#

Minha Esposa com Colega

472 palavras | 7 |4.46
Por

Me chamo Ricardo e minha esposa Gabriela. Somos casados , filhos , eu tenho 32 ela 27 anos. Fato aconteceu ano passado quando minha esposa ainda estava na faculdade. Um dia minha esposa me disse que tinha um colega da faculdade que não tirava o olho dela. Eu como sempre quiz e sempre fantasiei comecei a incentivar. Um dia a noite o Arthur chamou ela , estávamos na cama, já era tarde , eu disse a ela responde amor. As conversas começaram a ficar frequentes e mais quentes . Certo dia ele mandou mensagem a ela por volta as 16:00 de uma quarta feira , lhes oferecendo carona pra ir na faculdade. Na mesma hora ela me encaminhou e pediu o que eu achava. O coracao gelou, um misto de tesão e ciúmes, mas disse a ela aceitar. Chegamos em casa por volta das 18:20 hs , ela foi tomar um banho e veio pro quarto se arrumar. Eu ali na volta incentivando ela. Fui na gaveta das calcinhas, peguei uma calcinha fio dental tigradinha e disse, vai com essa amor. Ela deu aquele sorriso , e me disse : vc tem certeza? Eu disse: sim amor essa dica linda . Ela se arrumou , toda , cheirosa , colocou um legy marron uma bota. Ficou muito gostosa. Recebeu a mensagem do Arthur , dizendo que em 5 minutos pegava ela. Ela me deu um beijo , disse que me amava e foi aguardar ela na portaria do prédio. Eu pedi a ela que me avisasse qualquer coisa e que me deixasse informado . Saíram e foram sentido faculdade, chegando em um ponto ele parou o carro, colocou uma música e disse a ela que estava muito linda e cheirosa , colocou a mão na perna dela e disse que a meses aguardava esse momento . Ela sem reação segurou a mao dele e disse que não podia que era casada e amava o seu marido. No mesmo momento ele disse que ninguém iria ficar sabendo, era um segredo deles. Começaram a se beijar ali mesmo no carro. Não demorou ele disse que iria levar ela em um lugar especial que não iriam pra aula. Minha esposa com vontade , disse que não poderia se atrasar demais . O Arthur levou ela pra um motel , na melhor suite . Colocaram uma música e começaram a namorar . Ela tratou muito bem a Gabriela, despendido ela bem devagar e a deixou do com a calcinha tigradinha. Ele pirou no tamanho da calcinha e na bunda da Gabriela. Transaram muito gostoso , ela gozou 3 vezes e ficou acabada . Por conta das 23:00 hs ela chegou em casa e me contou tudo o que havia acontecido da forma que relatei acima. Eu não me contive a gozei somente ouvindo ela me relatar a primeira vez com o colega. Finalmente fui corno do colega da Gabriela.!!!

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,46 de 13 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

7 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Oleg ID:81rv7c3fii

    Côrno Frouxo Ridículo, sua esposa está certa em não te respeitar. 👎🏽👎🏽👎🏽😒😒😒

  • Responder FB ID:mn1ngbgzxyv

    A melhor coisa do mundo é foder uma casadinha bem gostoso até fazer ela gozar na minha piroca de 23cm, se o marido sabe e libera é melhor ainda, tem um amigo meu aqui do bairro que vai a todos os jogos do Flamengo no Maraca, enquanto ele tá lá vendo um monte de macho jogar, a mulherzinha dele tá aqui em casa brincando na minha piroca, ela é uma gordinha linda e deliciosa, morena, cabelão preto e olhos verdes, uma verdadeira gordelicia, ele sabe que eu como a mulher dele, mas não sabe que eu sei que ele sabe, doideira né, é que ele pede pra ela não me contar que ele gosta de ser corno, mas ela me conta tudo e o trouxa bebe cerveja comigo e ainda paga.

  • Responder Ricardo ID:1ds2e10n8yob

    Sim, exatamente . Ela se preparou , colocou uma calcinha que quase não usa em casa. Tigradinha de fio dental. Ele pirou, até hoje ele nem desconfia que eu sabia de tudo. Foi muito bom ver a preparação dela. Mas ela aproveitou … Bom que eu sabia de tudo e assim pode sair mais tranquila, pois muitas saem escondidas…

    • Edu ID:8ds9qyxyhm

      Também adoro quando a minha esposa está se arrumando para se encontrar com um amigo. É muito excitante ajudá-la a ser vestir, escolhendo a calcinha e a saia, bem sensual. Ele não sabe que eu sei que ele é o macho da minha esposa. O tesão de corno é muito bom!

  • Responder Ricardo ID:1ehjwa8u4fzd

    Olá Kleber, tudo bem ? Sim eu imagino , até pq tinham algumas colegas delas que namoravam que pulavam a cerca !!!! Mas e uma sensação boa demais pra mim e pra ela poder sair com meu concentimento ..ela aproveitou muito , tanto que gozou 3 vezes, o que nós na aconteceu em nosso tempo de casado !!!

    • Kleber ID:1eq41hf0t72l

      Realmente amigo Ricardo, a sensação é muito boa mesmo e, para te falar a verdade sabe, particularmente, não sei o que exatamente acontece, quando saio e transo com uma casada, especialmente, quando ela se encontra com a ppk depilada e lisinha, o meu pau fica tão duro, mas tão duro que nem uma barra de ferro, e em especial, quando se trata de mulher casada baixinha tipo 1,55 a 1,58 de altura, pernas grossas, bundudinha empinadinha, fico doidinho, meto devagar e gostoso. E a sensação realmente é muito gostosa. E quando ela geme pedindo mais?…kkkkk.

  • Responder Kleber ID:1douv7eovh4i

    @ Ricardo
    Amigo, eu faço o curso de fisioterapia sabe, e toda semana, consigo transar com casadas, quase todos os dias, e as mesmas tem vezes que se mostram com medo, intranquilas, mas conseguem ficarem bem a vontade, especialmente, nos dias que só tem as duas primeiras aulas, e depois, rola um motel bem gostoso, e muitas das vezes, levo mesmo a gata é para a minha casa (moro sozinho). Meu amigo, e o que tem de casadas nas faculdades e universidades que deixam a gente doidinho, não é brincadeira não viu? Casada que fode com as mãos na cabeça, para não perderem os juizos sabia? E elas dão gostoso.