# # #

Minha filha aprende com os pais

1781 palavras | 7 |4.47
Por

Série de contos sobre sexo em casa com nossas filhas

Família pervertida

Meu nome é Thereza e sempre fui uma mulher gostosa, inteligente e muito correta. Aos 40 me divorciei e consegui chegar ao auge da minha sexualidade quando me livrei de todos os tabus e medos com quase 46 e venho vivendo uma vida feliz desde os 42 quando conheci Pedro, meu marido gostoso. Somos um casal lindo e o que escrevo aqui é verídico e também inclui algumas memórias da minha infância e desejos escondidos. Ainda que seja um conto e possa incluir um pouco de fantasia para que os leitores tenham mais prazer a cada linha.
Meu marido é um homem incrível e também se divorciou na mesma época que eu, tem duas filhas desse primeiro casamento e eu tenho uma. Hoje umas moças de 20, 18 e 12 tudo deu certo porque estamos numa fase da vida com muitas semelhanças, querendo as mesmas coisas e com muita cumplicidade e respeito.
Essa serie contos envolve nossa familia e será contado em partes para não cansar na leitura já que adoramos ler contos eróticos e contos muito longos são difíceis de manter a concentração.
Um dia depois de horas de provocação por telefone com videos de sexo e contos eroticos mandei um video que me deixou muito excitada onde um pai e uma mae fazem sexo com a filha adolescente e conto para o Pedro sobre uma segredo que ate então não havia contado pra ninguem.
Pedro me mandou a seguinte mensagem: “Amor eu gozei só de imaginar isso acontecendo com a gente, me deu muita tesão e taquicardia de imaginar eu e a tua filha nessa situação”… Ali abriu uma onda de muito tesão porque eu também adorei a ideia de ter uma familia onde o sexo começasse dentro de casa e desde então estamos buscando essa maneira de levar a vida. Eu me masturbei por horas vendo vídeos dessa família e imaginava nós dois assim bem pervertidos.
Começamos a fantasiar coisas entre nós e ainda não realizamos todas, mas acho que um dia vai acontecer.
A fantasia cmoeça com minha filha, muito timida e recatada despertando para o mundo do sexo.
Carla tem 18 anos e é um mulherão, muito linda e coxuda, tem seios fartos que deixam qualquer um querendo chupar. Tem uma bunda dura e volumosa, ela é um violão e tem um rosto delicado, bem típico de adolescente… linda e gostosa!
Pedro e eu sempre ficamos excitados quando dormimos em casa com ela porque ela esta descobrindo o sexo… ela adora nos espiar, e nos dois também gostamos,
Numa noite quente de verão o ar condicionado estava ligado e nosso quarto era um paraíso. Sempre que dormimos juntos estávamos sem roupa para poder sentir a pele um do outro e nesta noite ficamos de arreto até tarde quando percebemos que a Carla estava acordada e andando pela casa. Nossa porta ficava fechada, mas naquela noite eu disse para o Pedro: hoje ela vai aprender como se chupa um pau, levantei e fui até a cozinha com um roupão aberto e desfilando pela casa que é grande. Encontrei ela na sala sentada no sofá e disse: Oi filha perdesse o sono? Ela respondeu que sim e que estava com vontade de ver um filme e que daqui a pouco iria deitar. Fui até ela que me olhou espantada por estar quase nua e ficou ruborizada, mas percebi que apertou as pernas e imaginei que tivesse ficado excitada por saber que estava transando com o padrasto. Na volta ao quarto deixei a porta aberta e aconteceu o que eu imaginava… ela foi nos espionar uns minutos depois.
Eu adorava cavalgar no pau do meu marido e ele me fazia gozar muito nessa posição, estávamos de lado para a porta quando vimos aquele rostinho nos olhando. Ela estava excitada e com a mão dentro da calcinha se masturbando e castigando aquele grelo. Fiquei um pouco atordoada mas fui parando devagar e sai de cima do pau do meu marido mostrando pra ela o que me dava tanto prazer… estendi a mão e chamei ela com a mão estendida: vem filha que nós vamos te ensinar a fuder.
Ela veio até a beira da cama nós dois levantamos e abraçamos ela com muito carinho e fomos tirando a roupa e admirando aquela pele branca, O Pedro estava pingando e de pé encostou o pau nela que tremia e fechava os olhos gemendo de prazer. Ele sabia o que fazer e queria tanto aquele momento que dava pra sentir o pau explodindo, latejando. Fomos passando a mão e beijando toda ela e passando a língua igual um gato toma banho. Eu chupava os seios e ele também. Fomos descendo até o umbigo e com uma das mãos fui descendo até a buceta dela que era igual a minha com pequenos lábios grandes e um grelo que estava duro. Com muita habilidade fui massageando aquela buceta peluda até o grelo e deslizando senti que estava literalmente pingando aquele melzinho delicioso que só uma mulher muito gostosa tem. Espalhei pela buceta aquela baba e trouxe até os lábios e nariz do Pedro… ele enlouqueceu e chupou meus dedos desesperadamente e com uma das mão segurava forte a ponta do pau como se quisesse segurar o gozo que escorria de leve porque ele não queria gozar mas estava com o pau muito duro.
Nesse momento pedi para ela deitar porque precisávamos sentir aquele gosto, ela deitou de barriga pra cima e Pedro ficou olhando a cena. Eu fiz o que deveria… abri as pernas dela e chupei a buceta com vontade e carinho. Lambi o clitoris deliciosamente e ela se contorcia de tesão e na entrada da vagina fui chupando todo líquido que saia desci pelo períneo até o cu e enfiei a língua. Uma loucura porque era bom demais e eu nunca tinha estado com uma outra mulher, mas minha filha era deliciosa e meu marido se aproximou para poder desfrutar de tamanha delícia.
Ela ficou paralisada e eu deitada do lado olhando aquela cena deliciosa com os dois se olhando e sabendo o que viria depois, se deliciando de tanto tesão. Pedro caiu de boca na buceta dela, passamos a mão por tudo, sentindo a pele macia que tantas vezes imaginou e eu sabendo desses pensamentos me masturbava do lado e passava a mão nela. Quando ele ficou de pé eu comecei a chupar o pau dele, instintivamente a Carla também veio para dar ao padrasto uma chupada daquelas. Ela me imitava e engolia o pau até a garganta, soltando uma saliva grossa que lubrifica bastante o pau na hora de entrar na buceta.
Naquela noite precisavamos dar tudo pra ela e fazer uma foda que deixasse cada vez mais vontade porque isso seria uma prática dali para frente. Eu estava nas nuvens e querendo sentir o pau do Pedro, mas sabia que se ele metesse em mim ia gozar e eu queria que ele gozasse dentro dela. Ele é vasectomizado e não havia risco de gravidez, é um homem maravilhoso e não havia jeito melhor de começar que dando dentro de casa sendo ensinada a foder pelos pais que a amam. Só tinha um problema: ela nunca tinha dado a buceta nem o cu e por ser a primeira vez queria ter certeza que seria inesquecível. Então pedi pro Pedro fazer com calma, sabia que todos estávamos com muito tesão ele ia meter com força se não segurasse a onda. Ela deitou na nossa cama e eu estava do lado com a buceta branca de tanto creme que saia parecia porra … e fiquei me masturbando com os dedos enfiados na buceta poruqe tudo que eu mis queria era ver ela dando pro papi. Ela estava nervosa e olhando para a minha filha ganhando esse tesão todo ela disse: mãe estou com medo deixa eu ver como é com a senhora antes… eu disse não filha hoje é a tua vez depois o papai faz mais com a mãe… e ela abriu as pernas pra ele que foi beijando na boca minha filha olhando bem nos olhos dela comigo beijando a boca também, nos beijamos os tres e nos olhamos, sabia que aquilo seria o começo de uma nova fase na nossa vida. Ela disse “vem tio, quero sentir teu pau dentro de mim que nem tu faz com a mãe… entra” e abriu um pouco mais as pernas e ele colocou o pau na porta da buceta… ele pingava e ela escorria, tudo deslizava e o barulho que fazia indicava que ia ser uma delicia essa enfiada. Ele então ficou olhando pra ela fixamente e entrou na buceta bem duro e devagar porque estava bem fechadinho… ele sentiu que entrou e quando rompeu o cabaço ela se contorceu e encolheu as pernas porque doeu mas eu dizia baixinho: calma amor da mãe, tá bem bebe já vai melhorar… ele é habilidoso e eu chupei os mamilos, ele meteu mais e ela gritou alto mas fomos muito carinhosos e ela foi sentindo que conforme entrava e ia rasgando e abrindo a buceta. O vai e vem ficou bem barulhento e ficamos sentindo cada centímetro da buceta dela arder e com calma Pedro ia enfiando e saindo mas sem tirar o pau de dentro. Levou uns 30 minutos essa parte até que ele não aguentava mais para gozar e urrando de tesão gozou um monte de porra dentro da buceta da minha filha. Foi lindo de ver e quando ele tirou o pau agora molhado e inchado saiu muita porra misturada com sangue que dava uma cor rosa igual a buceta dela agora já deflorada pelos pais.
Ele estava realizado, feliz e eu também, mas queria ter certeza que ela teria prazer. Então, para finalizar com chave de ouro, eu chupei toda a quela porra. Enfiei dois dedos na buceta e chupei muito o critóris até sentir se contorcer e que estava satisfeita. Ela gozou na minha boca de um jeito que não dava mais pra enconstar na buceta sem ela fechar as pernas, estava toda inchada e vermelha mas com gosto de sexo bem feito.
O primeiro de uma série de contos onde vou compartilhar como fazemos a nossa familia pervertida e outras histórias deliciosamente safadas

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,47 de 55 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

7 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Grisalho ID:81rcopzd9a

    Gostei do conto! Parabens. Aguardo novos relatos deliciosos

  • Responder Sexy50tão ID:1cxxuqo1mgxi

    Adorei bem escrito e prende o leitor do começo ao fim que qualquer papai de bom gosto ia se sentir nas nuvens. Para uma boa e fantasiosa conversa telegram (@anjoarcanjo)

  • Responder Robson ID:1dq0gfziwkwj

    Tesão só de imaginar mãe e filha no sexo comigo [email protected]

  • Responder JDS ID:830x8enu8j

    Conto delicioso, isso mesmo o amor e sexo tem que começar em casa. Muito bom o conto quero logo as outras partes. Mães safadas e novinhas que quiserem trocar um papo são bem vindas tele: @JulianoD33

  • Responder Leitorcasado ID:1dqzi875k793

    18 anos e ainda tá despertando ? Rsrs

  • Responder Moreno sul de Minas ID:8d5nw33zrd

    Sensacional demais 😍 maravilhosa história.
    Continua me deu muito tesão.

  • Responder ELO SAL ID:xgn3w0ql

    aí amigaaa, me chama no tlgr, e me conta suas histórias, eu sou apaixonada por esse tipo de vida, e amaria apenas poder ler suas. histórias !
    eu faço qual quer coisa por isso .@weedsmokebaby