#

Marquei com 3 desconhecidos nesse motel e sabia que queriam meu CU. Corno filmou tudo

412 palavras | 0 |5.00
Por

Pretendo mostrar aqui como faço novos amigos. Não tem mistério e praticamente todos os dias encontro alguém interessante. E quando o papo é interessante EU MARCO para conhecer. É simples assim! Abaixo mostro como marquei com esses três machos neste motel. Até esse dia eu não os conhecia. Claro que meu CORNO MANSO sempre faz muitas fotos e horas de vídeos em nossos encontros, desde 2007. Meu telegram , fotos e vídeos estão em meu site www.selmaclub.com e SOMENTE pelo telegram de lá que faço amigos. é uma forma de selecionar e evitar os curiosos, chatos e tarados virtuais.
Adorei bater papo com esses amigos e acordei num dia de sábado doida para FODER! E quando acordo assim não tem quem me segure. Entrei em contato com eles e marcamos nesse motel.as 10h da manhã. cheguei por volta das 8 e meia com o corno, para prepararmos locais para filmagens. Esse chalé do motel é enorme e com muita área a céu aberto.
Os machos chegaram e já me viram de blusa e com esse fio dental listrado, pegando sol para a bunda ficar mais quente, suada e cheirosa. Tudo era novidade e sentamos para tomar umas cervejinhas. eles ficaram ainda de roupas, como podem ver. O empresário ficou inclusive de terno e gravata. Cada um estudando o espaço. Experiente, eu sabia que todos eles queriam ME FODER logo mais! Aliás, sabia que todos queriam FODER MEU CU, claro. Mesmo caladinhos e tranquilos, eu sabia que isso se passava pela cabeça deles.
Quando vejo que não sabem o que falar, apimento o papo, perguntando o que mais gostaram no site. Uns falam de alguns contos, outro de fotos e outro de vídeos. Mas todos falam de meu ANAL, coisa que adoro demais. Perguntam sobre amigas e aí a coisa vai ficando mais ousada…Mas vou deixar para o próximo episódio desse dia….CONTINUA
Para ver meus contos com minhas FOTOS REAIS, meus contatos e vídeos, vá em www..bit.ly/selmacontos22

TAG CONTOSCNN: #mulata #casada #selma #recife #anal #bunda #lesb #corno #cam #dor #coroa #sado #bondage #scat #fart #bizarro #biquíni #fio #vizinha #praia #video #foto #pe #calcinha #suja #comida #alimento #enema #CASA #PEDREIRO #trai #traição #quatro #pizza #ar livre #oral #gozada #leite #quintal #bliss #lane #aline #telegram #zap #whatsapp #nora #sogro #sogra #genro #irmão #irmã #pai #mãe #camisinha #coleira #humilha

Amostra-DSCN6837-New

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 5,00 de 1 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos