# # #

Meu Pai e meu Primo 3

2347 palavras | 30 |4.72
Por

Continuação do dia que descobri que meu primo de 12 anos começou a pegar meu pai e me deixou com muito ciúmes.

Sugiro que leia as partes anteriores pra entenderem
a terceira parte:

TERCEIRA PARTE
Como contei no texto anterior, eu estava muito enciumado e com raiva do meu primo por estar tendo toda atenção do meu pai e descobrindo o sexo também com ele, pois eu já tinha tido esses desejos anteriormente e por respeito nunca cruzei a linha do respeito que existia entre pai e filho, aí do nada vem meu primo e rouba o que era meu, eu estava muito enciumado e vivia colado no meu pai pra não dar chances deles tentarem nada novamente.
Minha mãe estava em uma viagem de 3 semanas e tudo poderia acontecer com meu pai e meu primo, então eu teria que ficar atento a tudo, hoje relembrando não foi nada divertido, eu me sentia bem mal e desprezado.
Várias vezes durante aquela semana eu observava olhares entre eles, meu pai as vezes que estava perto do primo ao se levantar estava com o pau duro e tentava disfarçar mas o pau dele era grosso e até que grande, então até de shorts eu conseguia ver que tava duro.
Eu sempre ficava atrás do meu pai o tempo todo, mas não tinha coragem de tentar nada, na verdade eu nem entendia o que tava sentindo, eu sabia que queria meu pai só pra mim e as descobertas sexuais que meu primo estava tendo deveria ser comigo, pois eu sentia muita atração pelo meu pai.
Meu primo apesar de termos a mesma idade, ele já tinha mais entendimento de sexo, já foi iniciado por um vizinho antes de vir morar com a gente, então ele já sabia seduzir e já era um projeto de putinha. Sempre que era horário de meu pai chegar ele já tava tomado banho e sempre queria ficar de cueca e camiseta regata, mesmo quando tava meio frio, ele já entendia que aquilo atiçava meu pai.
Na quinta feira daquela primeira semana que minha mãe estava viajando eu fui brincar com um amigo de escola no mesmo prédio e já me planejei pra voltar pra casa as 6 que era quando meu pai chegava do trabalho, não queria deixar meu primo sozinho com ele.
Mas tava me divertindo tanto que perdi a hora e quando percebi já eram quase 6:30, eu fui desesperado pra casa e meu pai já tinha chegado, ao mesmo tempo que eu queria chegar fazendo barulho pra atrapalhar qualquer safadeza que eles tivessem fazendo, eu também tinha muita curiosidade e tesao de ver qualquer coisa relacionada a sexo, afinal estava no começo da adolescência e hormônios gritando querendo descobrir sexo.
Entrei bem devagarzinho em casa e tirei o sapato e fiquei de meias pra ninguém me ouvir, mas quando tava chegando na sala, acho que eles me ouviram e meu primo pulou do colo do meu pai e meu pai estava com a calça dele aberta e todo sem graça, mesmo ele disfarçando eu consegui ver o volume do pauzão duro dele na calça que ele tentava disfarçadamente fechar.
Vou dar o beijo que sempre dou nele quando ele chega e sinto que ele está tenso por eu ter quase te pego eles fazendo que estavam fazendo quando cheguei.
Meu primo como sempre me olhando com ódio.
Meu pai pergunta:
Tava aonde filho?
Eu: fui jogar vídeo game com um amigo da escola.
Pai: Então tá, vou tomar banho e preparar o jantar pra nós 3.
Primo: Posso tomar banho com você tio?
Pai: Pode sim André , aí assim garanto que você tomou banho direito
Quando ouvi aquilo meu estômago virou de raiva, não podia deixar e já falo então também quero.
Quando falo isso vejo a expressão no rosto do meu pai mudar de decepção, pois comigo junto nao poderia fazer nada, aí ele fala:
-Nós 3 não cabemos no banheiro filho, eu tomo banho com Andre hoje e amanhã com você, combinado?
Eu: Mas o André já tomou banho agora pouco, eu vi ele tomar banho antes de eu sair pra casa do meu amigo.
Acho que meu pai não queria forçar e me deixar desconfiar de nada e falou:
-Então pra não ter briga, ninguém toma banho com ninguém, vocês já são grandes e podem tomar banho sozinhos.
Por dentro eu sorria, meu primo parecia um pato de tão bicudo e me olhava com ódio.
Naquela semana não vi mais nada deles, pois sempre que estavam pertos eu sentava ao lado do meu pai, não dava espaço pra eles, mas também não tinha coragem de tentar nada com meu pai. Acho que também no fundo queria que ele tivesse tesão por mim ao mesmo que ele sentia com meu primo. Tinha muito medo de tentar alguma coisa, acho que nem sabia como tentar.
Chegando no fim de semana meu pai combinou com seus colegas de trabalho pra irmos todos jogar bola e fazer churrasco em uma chácara que um dos seus colegas tinha, mas era quase uma hora de carro e íamos dormir lá de uma noite pra outra pra curtir o final de semana.
Meu pai combinou com um de seus amigos pra ir de carona pra poder beber e não ter que dirigir e perguntou se cabia eu e meu primo, o carro desse amigo era um carro pequeno, acho que era um
Fiat Palio, aí iam dois amigos do meu pai, um dirigindo e eu meu pai e meu primo atrás.
Esse amigo do meu pai colocou um colchão enrolado no banco de trás, ou seja tinha dois assentos pra nós 3 irmos, meu pai não ligou muito pois eu e meu primos somos magrinhos, e um dava pra ir no colo dele, mas acho que ele já se alegrou de poder colocar meu primo no colo dele.
Mal chegamos no carro e ele já me fala entra filho e Pedro senta aqui no colo do tio, a viagem é curta e logo a gente chega, eu não tive nem oportunidade de tentar mudar o jogo, fiquei quieto e sentei ao lado do colchão e meu pai e meu primo putinha todo faceiro entrou e sentou no colo do meu pai. Fiquei emburrado, mas não ia falar nada tbm.
A viagem começa, meu pai e seus amigos conversando, meu primo todo alegre sentado no colo do meu pai, e do nada vejo meu primo devagar esfregando a bunda no colo do meu pai. Meu pai abre um pouco mais a perna e fica mais confortável, eu fingi que não tava vendo nada e o carro escuro ajudava.
A conversa estava mais entre os dois amigos na frente, uma música tocando no carro, resolvi fingir que dormia de novo porque da última vez deu certo e os dois ficaram de safadeza.
Eu com os olhos entreabertos fingindo que tava dormindo vejo meu pai arrumando o pauzão grosso dentro da calça de moletom pra ficar bem no reguinho do meu primo, tudo isso por cima da roupa, pois estavam em um carro com mais gente e eu “dormindo” ao lado.
Dava pra ver mesmo no escuro a cara de tesao e tensão ao mesmo tempo dos dois ali se esfregando, meu pai esfregando aquele pauzao grosso no cuzinho do meu primo de 12 anos. Aquilo me dava raiva mas muito tesao ao mesmo tempo.
Eles ficaram nessa a viagem toda, mas não dava pra fazer mais do que isso.
Quando chegamos na chácara, vi meu pai arrumando a rola na calça antes de descer do carro e depois vi uma mancha marcada na calça dele, sabe marca de pré-gozo, quando seu pau baba muito e vaza da cueca pra calça, então, tava assim, aquele esfrega esfrega do rolão dele no cuzinho seco do meu primo deve ter deixado ele doido.
Meu primo como sempre super feliz e me olhando com ar de superioridade.
Chegamos à noite nessa chácara e meu pai e seus amigos já começaram a beber e conversar e eu e meu primo brincando com outras crianças que tinham por lá.
Até tinha esquecido da raiva que passei, mas ai chega a hora de dormir e meu martírio começa de novo. Deram uma cama de casal pro meu pai dormir com nós dois.
Pensei menos mal, pelo menos eles não ficarão sozinhos.
Ao dormir pedi pro meu pai pra dormir no meio (queria separar os dois), ele na hora já disse que não que ele que ia ficar no meio. Fiquei emburrado, mas sempre obedeci e nunca respondo meus pais.
Queria que eles pegassem no sono antes de mim pra não rolar nada, mas tava com sono e acabei dormindo antes deles.
Acordo algumas horas depois pois a cama estava balançando e eu em um lado da cama e eles um pouco afastado não encostando em mim.
Ai escuto meu pai sussurrando no ouvido do meu primo:
-Deixa eu colocar a cabecinha de novo?
Primo: sim, mas devagar pra não doer
Pai: abaixa a cueca um pouco.
Primo abaixa a cueca até os joelhos pelos movimentos que vi no escuro debaixo do lençol.
Pai também abaixa um pouco a cueca dele vejo o movimento de seu braço guiando seu pau no cuzinho do meu primo. Meu coração estava a mil, meu pauzinho durinho. Não acreditava que eles estavam fazendo isso comigo ao lado,mesmo que eu tivesse dormindo, é muito atrevimento, eu não sei o que senti, foi um misto de tudo eu acho.
Ficaram nessa um pouco, escuto meu primo gemer um pouquinho.
Meu pai sussurra:
-Deixa o tio enfiar um pouquinho? Vai doer mas depois fica gostoso.
Primo: tá, mas devagar.
Pai: não grita, senão seu primo acorda e teremos que parar.
Primo: tá bom! vai então.
Vejo o corpo de meu pai ir forçando contra o corpinho magrinho do meu primo que tava de ladinho enquanto meu pai guiava sua rolona no cuzinho dele.
Chega um momento que acho que a cabeça entrou e meu primo deu um gemido mais alto, meu pai tampou sua boca com mão e fala:
-Calma! já entrou a cabeça e mais um pouquinho, fica parado que já a dor passa e você vai gostar.
Ficaram parados por uns dois minutos, eu só sentia aquela adrenalina no ar, ouvia o barulho do meu pai engolindo saliva de tesao e nervoso eu acho. E aí sinto meu pai começar a mexer seu corpo pra enfiar mais rola no cuzinho do meu primo, meu primo ainda gemia bem baixinho e meu pai sempre pedindo pra ele ficar quieto. Mas acho que ele não tava aguentando.
Ai escuto meu pai falando bem baixinho:
Tá tudo lá dentro, tá sentindo minhas bolas na sua bunda?
Primo só gemia bem baixinho falando que sim.
Eu estava em transe, tinha medo até de respirar e ser pego, parecia que eu que estava fazendo algo de errado, mas ao mesmo tempo eu sentia muito ciúmes e raiva daquilo.
Ai meu pai fala:
Vou gozar dentro de você, meu pai gemia bem baixinho e como eu estava ao lado dele na mesma cama, sentia espasmos de seu corpo gozando dentro do meu primo.
Depois que ele gozou, ele sussurra pro meu primo:
-Você é uma delícia, quero ficar com meu pau dentro de você um pouco.
Aquilo me matava por dentro, ele comeu o meu primo e ainda ficou dentro dele. Ele devia gostar muito do meu primo.
Passou alguns minutos e peguei no sono, deve ser por tristeza ou raiva rs.
Quando acordo de manhã, os dois ainda dormiam, olho pra cueca do meu pai e estava toda melada com porra seca, meu primo dormia pleno com a bunda pra cima. Eu sentia muito ciúme, mas eu tinha 11 anos, não sabia o que fazer, não queria pega-los no flagra pra acabar com a putaria, pois era muito gostoso observá-los.
Resolvi ficar na minha e fingir que não vi nada e estava dormindo.
Depois que todos tínhamos levantado, tomado banho e tudo, disfarçadamente mexo na sacola que tinha nossas roupas sujas pra checar a cueca de meu pai e consegui ver com mais detalhes a porra seca que ele deve ter limpado depois de ter gozado dentro do meu primo.
Cheirei muito aquela porra seca e fiquei com muito tesao, como meu pai tinha um cheiro de macho gostoso, como ele deve gozar bastante,
Pois mesmo gozando dentro do cuzinho do meu primo, a cueca tava quase dura de porra seca. Que homem perfeito!
O domingo passou, nos divertimos muito, churrasco, piscina, jogamos bola, foi muito divertido.
Chegando a hora de ir embora já comecei a pensar em uma maneira de não deixar meu primo ir no colo do meu pai.
Chegando a hora de entrar no carro deixei meu primo ir entrando primeiro no carro e ele espertinho me fala:
-Pedro entra primeiro
Eu: não! Pode ir você dessa vez, eu vou no colo do meu pai.
Tanto meu pai, nem ele discutem, acho que pra não dar na cara e senti vitorioso no colo do meu pai pra fazer o trajeto de 50 minutos de volta pra casa.
Eu não sei o que esperava, mas meu pai nem uma semi-ereção teve comigo ali no colo dele.
Foi horrível o sentimento, pois percebi que ele me tinha só como filho e não tinha tesao em mim.
E só o sentimento de pai pra filho já não eram suficientes pra mim. Eu queria o que meu primo está tendo ou seja rola….
Continua….

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,72 de 50 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

30 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Putinho Voyeur ID:1daq9emoyugo

    Eu amo esse sentimento de tesão e ciumes

  • Responder Panko ID:2qlk82k0i

    Já li contos parecidos e os seus contos eu to dando uma pausa enorme, pq eu não to lendo nem mais pelo tesão, mas é pq to ficando puto com o mlk fictício, kkkkkkkkkkk, que ódio mano

  • Responder Lírio ID:7rmvd6spm4

    MEU DEUS EU VOU DA UM TRECO AQUI !!!!!

    AI QUE ÓDIO DESSES 3! FALA LOGO QUE MERDA FICA AI SOFRENDO QUIETO E ME FAZ SOFRE TAMBÉM 🥺🥺🤧🤧
    mas eu tô amando 😍

  • Responder Star ID:h5hn7tt0c

    Gostei do conto. Se fosse eu começaria a chamar atenção dos amigos do pai com os amigos dele e o mesmo começar ter ciúmes do filho. Usar da mesma tática que o primo esteja usando

    • Star ID:h5hn7tt0c

      Outro ponto! O guri pode começar a se afastar do pai e o mesmo começar a notar essa mudança e faz o pai dele começar ter ciúmes dele. Faz os amigos do pai elogiar o menino dizendo suas características e coloca a pulga também na cabeça do pai

  • Responder Akashi ID:1emwhdyis3s1

    Adorei o conto, espero que você faça algo logo.
    Vc n pode deixar o seu primo tirar oq é seu.

  • Responder Midkemiano. ID:8cips3f6v3

    O que eu faria era o seguinte, flagrava os dois em alguma situação e contaria que a tempos já estava desconfiado, que ouviu eles transando na casa do amigo dele e que vai contar a mãe dele. E que quer que o primo saia da casa dele. O pai ia tentar barganhar para que o filho não contasse. Eu em outra situação poderia usar isso a meu favor e faria o pai ficar comigo, só comigo. Porém, tô com abuso da inocência contida e da submissão do personagem e da maneira que o pai e o primo estão tratando ele. Então contaria tudo sim para a mãe.

  • Responder Namae? ID:13jrtjjihcmf

    Caralho que foda, já tinha experiências assim, mas com primos, quando eu tinha 12/13 anos por ai, e ele uns 20, e foi uma delícia, saudade dessa epoca.

  • Responder Anônimo ID:1d49t2wr6q6d

    O conto ta ótimo, continua assim, e nao demora pra colocar a próxima parte

  • Responder Aff ID:2ql0ptem0

    Da uma surra nele,assume seu lugar de fêmea pro seu pai,esse seu primo é um lixo

    • Safadim ID:1eb80jvwj3zg

      Pqp mano, tá ficando chato essa sua lerdeza. Dá uma surra no seu primo e ameaça seu pai a contar tudo pra sua mãe se ele não te fuder (só vc). Uma coisa e tesao e tudo mais, mas ser lerdo é fraco aí já é demais. Se fosse eu já tinha quebrado o pau é colocado esse viadinho de merda no lugar dele.

  • Responder Sérgio ID:1dsp2clqxqk6

    Ansioso pra ver o desenrolar

  • Responder hhh ID:gp1fa2s42

    a conto ta sensasional, essa pegada de suspense e tensão em ser flagrado, deixa nós leitores loucos. queremos mais. essa cena de sexo foi boa, pois não foi um porno escraxado, o sexo fico em segundo plano, o suspense em primeiro. Esse jeito como o pai trata o filho, é otimo, a forma como voce descreve e desenvolve as emoções do garoto tao otimas, continue assim. 3 cenas que eu amei… 1 – o quase flagra e o clima tenso de quando o filho chega. 2 – o sexo na cama AO LADO do filho – e sem os pornozão podres que outros contos tem. e o 3 – a cena do carro aquele sexo implícito. UMA DICA: fale sobre as caracteristicas fisicas dos personagens, eu vi q vc so fala do pai, mas fala da bunda do primo, da bunda do filho, como são braquinhos, ou como tem uma bubble ass, uma bunda gorda, enfim, sexualizem mais as crianças. PARABENS AO AUTOR. Mais um capitulo gostoso de se ler.

  • Responder Faruck ID:8kqtlwnt0a

    Cara muito tezO no seu conto fala mais do seu pai entra ando seu primo e vc ao lado que tesão da porra

  • Responder 3tsi ID:1crs4fxna2i3

    Se eu fosse ele fazia de td pra mãe dele vê que ele tá sofrendo com esse primo na casa dele e com a atenção que o pai tá dando pro primo e deixando o filho de lado, pra ela mandar ele devolta para os pais

  • Responder Caiçara ID:fi07cbmm4

    Acaba com a festa deles, principalmente do seu primo
    Eu já teria ameaçado ele e seu pai já teria contado tudo, falando que sabia e queria seu primo.longe

  • Responder Cristiano ID:1dzsng1vcc8b

    Acaba com esse clima, diz a seu eu seiiiiiiiiii de tudo dá a volta por cima acaba com esse primo aiiiiiii minha pressão …………..

  • Responder Branco ID:dlo3mj9qj

    Seria bom tu usar um dos amigos do teu pai pra tentar chamar a atenção dele, continua logo!

  • Responder Novinho. ID:1ctkj2pvooys

    Mano ta me dando odio desse primo, pega o que é seu por direito e expulsa esse primo dai.

    • Lopes ID:1eev08vcubtb

      Manooo, que ódio… tá me dando agonia já esse garotooKKKKKK mas o conto é bom então não consigo parar de ver aaaaa

    • Caiçara ID:fi07cbmm4

      Mesmo sentimento aqui, garoto filho da puta

  • Responder Yuri ID:1dak515n41

    Serio ta me dando muita raiva de vc

  • Responder Yuri ID:1dak515n41

    Credo como que vc deixa

  • Responder Yuri ID:1dak515n41

    Ta me dando uma raiva de como vc e besta tongo burro aaa vc e um bosta

  • Responder putinho19y de Curitiba ID:1emkpemua3pc

    conta logo quando você da o cuzinho pra alguém

  • Responder Wg ID:1efawbr87uc5

    Continua

  • Responder Luiz ID:3v6otnnr6ic

    vc deixa de ser besta se fosse eu tinha dado na noite que ele comeu seu primo ao melhor amigo dele e deixava ele saber ia morrer de raiva mas nao podia fazer nada ai vc tinha ele na sua mao

    • Corno ID:8kqtlwnoia

      Pior que passei por literalmente essa situação e me deu uma raiva desse primo, principalmente por me lembrar do que passei, mas o conto tá ótimo

  • Responder Evan Nicolas ID:8kqv8eo0v3

    O conto tá sensacional, aí tô amando

    • Lucas ID:81rfhentqi

      Cara eu tô amando esse conto, passei o dia vendo pra ver se postava, affz que gostoso !