# # #

Bendito celular

1972 palavras | 14 |4.24
Por

Tenho 18 anos, me chamo Andre, uma vida sexual ativa, namoro uma menina de 17 típico jovem classe media pobre, mas tenho um desejo obscuro, gosto de crianças meninas ou meninos desde que tenha a idade que gosto geralmente meninas 7 a 12 e meninos 9 pra cima, mas nunca fiz nada além de umas saradas discretas ou bater uma punheta pensando neles.

Mas tudo mudou quando fiz um curso para arrumar celulares, a principio atendia em casa divulgando meus serviços pela internet e tal, cois básica arrumar tela, travamento, e sempre eu fazia um pente fino para ver se tinha alguma foto legal, maioria era adultas ou crianças, mas nada assim comprometedor do tipo que eu queria, vi nudes, mas adultas e isso não me atraia.

Ate que a tia da minha namorada pediu para ver o celular do filho dela, ele se chama Guilherme tem 11 anos, joga bola, branco de cabelos pretos, magro mas com corpo de homem, um menino lindo, eu já bati umas punhetas pensando nele…

Troquei a tela e fui bisbilhotar nas fotos, a surpresa era fotos dele pelado com um pia mas velho que mandava nudes de crianças muitos vídeos e fotos pedo e a conversa onde ele dizia que gostava de ver e nunca tinha feito, mas gostaria de transar com crianças e tal, a conversa já era motivo para uma surra dos pais e os vídeos pior ainda… Minha tática seria como chantagear o Guilherme, então fiz um back da convesa e de todo material e avisei a mãe dele que estava pronto e podia manda o Gui vir pegar o Celular, ela perguntou se ele podia ir agora, disse que sim, e eu estava sozinho na casa e sozinho e so iria aparecer alguém la pelas 18 horas ia ter um bom tempo com ele a sós.

A companhia toca, falo pelo interfone e digo entra e fecha o portão Gui.

Oi De (todos me chama de De), a mãe disse que você arrumou a tela do celular?

Opa, arrumadinho senta ai, liga e veja se ficou bom, ele senta, esta vestido de tênis nike, e uniforme de futebol do Corinthians, o tradicional short preto e camiseta branca.

E ai ficou bom? Ficou sim, do nada a tela queimou.

Acontece ainda bem que foi so isso você não perdeu nada, nem fotos nem as conversas suas no zap. Noto que ele ficou meio tenso.

Quanto fico o conserto? Já combinei com sua mãe ela vai me pagar no final do mês.

Mas sabe Guilherme eu vi umas coisas no seu celular estranhas. O que você viu? Ele diz ficando vermelho, deu pra notar que estava nervoso.

Vir a tela do meu computador e mostro as fotos, vídeos de crianças. Esses vídeos estavam no seu celular e as conversas com um cara que te manda, e você manda nudes seu né mostro uns da pra notar a mão dele, pois ele usa uma pulseira e nessa foto ele ta batendo punheta, é você nessa foto né…

Ele não responde mas os olhos dele respondem pois enchem de agua e ele diz:

Dé pelo amor de Deus não fala nada pra mãe, nem pra ninguém.

Gui, essas fotos podem te colocar na cadeia, mas você é menor e vai pra Febem, e seus pais vão responder.

Ele começa a chorar, eu vou apagar tudo, num vou mas ver isso, promete que você não conta?

Gui, relaxa pego e do uma coca cola pra ele, vou te perguntar umas coisas, mas não pode mentir ok, dai vejo o que faço.

Você tem vontade de ver e fazer algo com crianças igual os vídeos que você tem?

Não…. Gu, eu li as conversas…. não minta, pois se você não mentir eu falo a verdade eu tenho muita vontade também, e adorei os vídeos seus.

Ao falar isso ele levanta a cabeça e me olha. Serio que você gosta?

Me responda primeiro você? Ele gagueja e diz eu gosto sim…

A conversa fica mas leve e falo, Gui tem coisas que agente gosta mas ninguém sabe nem deve saber pra não dar rolo, tipo isso, você sabe que é crime esse tipo de vídeo e fotos, ele balança a cabeça afirmando, então você não pode dar bobeira pego na perna dele de leve sinto a pele macia, se fosse outro cara que tivesse visto isso você ia estar em maus lençóis…

Mas me diz o que você mas gosta? Menino ou menina?

Ele da uma risadinha e diz, há dos dois e você?

Eu sorrio, e falo há depende tipo, alguns meninos eu acho legal da tesão mas nem todos meninos, meninas a maioria, só não gosto de preto e gordo tanto menina quanto menino.

Ele já descontraído da uma risadinha e diz eu tbm não gosto rs rs.

Há quando é menino o que vc tem vontade de fazer? Ele diz, há de comer e você, tudo ele devolve como pergunta?

Há eu também, mas sabe depende do menino tenho vontade de beijar, chupar e dele me chupar…

Ele sorri e eu falo, já te chuparam?

Ele diz nunca fiz nada nem beijo dei…

Você bate punheta Gui? Bato..

Tem vontade que alguém chupe seu pinto? Ele sorri e diz sim…

E beijar? Sim mas não sei

Dai ele pergunta e você já te chuparam?

Já sim… foi a Naira (minha namorada prima dele) eu sorrio ela também mas outras pessoas já me chuparam e é bom demais ser chupado…

Dai ele me pergunta: E você já chupou?

ja sim, adoro chupar também? Ele fico mas ousado e fala vc já chupo menino ou so meninas?

Ta safadinho Gui rs rs. Nossa conversa é sem mentiras né… já chupei os dois meninos e meninas.

Meninos e meninas tipo os do vídeo? Eu minto para deixar ele mas seguro…

Já fiquei com meninos tipo você e já fiz coisinha com uma menina de 7 anos….

Quem ele mas que depressa pergunta?

Não posso contar quem é mas você pode perguntar tudo que fiz com eles?

Você comeu? Há o menino sim, agente fazia de tudo, beijos, sexo oral, penetração a menina era eu que chupava ela e ela me chupava e beijos, ela não aguenta um pinto muito novinha.

Noto o pinto dele duro e o meu tbm, dai digo….

Ta de pinto duro, ele sorri e diz sim, e você?

Não respondo mas tiro o meu pra fora e ele ve e sorri… deixa eu ver o seu, ele mostra, nossa um pinto tipo um dedo de um adulto fino mas comprido branquinho ate salivo a boca …. começo a bater de leve uma punheta e ele também, ligo um vídeo de novinhas se despindo e ficamos nos dois olhando..

Gui topa fazer umas coisas?

Fazer o que?

Me levanto fecho a porta do quarto e falo umas coisas que você tem vontade?

Posso chupar você Gui?

Ele diz pode sim….ta bem aqui então, vamos na cama… tira o tenis e sobe, assim ele vai e deita de barriga pra cima, olho ele e tiro minha camiseta, estou de short, vou e puxo o short dele, o pau salta durinho, pouco pelo umas penugens em vota do pinto, vou tirando tudo mas ele segura com vergonha…

Dai falo tira tudo, dai eu mesmo tiro o meu fico totalmente pelado, ele solta a mão e tiro, ele fica so de camiseta, deito do lado e começo a chupar o pinto dele, nossa sem viadice, kkk, chupar um pinto de criança e bom demais, ainda não chupei uma bucetinha de criança mas se não tem cão caça com gato….

Chupo e faço carinho na barriga, dele subo no peito aperto o pescoço, ele ofega de tesão pegando na minha cabeça, paro de chupar fico punhetando pra ele, subo e nos olhamos e começamos a nos beijar, ele não sabe mas tem futuro, pois se entrega, sinto a língua dele na minha, meu pau encosta na perna dele e ele sem eu falar nada pega no meu pau e começa a fazer movimentos, falo chupa ele também.

Me deito e ele senta, mas eu falo tira a camiseta pra não sujar, pois vai que eu gozo… ele sorri e fica agora 100% pelado e começa me chupar , nossa que delicia, ele chupa e eu acaricio a cabeça dele, as costas e falo nossa Gui, que gostoso…..

To pra gozar, puxo ele pra cima e começamos a nos beijar, meu pau e o dele roçando o corpo um do outro, eu doido pra comer ele, passos a mão na bunda dele e sinto o cuzinho dele com o dedo, e falo e aqui deixa eu comer …. ele sorri e diz, deve doer muito….

Eu falo, há não sei … nunca dei, falo rindo….

Agente ta de ladinho como namorados se beijando, eu falo deixa eu ver e pego na bunda dele.

Ele sorri e fala ta, e fica de bruços, vou e começo a beijar o pescoço dele, a nuca, ele vai se arrepiando, vou lambendo as costas dele, a bundinha e linda branca carnuda, abro ela e ele mesmo empina a bundinha, abro e passo a língua e chupo o cuzinho dele, enfio a língua com vontade no buraquinho, ele geme de tesão enquanto chupo, enfio o dedo devagar no cuzinho ele, geme e eu pergunto ta doendo….

Mas ou menos… (isso quer dizer que ta bom)…

Sinto com o dedo que o cuzinho e bem apertado, mas fico num vai e vem devagar….minha vontade e meter, falo vou esfregar o pau nele ta…

Ele vira a cabeça e diz ta, mas se doer você para ta…

Ta bem…

Coloco a cabeça e vou empurrando, ele diz ai ai…. tenta se afastar seguro pela cintura mas é apertadinho o meu pau escorrega pra fora do buraquinho….

Ta deixa eu so esfregar então… começo a esfregar como se tivesse metendo e isso já é bom demais….e não me aguento e gozo no cu e nas costas dele….

Nossa De, você gozo em cima de mim, ele se vira e cai na barriga dele, o pau dele ta durinho ainda…. falo depois agente se limpa, termino de gozar, e ele passa a mão pelo corpo dele, nossa grudento…

Voce já goza pergunto…. sim mas e pouquinho ainda ..

Bate e goza também, assim ele começa a bater e eu falo quer gozar na minha boca…

Ele sorri e fala quero…

Começo a bater pra ele e a chupar, ele começa a socar o pau na minha boca… ai ai….. e goza sinto o liquido dele em mim….ele fica molinho na cama….

Chupo tudo e falo e ai gosto de gozar assim….

Ele sorri e diz nossa ….. vo e beijo ele na boca ficamos assim pelados um do lado do outro….

Gui, você gosto?

Gostei sim, muito gostoso isso….

Agente pode fazer outras vezes?

Podemos sim, se você quiser ….

Eu quero sim, mas não conte a ninguém…

Ele, claro que não né…

Pego pano úmido que minha namorada deixa e se limpamos, ele se troca pega o celular e levo ele ate a porta, mas antes puxo ele e nos beijamos ….

Falo volta amanha ….

Ele que horas…. esse horário é bom….

Ta … e sai pra ir embora…

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,24 de 49 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

14 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Esdras ID:19mikb4zj

    Gostei muito, continue

  • Responder Paranaense ID:g3jks5wm3

    Primo …. Escrevi errado …

  • Responder TARADOZOO ID:fuos3er8j

    Como que tua namorada tem 17 anos e um filho de 11? Ficou meio sem sentido.

    • Ursinho ID:81rnlz06id

      Ele falou que é primo dela e não filho

    • Neto ID:1dai7act0k

      Eu iria fazer o mesmo comentário!
      Mal escrito!

  • Responder Admirador ID:40vom29km9i

    tesão demais

  • Responder WICKR pervangel666 ID:81ritu3xia

    Gostei do conto, queria conhecer um Guilherme tbm hehe

  • Responder Pau no seu cu ID:4adfu2u3v9k

    Racista merece nota zero.

    • Marconi. ID:gqatvg544

      A maldita lacração chegou por aqui, mas que merda.

  • Responder Tio Deere ID:g3jjxse8l

    Né veado,e você vai curtir conhecer o tio Deere,ele vai te ensinar como se cura veadagem desde bem cedo…cuidado veado!

  • Responder A+ ID:8312spf6i9

    Aposto que vc pediu e incentivou o muleque a chamar as meninas e os meninos do bairro a participar do grupo kkkkkk

    Continua…..

  • Responder Papai ID:g3jks5wm3

    Bom heim viadinho

    • Lucas ID:8kqtlwnzrj

      Conta mais

    • Perceu ID:gqblwwzri

      Pensei que seria um conto diferente,mas o cara não gosta de negros e gordos;so branquinhos e ainda chupador de piquinha
      isso e despresivel,racista malditos