Dirceu ID:2pduuckv99

    Bom conto, minha primita Heloisa com 8 anos queria sempre tomar banho comigo a ensinei a mamar na vara.

    • Vitor vidal ID:w73mjbqj

      CONTINUANDO: pela fresta da porta Bruna via td oque acontecia meu tesao dobrou..Ariane chupava com vontade qse arrancando minha alma pelo pau….Bruna ainda ali atenta o ângulo dela era um ponto cego em relação a mim..ela não conseguia me ver por isso estava bem avontade e prestando muita atenção…
      Gosei na boca de Ariane…ela engasgou tirou a boca mas falei firme chupa tudo..ela lambeu tida a extensão do meu pau mas cuspia a minha porra alegando um gosto estranho…
      Parece que vc já fez isso antes …eu nunca mas já vi a mamãe te chupando e fiquei curiosa queria sentir o gosto do seu pau….eu a levantei chupei seus seios ela não se aguentava em pé gemendo sssshhhh aaaaiiii paaiiii que GOSSTOOOSOOOO CHUUUPAAA a tirei do boxe …Bruna mudou de posição..agora ela via por completo sentei Ariane no vaso abri sua coxas e sem mais cai de boca na sua boceta…ela em menos de 2 minutos começou a ter convulsões..era o primeiro orgasmo da minha menina que qse desfalecida teve orgasmos múltiplos….toda mole a peguei no colo e a levei na cama colocando a de bruscos..meu pau mais duro que nunca..untei ele de vaselina apontei e fui empurrando sem pressa no seu cuzinho…e que bunda linda…a cabeça passou ela gemeu qse gritando sssssaaaiii paaiiii paaaraa tá doeeenndooo mas não parei fui empurrando e chupando o seu pescoço sua orelha sssshhhh quietinha logo logo vai ficar gostoso…parei na metade garrei as ancas de Ariane e comecei um vai e vem suave bem gostoso cada vez que empurrava ela abria a boca se babando toda logo ela começou a empinar a bundinha meu pau bem melado entrou todo….comecei a bombar com mais força ela gemia e aceitava minhas investidas senti qnd ela teve o seu segundo orgasmo…não me guentei e gosei chapando seu cuzinho de porra grossa…
      Ariane desfaleceu e dormiu…
      Eu me virei e falei de pé com o pau pingando de porra com um pouco de sangue..
      Pode sair daí mocinha sei que vc viu tudo….
      E assim começou minha relação com minhas meninas…

  • Responder Amanda ID:e4zirpqft6s

    Daddy, era meu sonho. Massas…

  • Responder Amanda ID:1dkdpjpdopi4

    Que delícia, continua, lembrei de quando tomava banho com meu pai e ficava admirando o rola dele e lembro que ele tbm olhava p os meus peitos tbm isso até meus 11 anos…

    • Maria Lucia ID:830xmr68rc

      Oi Amanda,. Mas nunca interagiram ?

    • Daddy ID:1eo8uw2a7v67

      Deixa ele te chupar

    • Amanda ID:e4zirpqft6s

      Maria Lúcia, nunca tive coragem de fazer ou tentar nada… Não por falta de vontade. Nem ele tentou nada….

    • Maria Lucia ID:830xmr68rc

      Pena então. Possivelmente ele também queria mas tinha receio, se tivessem conversados sobre o assunto chegariam a conclusão que os dois queriam e teriam momentos maravilhosos.

    • Amanda ID:1e6oxbe7gumj

      Maria Lúcia, eu era muito novinha, não tinha muita malícia. Mas lembro muito bem das olhadas dele, ele nunca chegou a ficar de rola dura, mas meia bamba sim…

    • Diesel 28 ID:1co7nvn86qbx

      Até os 8 anos eu dava banho na minha e ela também ficava olhando sem parar no meu pau e eu deixava ela ensaboar ele e quase que meu pau chegava no teto

    • Nardan ID:1co7nvn86qbx

      A minha durante o banho desde os 6 tinha curiosidade de tocar, deixei e tbm adorava tocar ela , corpo magrinho e bucetinha perfeita. E durante o tempo e situações, ouvi ela gemer durante o toque de membro e deitada na cama comigo e sem falar que ensinei ela a beijar e a própria mãe na época aceitava o banho nela e eu tinha muito tesão

    • Maria Lucia ID:830xmr68rc

      Oi Amanda. Se ele ficava com o pau meia bamba nas olhadas em ti, é porque era um sinal que ele estava com tesão e se controlava para o pau não endurecer e te assustar. Perderam um grande oportunidade de terem momentos muito prazerosos. Ele como pai deveria ser muito cuidadoso e carinhoso contigo, respeitando teus limites mas recebendo e te dando prazer.

    • Robson moreno 78 ID:y50w4pfopgo

      Hummm que delicia interessante demais …vamos conversar sobre isso ? [email protected]

    • xxxxcccc ID:16ol3ctv8z9c

      dar banho e domi na mesma Cama e sentar no colo meninas acima de 6 e quase certeza q va rolar alguma coisa pq acaba sentindo desejos isso e o normal do nosso corpo e o desejos e muito forte dificil de controla

      k

  • Responder Nkrmn ID:h0747tcnluk

    Delícia, bom q seja na família ne p ja ir apreendendo com o pai 🤤

    • Angelo ID:1co7nvn86qbx

      Gostei, a minha tbm dou banho desde pequena e sua bucetinha é muito linda e pequena e comecei já a iniciar com uma penetração básica e é muito bom

  • Responder Edesio ID:g3iq4jk0i

    Continua

  • Responder Amigo_Pingu ID:funszdpv0

    E aquilo muitos pais sente essa atração em seus próprios filhos e acho isso normal, e melhor que seja com alguem de confiança ne

    • @FemboyRec ID:g62l2jqrk

      Concordo Pingu

    • Juliana ID:1co7nvn86qbx

      As filhas durante o banho observam atentamente o pai pelado e os filhos a mãe. Normal.

    • Gisele ID:8310092k0k

      Juliana, vc observava o seu pai tbm!?

    • Maria Lucia ID:830xmr3m9j

      Verdade Juliana. Eu observava o meu pai no banho também, isso é comum nas meninas na fase das descobertas, e sei que ele notava que era observado porque ficava de pau duro. Muita siririca bati rssss

  • Responder Porteironoturno ID:7xbyxpzfik

    Que delicia pqp que tesão mim deu lê a primeira e essa segunda parte Caracas fiquei de pau babando de tesão , alguém tem alguma história exitante assim pra conta mim envia via email vou adorar ler e bater uma tbem se for exitante que ném essa
    [email protected]

    • Poker ID:1co7nvn86qbx

      Eu tenho uma história quente com incesto

  • Responder Vanessa ID:1ecwz4spfpkp

    Lê a primeira parte e confesso que fiquei muito ansiosa pra ler a continuação… Posta logo o restante Lucas…!

    • Lucas ID:1cwobrlehyyf

      Podemos conversar??.lucasantonio.46 a Outlook.com

  • Responder João Nobre... ID:w73mjbqj

    E oque eu posso dizer é que te entendo……comi o cuzinho da minha sobrinha de 9 aninhos ..távo no banho qnd ela pediu pra entra estava apertada..abri a porta e falei vai logo pra sua mãe não ver vc aqui comigo..ela falou…namae saiu com papai disse que ia até a cidade fazer compras e que era pra vc cuidar de mim tio…pelo espelho V qnd Karlinha levantou a saia e baixou a calcinha que bocetinha linda bem estufadinha toda cheia de penugem. meus 22cm se apresentaram na hr …num golpe de olha Karlinha viu o meu pau e ficou ali olhando fixo fiz que não tinha percebido e virei de frente pra ela ver melhor…do nada me arrisquei …sai do Box ela meio que se assustou e falei quer pegar..ela só balançou a cabeça e encheu a mão no meu pau que latejava..eu já cobiçada aquela bundinha e já tinha dado umas rosadas nela e Karlinha se arrepiava toda qnd eu a encoxava…agora estamos só eu e ela no meu apartamento…9 andar minha irmã e do quinto..ela alisando meu pau falou nooossa tiooo e grandão né e grosso também..eu acho ele bonito…e bem quente né nossa…pqp qse gosei ouvindo aquela voizinha falando do meu pau…do nada ela falou …tioo nada de contar pra mamãe ela vai me bater tá bom….era tudo oque eu queria ouvir…aí joguei com ela … ma
    Karlinha eu não minto pra sua mãe não…
    Ela entrou em pânico e chorando falou …haja tiooo por favor conta não..eu faço td oque vc quiser eu juro aí foi o chek mas…falei tá bom ..

    Só se vc chupar bem gostoso ..e ela o fez ssssaaaiii qse gosei naquela boquinha rosinha…
    Coloquei Karlinha sentada de costas na privada puxei sua bundinha gostosa arrebitada pra fora da base untei meu pau de vaselina apontei forcei ela gemeu baixinho ssssaaaiii a cabeça passou ela gemeu qse gritando sssssaaaiii tiiioo ssssaaaiii tá doeeenndooo mas não parei a segurei nas ancas e atolei meus 22cm no cuzinho daquela garotinha que chorava e gemia mas empinava mais e mais a bundinha…gosei foram 8 jatos de porra quente dentro dela…foi um son

  • Responder Marco ID:1clselgqucrn

    Gostei muito espero ler o restante do conto

    • Diesel 28 ID:1co7nvn86qbx

      Tbm gostei desse relato. Tive uma experiência com uma enteada de 8 anos e ela sempre dormia comigo, a mãe trabalhava no hospital. Cada vez que dormia comigo eu acariciava seu corpinho e seios no formato de limão e tbm ensinei a beijar. Tirei seu cabaço e ela gritou fino. Aí não segurei e gozei dentro. Transei mais umas 7 vezes. Ela era muito lokinha