# #

Meu cu por uma novinha

1581 palavras | 7 |4.65
Por

Tenho 42 anos , sou moreno e tenho olhos verdes e estou um pouco acima do peso .

Eu sempre gostei de vídeo games desde novo , e no emprego que tenho hoje tem uma turma que também gosta .
Começamos aos fins de semana a fazer campeonatos de futebol (pes) , cada fim de semana na casa de um até finalizar o campeonato, sempre que jogamos um rapaz de 21 anos fica na minha cola seu nome e Wendel ! Ele tem um jeito meio afeminado e sofre um pouco de preconceito com isso , mas não por minha parte e acho que isso fez ele ficar mais próximo de mim .

Ninguém na empresa acreditava que o Wendel era casado com uma mulher , pelo jeito dele todos achavam quelé ele era casado com um homem , até que chegou o dia de irmos a casa dele , era a final do torneio e faríamos um churrasco ao fim do torneio .

Chegamos cedo e todos ficaram de boca aberta quando viram a esposa do Wendel !
Umas moça que aparentava ter de 19 a 20 anos linda , de pele lisinha , peitinhos durinhos com uma bundinha que tava ipnotisando a todos , não tinha como não olhar mesmo que disfarçadamente .

Acabamos o campeonato que eu não ganhei 😒 , e fomos começar o churrasco , eu era o mais velho da turma e a churrasqueira acabou sobrando pra mim , bebemos , conversamos , brincamos até por volta das 16:00 quando todos começaram a ir pra suas casas e como toda festinha a turma vai embora e deixa a bagunça pra trás .

Eu estava um pouco zuado mas não estava bêbado quando o Wendel e sua esposa ficaram insistindo pra que eu ficasse mais um pouco e como minha esposa estava pra casa da minha sogra e eu estava sozinho em casa decidi ficar lá mais um pouco pra não ficar sozinho em casa .
Ajudei a organizar as coisas e nós fomos jogar mais um pouco , enquanto jogávamos a esposa de Wendel disse a ele que iria tomar um banho pq tava muito suada , na hora eu pensei :

Ummmm delícia ! Toda suadinha , eu tirava seu suor todo na língua . Kkkk

Não sei se foi a cerveja , mas o Wendel tava toda hora pegando na minha cocha , sempre que perdia um gol ou tinha um lance de perigo e ele ia subindo a mão um pouquinho de cada vez , eu percebi e lógico mas eu tava a uma semana sem sexo e tava comendo até o Wendel se fosse precisando .

Que porra e essa ? Esse cara me provocando , passando a mão na minha coxa e a mulher dele tomando banho , essa porra parece que tá querendo levar pica !
Eu tive que alertar ele pra ver se ele parava .

O Wendel vc tá colocando a mão na minha cocha , e isso e um território perigoso , se encostar aí o bicho acorda na hora . Kkkkk

Que nada o Wendel disse ! Vc tá e zuando ! Deixa eu ver então ?

Ele levou a mão de uma vez e deu uma pegada na minha pica e disse sorrindo :

Olha só e o bicho e grande em

Oque e isso Wendel ?

Começou com essas brincadeiras bobas de novo?

A Eduarda esposa do Wendel disse !

Ela estava atrás de nós com o corpo parcialmente molhado enrolada na toalha o que me deixou ainda mais louco .

Amor ele não se importa com a brincadeira e eu fui quem assustei ak pq tem um monstrinho preso ali viu !

Eu começando a intender oque estava acontecendo ali , vi a Eduarda morder os lábios e dizer ao Wendel enquanto olhava fixamente pra mim :

Nossa amor assim eu fico curiosa e vô querer sentir também ! Posso lobo ?

Se seu marido deixar pra mim tudo bem !

Vamos ver oque vai dar essa brincadeira , pq eu já tô na seca , essa menina desse jeito perto de mim com esse corpo delicioso e o marido dela querendo ! Vamo vê no que vai dar .

A Duda deu a volta no sofá e parou na minha frente , eu olhei pro Wendel que sorriu , olhei pra Duda que tirou uma toalha que tava na cabeça e em seguida tirou a toalha que cobria seu corpo .

Puta que pariu mano ! Eu só casado a 22 anos tenho 4 filhos e tô me metendo no meio de uma suruba , ménage ou sei lá qual o nome dessa porra.

Que delícia mana ! Que peitinho lindo , a bucetinha depiladinha e uma cara de safada .

Vai começar o jogo o !

O Wendel começou uma partida enquanto a Duda ajoelhada na minha frente puxou meu short , tirou minha pica e fazendo :

Ummmmmmm que delícia !

Ela caiu de boca , e que boca , e que boquete incrível ! Goooooolllll o Wendel gritou .

Ele comemorou por fazer um gol em mim enquanto a esposa dele lambia e engolia minha pica me deixando sem condições de jogar .

Ele se levantou , tirou a manete da minha mão , sentou no meu colo , mas sem colocar minha pica pra dentro dela e começou a me deixar , e o Wendel começou a beija-la também e quando vi já era um beijo triplo .

Eu nunca avia beijado um homem mas aquela bruxinha sentada no meu colo esfregando sua bucetinha na minha pica enquanto me beijava me fez abrir uma exceção , na verdade na quelé momento eu já não tava era nem aí pra nada eu só queria era tá dentro dela .

Nós fomos pro quarto deles ficamos todos pelados e aí ninguém era de ninguém mais .

A menina literalmente sento na minha cara , ela agachou segurando na cabeceira enquanto eu chupava seu grelinho rosadinho e encharcado , o Wendel caiu de boca na minha pica , a Duda que estava de costas pro Wendel se virou e fez um sinal pro Wendel que subiu em mim passou algo no cuzinho e começou a sentar até que minha pica estivesse toda dentro dele , os dois começaram a se beijar o Wendel quicando na minha pica e a Duda rebolando na minha cara .

Caralho mano que loucura !

Acho que a Duda batia uma pro Wendel , pq eu senti cair algo quente na minha barriga e peito e eu com o grelinho da Duda na minha boca enchi o cuzinho do Wendel de porra , a Duda afastou um pouco se abaixou e lambeu toda porra da minha barriga e peito e vendo minha pica ainda dura disse que agora era a vez dela .

Ela sentou na minha pica gemendo muito e dizendo :

Carralhoooooo que delícia de pica grossa !

Eu senti minha pica deslizar na quela bucetinha apertadinha enquanto a Duda chigava e elogiava minha pica , tava de mais ! Que bucetinha apertadinha e gulosa , enquanto não entrou tudo ela não sossegou , depois de bem encaixada ela me abraçou e nós sentados na cama começamos a nós beijar quando eu senti um beijo no meu pescoço , e eu com a Duda e o Wendel beijando meu pescoço e encostando sua pica meia bomba em mim a Duda beijava o marido também aí o Wendel saiu de traz de mim a Duda deitou me puxando pra cima dela e eu cai em mais um de seus feitiços .

Depois de 3 bombadas bem lentas e vendo minha pica entrar e sair da quela bucetinha linda e rosada a Duda me puxou passou os braços no meu pescoço e a perna na minha cintura e enquanto ela me beijava eu senti o Wendel beijar minhas costas depois minha bunda até que ele lambeu meu cuzinho , ele chupava meu cuzinho com uma vontade e eu tenho que admitir que tava gostoso , eu estava quase gozando quando senti o Wendel passar a cabeça da pica dele no meu cuzinho que ele já avia deixado todo babado .

Mas que porra eu nunca fiz isso ! Essa porra vai doer !

A Duda sussurrou no meu ouvido :

Relaxa , deixa acontecer ! E me beijou bem na hora que o Wendel empurrou eu gritei e a Duda entre beijos no meu pescoço dizia ao marido dela vai amor coloca tudo !
A minha vontade de gozar até diminuiu , eu estava sentindo aquela bucetinha apertadinha enquanto minha pica pulsava dentro dela e sentia o Wendel bombando e socando sua pica no meu cuzinho , a Duda começou a gozar e a gemer auto e a menina teve o primeiro orgasmo múltiplos dela a cama tava ficando toda molhada o Wendel encheu meu cuzinho de porra e deitou do nosso lado com aquela pica fina e mole enquanto sua mulher pedia que eu socasse com força minha pica , e agora que meus movimentos não estavam limitados eu comecei a castiga-la , eu bombava com força e sentia ele esguichando seu gozo e gemendo e meu ovo batendo no cuzinho dela e quando eu ia gozar ela começou a dizer :

Para , para , já não tô aguentando mais !

E com mais duas bombadas e uma socada bem forte pra deixar a pica encravada na bucetinha dela eu gozei , e senti minha pica ficar mole dentro dela .

Nós ficamos deitados os três , eu no meio e um em cada braço meu , até que fui embora .

Nós nus encontramos outras vezes mas e outra história .

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,65 de 34 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

7 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Ricardo ID:muirj5yv2

    Mto.bom! Excitante demais!

  • Responder Skype: ric.silva2014 ID:xlpkbk0k

    Bom demais, casal novinho de Brasília só enviar mensagem no skype

    • Pau de mel ID:gqb4r2c40

      Sou de Brasília tbm chame aisou hetero ativo e muito safado

  • Responder Anônimo ID:gqb091pd2

    Gozei gostoso deliciaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa,meter numa buceta apertadinha enquanto e socado no cu,tesão da porra

    • Alex ID:1cshxfhqlcrs

      Eu já fiz isso, e gozar assim é bom pra caralho. Éramos eu, e Manu, e o Vagner, namorado dela. Eu e o Vagner tínhamos a mesma idade, 16a, ela 14, e foi ela que incendiou a coisa toda, qdo instigou o namorado pra fazer uma suruba, e ele topou. A putaria começou a mil, com ela ajoelhada alternando pra chupar nossas rolas. Depois de tomar leitinho, retribuimos chupando a xotinha dela, e tão logo a safada gozou, pegou na minha rola, encaixou na xota, e falou pro Vagner que queria trepar comigo primeiro, pq a rola dele ela já conhecia. Ela estava na posição certa pra fazer uma DP, e foi o que o Vagner tentou. Ela pulou fora, reclamou de dor, dizendo que ele não se contentava só em comer a buceta dela. Ele falou que meter num cusinho é bom demais, ela mandou que ele desse o dele então pra ver o qto era bom. Não acreditei. Ele falou que topava dar desde que comesse tbm. Ela começou a rir, pegou na minha rola e falou, que ele ia berrar se eu metesse nele, e começou instiga-lo a tentar. Dividiram um boquete, mas chuparam só um pouquinho. Ela que ajeitou a coisa toda, botou ele de quatro passou creme Nivea no cusinho dele, na minha rola tbm, e me puxou pra cima dele. Qdo passei a rola no anelzinho, ele suspirou, e ela riu e chamou ele de puto safado. Forcei uma vez, ele gemeu, pedindo pra ir devagar. Forcei novamente, a cabeça entrou com tudo. Ele berrou mesmo, e me xingou.
      – devagar filho da putaaaaaa…aaaiiii caralhooo…devagar porra…
      A Manu riu e começou falar.
      – viu…dói né seu corno…chora viadinho…vê qto é bom…kkkkkk…
      Dei mole não, enterrei até o talo(16cm), mesmo ele tentando fugir, segurei firme e soquei até gozar. Fui tomar banho depois com a Manu, e ele ficou na cama…chorando…
      Naquele dia comi os dois, e saí ileso…mas no final de semana seguinte, qto fui pra casa da Manu como de costume…me ferrei. O Vagner torou minhas preguinhas tbm. A putaria entre nós rolou muitas vezes, e não tem coisa mais gostosa que fazer um “trenzinho”…e demais de bom.

  • Responder Skype lobo_carioca_78 ID:1crz84avs3xj

    Essa foi foda hein parceiro!!!! Delicia demais!

  • Responder Rafaella ID:7xbyxpzfic

    Lobo pego pela gateenha e o cervo..
    Gostei do conto.. Obrigadinha !!