# # #

Namoro escondido parte, 2

861 palavras | 7 |3.40
Por

As vezes um sonho pode ser um pesadelo desfaçado e vocês vão entender tudo isso agora

Gente pra quem mandou mensagem pra mim e achou eu meio grossa, eu vou conta a segunda parte da história e vocês vão entender um pouco. E espero que vocês entenda minha parte.

Vamos lá!!! Bom. Depois que ele foi embora pra casa dele, eu fiquei pensando em tudo que aconteceu e por um momento fiquei feliz por ter um namoradinho, e como eu era bestinha achei tudo aquilo um máximo e não esperava a hora de tudo acontecer novamente.

No outro dia, por volta das 2 da tarde o Serginho apareceu e ficou perguntando sobre a escola e tal mas nesse dia ele veio de camisa de time e um short vermelho fino, ai ele me abraçou e ficou falando que eu era linda e perfeita e assim ficamos até ele chama nois para ir por meu quarto, e quando chegamos lá a gente ficou naquele fole de ficar se beija e tudo, ai sentamos na minha cama e deitamos um de frente por outro se beijando, e ele começou a passa a mão nas minhas pernas e foi subindo e subindo e como eu estava de vestido folgado, foi fácil pra está apertando meu bumbum por cima da calcinha ai ele perguntou se podia fica só de cueca eu disse que tudo bem, então ele levantou e ficou em pé tirou a camisa e o short e estava com uma cueca box preta, e dava pra nota que o pinto dele tava bem duro ai ele pulou na cama e ficamos nos agarrando, e ele pediu pra mim tira o vestido e como eu tava com aquela vontade eu tirei tipo fazendo uma dancinha e ele ficou sorrindo de leve na hora, ai deitamos e ficamos naquilo até eu senti ele puxa minha calcinha e eu deixei e ele começou a passa a mão na minha pepeka, e aquilo tava ficando muito gostoso ai ele foi descendo e quando dei por mim eu senti a língua dele na minha pepeka.
E ele começou a lamber e lamber e ficava cada vez melhor e comecei a gemer e me contorcer na cama ai ele parou e veio pedi pra mim chupa o pinto dele mas quando eu olhei ele tava tipo babando, ai eu fui tentar e quando cheguei perto eu senti aquele cheirinho que não me agradou ai eu desisti, ele não gostou porque ele queria tanto que eu fizesse aquilo.
Então, ele fez eu deitar na cama e ele deitou por cima de mim e ficou passando o pinto na minha pepeka e aquilo ficou cada vez mais gostoso, e também ficando tipo mais liso por causa daquele líquido que saia do Pinto do Serginho e quando tava bastante melado ele disse que ia tenta bota dentro eu disse que não porque iria doer, mas ele falou que iria só fingi que ia bota então eu deixei e foi nesse momento que foi minha maior burrice.
Ele foi apontou na entrando e fez uma leve pressão e doer eu disse pra ele parar porque não queria mais ai ele disse pra gente fazer só mais um pouquinho então eu deixei, ele foi e apontou dinovo mas dessa vez o idiota empurrou de uma vez que eu dei um grito tão alto e comeu chorar e tentei sair e ele me segurou e como eu era mais nova é mais pequena ele me segurou, e eu sentia aquela dor horrível e ele falando pra mim fica calma e que já iria passar e eu não queria mais e como ele viu que eu não queria mesmo ele me segurou e ficou fazendo aquele movimento de vai e vem, e a dor aumentou e ele tava nem ligando e começou aumentar o ritmo e eu chorando até ele terminar e quando ele terminou e tirou eu senti um alívio muito grande tinha sangue no Pinto dele e na minha pepeka e como ela e bem branquinha, tava pra ver quanto ficou vermelha, ele saiu por banheiro e quando vou pediu desculpas e tentou chegar perto mas eu gritei mandei ele ir embora e ele foi, eu fiquei apavorada com aquele sangue e não sabia o que fazer ai fui por banheiro me lavar e quando a água, ardeu muito ai lembrei da pomada de assaduras que mamãe usava ai eu peguei e passei foi que aliviou, só sei que dei febre e fiquei de cama por uns dois dias.

E essa foi a segunda parte do conto e sinto muito ser grosso ou algo do tipo, mas quero qui vcs entenda que o qui eu pensei ser um sonho se transformou em um pesadelo horrível…mas depois disso nunca mais falei com Serginho mas como toda dor tem um fim eu conheci o Gustavo na escola que eu estudo e isso talvez eu conte algum dia kkk.

Por issonão sou muito de confiar em homens…

Tchau gente.

Meu telegram @salv20200

“Sou nova mas não idiota”

FIM

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,40 de 15 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

7 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Eduardaah Chagas ID:g3juwnym2

    Oi Sofhya, eu gostaria mais da história se o que aconteceu não tivesse sido forçado mas entendi que ele foi um idiota, minha vontade era xingar ele mas enfim. Espero por mais histórias sua, seus sonhos íntimos sei lá, coisas de nós meninas kkkk bjos e espero que esteja melhor do trauma, eu sei como se sente, me chama no insta eu te sigo lá.

  • Responder Yuri ID:830xog1d9b

    tudo que eu posso dizer é que so pela descriçao do naipe do cara ja dava pra imaginar ue ele tinha o cerebro na rola, mas vc esta errada em uma coisa, culpar todos pela merda de um, sei que vc nao tem mais essa idade entao ja deve saber ler as entrelinhas.

  • Responder @AmigoPervertido ID:funszdpv0

    eu curti tanto o primeiro como esse continua escrevendo seus contos dao bastante tesao

  • Responder Rafaella ID:7xbyxpzfi9

    Obrigadinha pelo resto do relato.

    • Eduardaah Chagas ID:g3juwnym2

      Oi Sofhya, eu gostaria mais da história se o que aconteceu não tivesse sido forçado mas entendi que ele foi um idiota, minha vontade era xingar ele mas enfim. Espero por mais histórias sua, seus sonhos íntimos sei lá, coisas de nós meninas kkkk bjos e espero que esteja melhor do trauma, eu sei como se sente, me chama no insta eu te sigo lá.

  • Responder Leitor ID:4adfoqgvm9k

    Não achei o telegram

  • Responder Opinador ID:1ck7sybla46r

    Não para não. Espero que vc continue contando a sua trajetória. Aposto que depois do Serginho vieram outros, ou somente o Gustavo. Nos conte como vc superou esse trauma.