# #

Iniciei o enteado do meu melhor amigo

2000 palavras | 24 |4.66
Por

Como iniciei e chupei Lucas de 8 anos, enteado do meu melhor amigo

CONHECENDO

Ola, meu nome é Caio, tenho 22 anos e moro no espírito santo, tenho 1,82 de altura, tenho a rola normal, não vou começar a falar que tenho uma de 25 cm não, nunca medi também, mas minha namorada fala que é até grande.
Tudo começou quando meu melhor amigo que se chama Luis, começou a ficar com uma mulher mais velha, ele tem a mesma idade que eu e a mulher dele tem 35, no início coloquei a maio pilha pra ele sair fora, pra não começar a namorar com ela, ia perder meu companheiro de putaria, mas não tinha jeito ele já tá a apaixonado.
Até aí blz, começaram a namorar e ele queria me apresentar ela pq eu ia ser padrinho se eles casassem, então marcamos um churrasco na casa dela.
Quando cheguei que fiquei sabendo que ela já tinha filhos, 3 na verdade, Felipe de 13 anos, Isabela de 10 anos e Lucas de 8 anos. Quando vi saquei na hora o pq do Luís tá tão apaixonado (a gente sempre gostou de uma putaria, principalmente com novinhas e novinhos), meu pau ficou duro na hora. Vou apresentar eles:
-Felipe, entrando na adolescência, não muito alto, bem fortinho com o corpo mais saradinho por conta do futebol, branquinho, olho verde, cabelo bem amarelinho, uma bundinha bem redondinha.
-Isabela, um pouco mais baixa q o Felipe, bem gostosinha, com o cabelo cacheado até no meio das costas, uma bundinha bem caprichada e uma bucetinha bem gordinha, dava pra ver por causa da bermuda de legue.
-lucas era a mesma coisa do irmão só que menor, mas era o mais carinhoso dos três. E essa história começa com ele.
Peguei amizade rapidamente com a mãe deles, e quando a gente tava conversando, Lucas começou a vim pegar carne e vi que a mãe deles não era muito carinhosa com eles, exceto com a menina, então eles eram muito carentes de carinho.
Comecei a brincar com eles , principalmente com o Lucas e ele grudou em mim, então depois de um tempo ele veio e sentou no meu colo, na maior inocência, meu amigo quando viu já piscou o ho pra mim e já fez nosso sinal quando a gente pensa em putaria juntos, e quando a mulher dele saiu pra ir ao banheiro ele sentou perto de mim e já perguntou:
– Será que já aguenta?
– Com jeitinho aguenta sim, respondi segurando o menino pela cintura e ajeitando ele em cima do meu pau que já tava mais duro q ferro.
Mas depois disso não aconteceu mais nada, fui embora e quando saio já mando mensagem no Luís.
– agora sei o pq de vc tá querendo até casar com essa mulher kkkkkk
Ele só respondeu com um emoji 😉.
-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_

COMO COMEÇOU

Depois de algumas semanas, já estava mais íntimo com a mulher de Luis e ela me perguntou se eu poderia passar o dia com Lucas pra ela poder comemorar o aniversário de Luis, os outros dois estavam na casa do pai deles e o Lucas era de um pai diferente, aceitei na hora, já tava com muito tesão nele, seria minha chance. Ficou combinado que no outro dia ela ia trazer ele pra minha casa cedo.
No outro dia quando ele chegou, ela já foi deixando ele comigo e sempre brigando com ele, vi que ele tava meio triste mas esperei ela ir embora pra CV com ele, o q não demorou. Entrei com ele e fechei a porta e sentei no sofá com ele e já fui perguntando o que ele tinha.
-Nao e nada não tio.
– Pode me falar a verdade.
– E que minha mãe só fica brigando comigo.
Dei um abraço nele e disse que na minha casa ninguém ia brigar com ele. Ele já deu um sorriso, aproveitei e já peguei na bundinha dele, durinha.
Depois fomos brincar até na hora do almoço e depois mandei ele tomar banho pra gente sair pra comer. Ele foi para o banheiro mas estava demorando d mais, então entrei e tive a visão do paraíso, ele todo peladinho, quase gozei na hora e já pensei: não vou desperdiçar essa chance.
Entrei no box e falei com ele que ia dar banho nele, ele nem se e importou, apenas me de o sabonete e virou as costas pra mim.
Comecei a passar o sabonete e tirando uma casquinha, passei na bunda dele e já fui passando o dedo no reguinho dele, achei q ele ia reclamar, mais só deu uma risada, aí eu continuei até achar o cuzinho dele, apertadinho uma delícia. Fiquei alisando aquele cuzinho morrendo de vontade de cair de boca naquele rabinho, quando me dei conta do que estava fazendo, já tinha enfiado a ponta do dedo do meio, olhei pra ele e ele estava com o olho fechado só curtindo o momento, e quando virei ele, tava com o pauzinho duro. Quase fiquei doido, mas me controlei, acabei o banho e mandei ele sair, que eu iria tomar um banho agora. Não deu outra, bati a melhor punheta da minha vida.
Depois de gozar muito, sai do banho e levei Lucas para almoçar e ficamos quase a tarde inteira na rua. Quando cheguei, não passou 40 min a mãe dele chegou e o levou pra casa. Fiquei com saudade e tesão, fui logo pro quarto e bati mais uma punheta, eu tinha que comer aquele menino, não importa as consequências.

-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-

CHUPEI AQUELE MENINO

Passando alguns dias meu amigo Luís me liga e pergunta se estava em casa, respondo que sim e depois de alguns minutos ele chega com Lucas do lado, fiquei feliz quando vi, e meu pau já endureceu na hora.
Começamos a conversar bobagens até que falei com Luis:
– E aí como vai a vida de papai?
– Mano, tá muito bom cara, vc não tem ideia. Responde Luis
– Eu imagino, com três delicinhas dentro de casa, deve tá bom mesmo. Kkkkkk
– Rapaz, tá difícil segurar, tem aquela menina que já tá bem safadinha com os amiguinhos, o mais velho parece ser um viadinho.
– E o Lucas?
– Ah mano, esse tá apaixonado por vc, pq não para de falar que quer vim dormir aqui
– A gente brincou muito quando ele veio aquele dia.
– Será q foi só isso mesmo? Perguntou meio desconfiado.
– Claro q foi, nem tentei fazer nada não, ele é muito pequeno.
– Pode parar, que eu sei os meninos da idade dele que você já colocou pra mamar. kkkk
– Sabe mesmo, vc tava junto. Kkkkkk
Nesse momento o celular dele toca e ele fala que vai ter que sair e pergunta se eu quero q deixe o Lucas ali comigo, já senti a maldade nele, e falei que poderia deixa se quisesse.
Então ele saiu e já chamei Lucas para assistir um filme no quarto. Ele veio na hora.
Deitamos no quarto e coloco o filme que ele escolheu e perguntei pra ele:
– Lucas, vc gosta de ficar aqui comigo?
– Gosto sim, vc é legal e gosto muito de vc.
– Eu também gosto muito de vc Lucas. Dei um beijo no seu cabelo e virei ele ficando de conchinha, meu pau tava muito duro e comecei esfregar nele, ele não falou nada, então continuei, comecei a passar a mão pelo seu corpo e enfiei a mão dentro da sua camisa e fiquei alisando e falei com ele pra tirar pq tava calor, ele sentou na cama e lembrou os braços pra eu tirar, tirei já quase babando nele, antes dele deitar de novo, falei com ele pra tirar a bermuda também e ficar só de cueca, mas ele disse que tinha vergonha, pq tava sem cueca, falei que não tinha problema e poderia ficar pelado mesmo, vi que ele ia negar então foi tirando a minha camiseta e falei com ele q também vou ficar. Então ele aninha e fica d pe na cama e abaixa a bermuda, fico em pé e fico pelado também, com o pau apontando pra cima, ele ficou olhando mas não falou nada.
Deitamos de novo de conchinha, acertei o pau pra ficar bem no meio das pernas dele e comecei um vai e vem devagarinho, ele comecou a ficar inquieto e o seu pauzinho começou a crescer, peguei no seu pauzinho e comecei uma punhetinha pra ele devagarinho.
– Vc vai contar isso pra alguém? Perguntei
– Não vou não.
– Pode mesmo não, pq se não, ninguém vai deixar vc vim aqui mais.
– Eu sei.
– Alguém já fez isso com vc? Pode falar a verdade.
– Só o Lipe ( apelido do irmão mais velho), ele manda eu tirar a roupa quando a gente tá sozinho.
– Mas o q ele faz?
– Ele coloca a boca no meu piru. ( Nessa hora quase gozei, sabia que qualquer hora ia comer o mais velho também).
– Assim? Nessa hora virei ele de barriga pra cima e já fui de boca no seu pauzinho, que delícia, só quem já teve a chance de provar, sabe que é a melhor coisa do mundo.
Fiquei ali fazendo um boquete pra ele até ele estremecer todo e ficar molinho, parei e perguntei pra ele se tinha gostado, ele disse que sim. Perguntei pra ele se ele não queria fazer em mim também, ele não quiz, então não forcei, mas eu tinha q gozar, entao virei ele de barriga pra baixo e comecei a esfregar o pau na sua bundinha, quando olhei para o espelho do quarto, aquele menino sumindo debaixo de mim eu não aguentei, me deu uma vontade de gozar que só mirei no cuzinho dele e gozei muito, que tava até escorrendo.
Vendo aquilo me deu mais tesão ainda, então comecei a passar o dedo e forçar pra enfiar, comecei com o dedo meno e fui aumentando até o indicador, ele não reclamava só ficava quietinho, naquele tesao todo eu virei ele pra cima de novo e o piruzinho tava duro de novo, não aguentei, e chupei d novo, agora cheio da minha porra enquanto fudia ele com meu dedo, ele já tava acostumando, quando o interfone toca e quando fui olhar pela câmera, era Luis que tinha chegado.
Mandei Lucas para o banheiro e vestir a roupa lá e vesti a minha e fui abrir o portão.
Quando chegou, Luis perguntou sobre Lucas e falei q ele tava no banheiro e ele não falou nada, mas sabia mais ou menos o q tinha acontecido.
Lucas saiu do banheiro já vestido e eles se despediram e foram embora. Depois de uns 40 mim recebo uma mensagem de Luis.
– Cara, na próxima vez, limpa ele direito. E logo depois uma foto da bundinha dele com um pouco de porra espalhado.

**HISTÓRIA REAL, TENHO ATE FOTOS DO LUCAS, SÓ MUDEI ALGUMAS COISAS PRA TENTAR DEIXAR MAIS EXITANTE**

Escrevi pelo celular, então desculpa pelos erros. Se alguém quiser conversar sobre ou da umas dicas me manda um email: [email protected]

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,66 de 76 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

24 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Tttttt ID:g62ofs4zm

    Ridículo o que acontece aqui seus criminosos

  • Responder PutinhAqamaCp&Zoo ID:7btet7wnd2

    Amado, você força na fica.

  • Responder Deliiiiiicia ID:8d5ucyf8r9

    Maranhense

  • Responder Bbzinho mamador TS ID:3vi1xgbz8rj

    Ameiii já quero a parte 2 continuaaaaa

  • Responder Alguém ID:40vokil3oik

    Isso me lembrou o dia que meu tio de 36 anos me comeu quando tinha uns 8 anos. Até hoje sou viciado na punheta por causa dele.

    • Nm ID:81ritty8rk

      Delícia. Vai ter continuação??

  • Responder Ativo ID:81rd8yx58k

    Alguém ae recebeu as figurinhas do Lucas

    • Ativo ID:81rd8yx58k

      Alguém?

  • Responder Agnes ID:bemlpuf0hl

    Conto muito bom, faz continuação com os outros. Teve partipação do seu amigo? E conta as aventuras dele com a menina.

  • Responder Jhon ID:gqb091dzj

    Amei
    Algum gay novinho aí me manda email
    [email protected]

  • Responder [email protected] ID:40vohpc3m9b

    Então devido a repercussão, criei um telegram: @mineirocnn

    • Duvida ID:1daibi4t09

      A conta foi excluída?

  • Responder LG ID:46kpgku1k0j

    Adorei o conto!
    Vai ter continuação?

  • Responder Gatto ID:gqauwuzra

    Bonitinho, mas menor de idade não passa pro Gatto
    Não vou dar opinião nem voto, só… Vou fingir que não vi

    • Diego ID:3nwpcn308rd

      Me responda pf.
      Vc joga futsal, e sempre dá carona para um colega, que leva junto o irmão mais novo. Um garoto de 13a, mimado, porém inteligente e bem articulado. Um dia no horário de sempre, é o guri que está te aguardando. Ele fala que seu amigo viajou com a noiva, mas ele queria ir com vc. Na volta ele vem com um papo, querendo saber pq vc não namora, se tem ficante, ou coisa que o valha. Vc nega, ele sorri e fala que não entende isso, já que vc é um cara bonito, e muito gostoso. Vc pergunta como ele sabe que vc é gostoso. Ele responde que só de olhar pra vc, dá pra perceber. Vc diz que não sabia desse lado dele. Ele fala que vc não sabe de nada, e cai na gargalhada. Vc pede pra ele te mostrar então, ele não se faz de rogado. Estica o braço, enfia a mão pelo calção, tira sua rola pra fora, e cai de boca sem pestanejar. Chupa até vc gozar, engoli sua gala, sorri, aperta sua rola e pergunta.
      – será que eu aguento esse cassetão ?
      Vc pergunta se ele já deu, ele diz que AINDA não, mas queria que vc fosse o primeiro.
      Ele tinha 13a e eu 25. Durante quatro anos, perdi as contas de qtas vezes gozei no cusinho e na boquinha dele.
      E vc, o que faria caso acontece isso ?

  • Responder Ze ID:83100j6r8j

    Mais é um absurdo, são vários contos incitando abusar de criança bando de mostro

    • Lucas ID:81rt8gdoii

      O mesmo se der mole

  • Responder Luciano ID:ona0orrfii

    Sou contra relação sexual infantil, para mim é intolerante, mas você está errado, sendo homofobico e ameaçando alguém. Homofobia é crime, e pior ainda se vim com ameaças. Veja o quê está fazendo. E você também é Viado pois o quê está fazendo lendo contos gays? Hetero que se diz hetero não ler conto gay.

    • Paulo ID:g3iw162qk

      Concordo plenamente, eu nunca abusei de criança, mas sim já fui abusado por crianças muitas vezes, um certo dia na casa de um amigo acordei com minha calça no joelho e sendo chupado por um garoto de 12 anos, aproveitei e chupei o ponto dele que dizendo ele que gostou pela primeira vez e ainda na minha boca, engoli aquele porra transparente, então agora estou viciado, se vc tiver vídeo de meninos nessa idade manda pra mim que retribuo.
      [email protected]

  • Responder Dartanhã ID:gsus5p20d

    Gostei do conto, mas…nunca tive relações com meninos, eu sou passivo, e sempre procurei homens maduros, adoro me aconchegar nos braços de um coroa, me entrego todinha aos seus caprichos, adoro leitinho na fonte.

    • Pachecao ID:1uxa8wqm

      Delícia de conto estou excitado e com meu pau super duro vou tocar uma gostosa punheta pensando em vocês. Continue você também comeu a irmã e o irmão mais velho?l

    • Pachecao ID:1uxa8wqm

      Se entrega pra mim.

    • Alexandre ID:3nwpcn308rd

      Quantos anos vc tem, e de onde vc é ?
      Posso viajar se for preciso, e aí que me diz ?

  • Responder Marcel ID:8kqsyce49a

    Muito bom… delícia de conto..
    Esperando a continuação.