# # #

Os 7 filhotes no meu pau até gozar

621 palavras | 13 |4.57
Por

Eles ainda filhotes não deixavam a mãe deles em paz à seguíam pra todo o lado querendo chupar os peitinhos dela, então eu tive ajudei…

Minha mãe tem um terreno que é novo aqui na cidade Manaus-Amazonas. Lá ela cria uma cadela chamada: nega. Ela teve 8 filhotes. 1 morreu. Eles já estavam crecidinhos lindos e roliços, corriam pra onde a mãe deles iriam pra mamar como se não houvesse o amanhã.

Certa vez eu estava bebendo com a família no quintal. Como eu sou inimigo do fim fiquei até o filan até todos dormirem. No meio da madrugada eles acordaram e foram mamar na mãe que estava dormindo na debaixo da mesa onde eu estava bebendo. Nisso alguns deles começaram a lamber meu dedinho do pé. Eu não tinha a intenção até então. Mais aquilo foi tão gostoso. Eles lambiam tão gostoso. Cerca de 4 cãozinhos. Então eu imaginei como seriam se eu coloca-se eles pra me linguarem meu pau.

Juro eu logo comecei a ficar nervoso. Calafrios e meus dentes batiam, com medo de alguém me ver. Então msm assim fui até a geladeira e peguei nele meu dedo em um pote de maionese pra que aquele cheiro gostoso dar um sabor agradável a eles. Com o dedo melado eu lembrei de tirar a roupa toda e botar a toalha envolta ao meu corpo, pra ter uma desculpa de ir tomar banho caso alguém me visse. Lá estava eu, um branquinho de 19 anos com cara de 16. Com o dedo todo melado de maionese prestes a sentir algo que nunca havia sentido antes. Andei em direção a porta e lá estamos eles mamando na mãe deles. Então eu à exulsei. Ela saiu. Nisso ficou só eu e os 7 cachorrinhos fofinhos. Então eu me sentem em frente a eles debaixo da mesa. Melei meu pau ovos e até meu cuzinho. Fiquei todo meladinho. Então passei o dedo na boquinha de um por um deles e trazendo até meu pau foi o primeiro chupou meu dedo parceira morrer de fome. E teou até meu pau ele começou a lamber meu saco porra só ele já me sentiria muito satisfeito. Mas eu quero a todos. Então repeti o processo

Nossa. No último dos 7 filhotes eu relaxei. Meu pau babava e escorria e ajudava no sabor. Uns lambiam outros chupavam o couro do meu saco. Nossa eu reviva a meus olhos. Foi a melhor chupada que já recebi em toda a minha vida. Então eu me virei pra trás ficando de frango assado pra eles. Meu amigo. Quando eles começaram a um empurrar o outro pra língua meu cuzinho que estava cheiro de maionese. Nossa eu pirei. Abria bem meu cuzinho na intenção da linguinha pequena de algum deles entrasse o bastante. Tinha filhotes subindo Nas minhas pernas, barriga, então peguei um e dei um selinho nele. Ele logo começou a lamber minha boca, o tesao foi grande que deixei ele chupar a ponta do meu meu beiço.

Quer saber. Meti foi a língua na boquinha dele, tinha cheiro de deleite. Eu estava com medo de alguém me ver então me masrbei bem rápido pra gozar escolhi que queva me beijando pra tomar meu leite.

Então eu sentei. Peguei ele pela barriguinha e levei até meu pau e comecei a esguichar meu jato de porra quente. Nossa saiu bastante nessa noite caiu no chão e tudo os outros lamber a do chão. Essa foi uma experiência incrível recomendo! Eu tenho um vídeo com a mãe deles. Mas isso é assunto pra outro conto.

Se alguém for de Manaus é quer trocar experiências entre em contato com meu insta
@leke.mao

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,57 de 21 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

13 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Mariana ID:1dhah3yvvfvn

    Amei! Me lembrou de quando eu tinha por volta de uns 11 anos e fui passar uns dias na casa da minha tia. Ela tinha uma gatinha que adorava tomar leite.
    A casa dessa minha tia era muito pequena, e as coisinhas da gatinha ficava no banheiro.
    Essa gatinha tomava leite que minha tia colocava.
    Eu fui ao banheiro em uma certa tarde, e a gatinha estava lá. Eu estava com um tesao a flor da pele e pensei em passar o leite na minha ppk.
    Então eu agachei sem calcinha, peguei o leite e molhei toda a minha bucetinha com o leite, e a gatinha veio lamber.
    Ela ficou lambendo, e eu ia molhando com o leite, até que não me aguentei e gozei. Sentei no chão com as pernas abertas, não conseguia nem me levantar. E quem disse que q gatinha parava de lamber? Kkkkkk
    O foda foi que viciei, e eu ia toda hora no banheiro me trancar. Sentava no chão, deixava a buceta bem aberta, despejava o leite e a gatinha já vinha.
    Pedi muito para a minha tia me dar essa gatinha, mas sem sucesso kkkkk aff foi delicioso

    • Leitorcasado ID:8egu6twnm3b

      Que safadinha

  • Responder Joanarj ID:1dzz0i1q7tqb

    Que delícia, é sempre mais interessante, pelo menos pra mim esse envolvimento, homens q só sai metendo na bichinha acho ruim.

    • Victor ID:g3iuhxthk

      Safadinha rs

    • 🔰Nicolas ID:yazafmv3

      Oi pessoal,. Sou eu o Nicolas eu escrevi esse conto. Então isso que deixei não é telegram. É meu Inst@ Leke.mao

      Chamem lá a gente troca papo se der faço um grupo com vcs pra gente trocar ideia.

  • Responder @FemboyRec ID:g62l2jqrk

    Que delicia de safadeza. Conta da mãe também, ela deve tá tetuda rs

  • Responder Kaio ID:1dai27x0m0

    Delicia galera chama lá conversa putaria

    • Hay ID:pjqdznr1486

      Da até vontade

  • Responder Mlk pedo ID:6stwyadt0d

    Poh não achei teu telegram não

    • Anapvx ID:3vi2jybx20j

      Passa o seu?

  • Responder soudorj21 ID:1ctwq8gfnl5g

    Galero praticamente do RJ me chamem no tele sou Iniciante, tenho cadela
    Tele soudorj21

  • Responder Edi ID:mt9adjb0c

    Deve ter sido gostoso. Fiquei excitado

    • Melzinha ID:1cl5jy4dcbse

      Tem cachorro?