# # # #

Meu Ex Padrasto

857 palavras | 4 |4.33
Por

Olá, pessoal antes de começar vou me apresentar pq nos meus outros contos já irei começar os contos direto.
Meu nome fictício e Júlio Sou do Rj/Duque de Caxias, trabalho, estudo e moro com minha mamys.
Tenho 20 anos e faço 21 agora em setembro.
Sou magro, cabelo grande enrolado, olhos castanho escuro, da cor da pele moreno e danço.

Agora vamos ao conto!!

Isso aconteceu em 2016, eu estava indo para a escola cedo, acordei por volta das 06:00 para me arrumar e meu padrasto sempre já estava acordando tomando seu café sentado no sofá (meu padrasto se chamava Roberto é tinha 1,65 de altura, olhos preto, cabelos escuro baixinho mas bem enroladinhos, porte físico malhadinho era aquele típico negão baixinho malhado de academia!!) então quando estava terminando de me arrumar ele já está saindo pro trabalho, vem ao meu quarto me dar “tchau “ e vai embora e logo depois eu vou tambm.

Um certo dia minha mãe me disse que iria acordar cedo, pq ela queria abri o salão dela para ver se conseguia movimento na parte da manhã ( Minha mãe era um mulherão, ela se chamava Claudia é tinha 1,78 de altura, cabelos grande ondulado com californiana, tinha um corpão de violão e era dona de um salão!!) que era umas 5 ruas próximo a nossa casa, eu achei que ela iria me acordar então desliguei me despertador e fui dormir. Acordei no outro dia 06:30 já na hora que eu deveria está saindo para ir pro colégio e ela já tinha saído, meu padrasto estava no banheiro e eu abri e porta correndo para dentro, quando olhei pro espelho e vi ele lá dentro tomei um susto e ele estava sentado no vaso com a mão cobrindo o pau e sem blusa, eu pedi desculpas e saindo do banheiro ele disse

– Eii, Julinho pode ficar!! Você deve está mega atrasado né

Eu nervoso respondi

– Sim, estou mesmo, achei que minha mãe iria me acordar.
– Ela nem me acordou, ainda bem que hj é minha folga.

Eu entrei no banheiro de novo e fui direto para o box, o vidro do box era transparente e conseguia ver tudo direitinho.

Eu tirei minha roupa e foi quando percebi que estava com meu pau meia bomba, fui tomar banho e quando estava me ensaboando vi o Roberto me olhando e alisando seu pau, eu não tenho um corpo malhado mas sou magrinho com uma bundinha pequena e tenho 19cm de pau, logo eu já virei de costa e sem querer esfreguei minha bunda no vidro do box para ele ver melhor né, foi quando escutei ele falando

– Pow, Júlio já estou saindo, fiquei nervoso aqui.
– Oque houve??
– Tô a alguns dias sem sexo com sua mãe e tu tem o corpinho igual e dela né
– Mas oque isso tem haver??
– Caralho mlk, tu é lerdo??
– Não, só não estou te entendendo!
– Meu pau ficou durão
– Ah sim…..

Ele ficou uns 15seg ali e depois ouvi a porta fechando, eu com o pau durão por imaginar que ele sentiu tesão em mim, e sai do box me sequei e sai de toalha amarrada na cintura, passei pela sala ele não estava, passei pela porta do quarto da minha mãe e estava aberta e logo deu para ver que ele tambm não estava lá, foi quando entrei no meu quarto e ele estava deitado na cama de toalha e vendo tv, e me olhou e disse

– Achei que fosse demorar, já fiquei de toalha para quando saísse eu entrar para tomar banho.
– Ah sim, isso aí é o controle da tv ou está animado ainda??
– Se vc se ajoelhar aqui na cama eu te mostro oque é

Eu sem pensar duas vezes me ajoelhei e ele tirou a toalha rápido fazendo o pau enorme dele bater na minha cara, além de pesado era grosso aquele pauzão, parecia ter uns 22cm, ele não ficar para cima ou reto, ficava caído mas duro de tão pesado que era, eu sem pena já abocanhei aquele pauzão e olhei para cima, ele estava olhando para o teto e logo nossos olhos se cruzaram e ele mordeu a boca em seguida dizendo…

– Chupa com vontade vai filhote!

Logo em seguido escuto o barulho da porta da cozinha se abrindo e imediatamente tiro aquele mastro da boca e abro a porta do quarto para ver quem era, e meu padrasto se esconde com a toalha e para atrás da porta.
Eu saio do quarto e me deparo com minha mãe dizendo.

– Só perdi tempo indo até o salão! A rua está um deserto então prefiro voltar a dormir.

– A imagino mãe!

Olho para trás e vejo meu padrasto saindo do meu quarto e entrando no banheiro correndo, e eu volto para o meu quarto me arrumar.

Se quiserem continuação comente bastante…

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,33 de 36 votos)

Por # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

4 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Arthur ID:bemnjdkj8l

    Que conto besta!

  • Responder Zulu.rs ID:1e0kkd4dvhje

    Pode parar. Tua mãe é muito mais alta que tru padrasto. Teu pau mede 19cm com 13, tu é filho de jumento por acaso? Se quiser escrever, tem que aprender a dar veracidade. Na minha opinião, é melhor desistir logo.

  • Responder Sozinho ID:1co9k7ib27uk

    Olá!!! Tb sou de Caxias!

    • William ID:bf9i9l16ib

      Sou de Santa Cruz e amo um cuzinho