# # #

Maria a substituta improvável – Parte IV

2131 palavras | 0 |4.80
Por

Ela deitou do meu lado exausta me abraçando me beijando e dizendo:
– Meu Deus do Céu, o que eu estou fazendo, o que significa isso, obrigada meu amor, obrigado meu Deus, por me mostrar o que é prazer pelo menos uma vez na minha vida. Sempre achei que ia morrer sem saber o que era isso.
Nisso ela foi para o banho, peguei meu celular mensagem da minha mãe:
– Não trago notícias boas, vou ficar com sua irmã e sua sobrinha no mínimo dois no máximo três meses. Eu gostaria que você se programasse para vir me visitar a cada 15 dias. E se puder quero que você venha o quanto antes para acertarmos alguns detalhes financeiros.
Óbvio que eu falei para minha mãe que no máximo em 72 horas estaria com ela. Nesse momento dois sentimentos começaram a se misturar. O sentimento de culpa por estar traindo ela. E o sentimento de tesão por ter a Maria por no mínimo dois meses. Tempo suficiente para eu pensar o que fazer com ela. E me juntei a ela no banho. Fizemos amor bem gostoso e ao sairmos Maria disse que iria para casa dela. Pois não se sentiria confortável em passar a noite comigo ainda principalmente na cama da minha mãe.
Então eu disse para ela que eu iria até minha mãe e em no máximo uma semana eu voltaria com tudo resolvido.
Fui até minha mãe e minha irmã, como homem da casa o chefe da família. Dando todo suporte necessário pra que elas se sentissem amparadas naquele momento. Não tive coragem de tocar no assunto Maria pra minha mãe até a despedida quando minha mãe disse:
– Eu sei que é clichê, o que os olhos não vê o coração não sente. Só saiba escolher e não esqueça que eu sempre vou ser sua.
Quando eu fui responder ela me deu um beijo e virou as costas se despedindo. Então na volta para casa fui pensando como faria e cheguei a uma conclusão. No aeroporto liguei para Maria para ela me esperar em casa que já estava tudo resolvido.
Chegando em casa ela já estava lá e fui recebido com um sorriso abraço e um selinho que eu transformei em um beijo. Seguido da pergunta da Maria queria saber o que eu tinha resolvido:
– Maria eu não falei nada para minha mãe devido a circunstâncias. Então pensei o seguinte. Eu vou te hospedar em hotel para eu reformar sua casa. Já que você não se sente vontade de passar a noite aqui comigo. Você vem todos os dias aqui em casa e a hora que você quiser ir embora eu te levo para o hotel. Em um mês sua casa vai estar pronta. E daí eu é que vou visitar você. Eu queria saber se eu tenho liberdade para reformar do jeito que eu gostaria.
Ela toda envergonhada disse:
– Minha casa é feia bairro, eu adoraria ter uma casa bonita se você tem certeza disso eu concordo.
Então eu falei para ela. Sem perder tempo vou te levar para sua casa enquanto você pega somente o necessário e eu te levo para o hotel eu vou em um arquiteto amigo meu. Feito isso levei ela para o hotel hospedei ela em uma suíte bacana que ela ficou toda maravilhada. Falei para ela aproveitar o dia na piscina do hotel que a noite eu vinha para jantar com ela. Passei no arquiteto amigo meu e fomos para a casa dela.
A casa dela tinha um terreno com garagem dois quartos pequenos um banheiro sala cozinha pequena lavanderia e um quintalzinho. E eu falei para o meu amigo mais ou menos o que eu queria que ele fizesse. Primeiro segurança muros altos portão automático. Transformar os dois quartos em uma suíte com hidro e closet. Fazer um banheiro social transformar a cozinha em uma cozinha americana compacta e aproveitar o espaço juntando a sala transformando em sala de TV em sala de jantar. A lavanderia aumentar fazendo uma mini academia para ela com bicicleta esteira e no quintal fazer um deck com uma piscina pequena e uma edícula com área gourmet com um banheiro adaptado para sauna. E a parte externa toda feita com paisagismo.
Fiz o trabalho dele. Eu disse para ele que ele tinha 30 dias para fazer isso. E queria fazer um contrato para pagamento de multa caso atrase a obra. Para minha surpresa ele disse:
– Consigo em 15 / 20 dias para você estamos sem nenhuma obra a reforma está fácil. Coloco todos para trabalhar aqui amanhã de manhã.
Combinamos o valor e eu disse ainda se ele me entregasse em 15 dias eu daria um bônus. Que confiava nele, ele que fez minha casa. Só quero ver a obra pronta.
Fui jantar com Maria no hotel, e no quarto depois de matar a saudade ela não se aguentou e perguntou o que eu vou fazer na casa dela. Eu disse nada demais mandei arrumar o muro o portão pintar colocar uma cama nova essas coisas. E ela toda inocente eu imaginei que fosse isso mesmo para ficar pronto em 15 dias. Nisso eu fiquei pensando ela vai infartar quando ver a casa dela.
E os dias foram se passando. Ela passava o dia inteiro comigo em casa. Cuidando da minha casa cuidando de mim. Eduarda sempre presente, levando para o salão shopping etc. Até que chegou o dia de ver a casa dela. Eu fui pela manhã. E realmente o cara é um gênio fez mágica em 15 dias. E ele sugeriu para mim, traga ela depois das 8:00 que já vai estar bem de noite e eu deixo toda a iluminação acesa para vocês verem que lindo que ficou. Adorei a ideia.
Falei para Eduarda pegar a Maria no hotel passar o dia com ela expliquei o motivo. Vestido salão etc. Para deixar ela pronta às 8:00 no hotel. Peguei ela no horário. Ela estava linda (salvo, ela já era outra mulher nesse momento, postura cabelo roupas e etc.) não se aguentando de ansiedade. Quando embiquei o carro na garagem na casa dela ela já pôs as mãos a boca assustada com a mudança da fachada da casa dela que é uma esquina e estava toda murada com muros altos. Peguei no porta-luva do carro dois controle remoto. Dei um para ela e falei para ela que o outro era meu e disse para ela apertar para abrir o portão da garagem. Entramos e falei pra ela que queria que ela entrasse na nova casa dela de um jeito diferente. Nisso peguei ela no colo, dei um beijo na boca dela falei para ela espero que você goste da sua nova casa da sua nova vida como minha mulher e entrei pela porta com ela no colo. Isso ela começou a chorar. Do lado esquerdo uma sala de TV com um lindo sofá vermelho e uma TV gigante com uma mesa de jantar. Com uma porta de vidro para o quintal que estava fechado com cortina. Do lado direito uma cozinha americana moderna com balcão e bancos. No meio um corredor. Do lado direito banheiro social. Do lado esquerdo acesso externo. Aí eu perguntei para ela o que ela queria ver primeiro o quarto ou a parte de fora, e ela pegou na minha mão indo para porta do quarto quando ela abriu achei que ia desmaiar quando viu aquela cama enorme com dois criados do mudo um de cada lado na frente uma penteadeira e em cima uma TV e no fundo um guarda-roupa que tomava a parede inteira onde estava a outra surpresa que ela nem percebeu me puxando para cama pra gente fazer amor. Depois que fizemos amor ela disse que ia ao banheiro, quando ela estava saindo do quarto eu falei para ela porque você não usa o banheiro daqui da suíte. Fui até ela peguei na mão dela. A porta do canto esquerdo do guarda-roupa quando eu abri dava uma acesso ao closet dela, ela deu um grito e a porta do canto do lado direito acesso ao banheiro com direito a hidro. Ela começou a chorar dizendo que não merecia tudo aquilo, e que faria tudo para me fazer feliz então abracei ela por trás eu falei para ela o que você acha da gente estrear a hidro daquele jeito que você me deixa maluco. Ebaaaaaaaaaa ganhei cuzinho na hidro.
Por fim ela lembrou vamos lá fora quero ver como ficou. Quando abrimos a porta até eu fiquei surpreendido. A lavanderia com máquina de lavar e secar do lado bicicleta e esteira elíptico um frigobar com isotônico com vista para o deck com a piscina toda iluminada. Foi só aí que ela me disse que naquele momento estava me vendo como homem como marido e como filho e que eu estava tampando os dois buracos que ela tinha na vida dela. E o fato dela aceitar meu relacionamento da minha mãe é que ela em momento de desespero fez uma proposta pro filho trocando boquete se ele não usasse drogas. E aconteceu uma única vez e que ela não se envergonhava disso. Mas agora estou aqui entregue a você pra fazer tudo que você quiser.
Eu comecei a dizer primeiro sério depois brincando:
– Parabéns pelo que você fez pelo seu filho me sinto orgulhoso por estar com você. Cuidado quando você fala para um homem que você vai fazer para ele tudo o que ele quiser. KKK.
O cérebro do homem é foda, assim que ela disse que faria para mim tudo que eu queria já pensei em segundas intenções. Óbvio que eu já estava pensando na possibilidade de fazer um ménage. Ela deu risada e disse só pedir. Eu falei quem sabe um dia. Deixei no ar. Pedi uma pizza já tinha vinho na casa eu passei aquela noite lá. E aceitamos os pontos. Ela não precisaria mais ir em casa, eu daria uma mesada para ela nesse período que eu estaria sozinho iria todas as tardes lá e passaria a noite com ela. Óbvio que eu coloquei algumas regras. Como por exemplo exclusividade, sem visitas. E ela pediu exceção da irmã dela Zélia que eu já conhecia. Tinha 75 anos viúva há muitos anos crente raiz igual Maria era. E disse que não tinha problemas. Eu falei para Maria que eu sempre avisaria antes de ir e que adoraria quando eu chegar ela me surpreendesse me esperando ou de biquíni na piscina ou de lingerie pela casa.
Eu sou muito desconfiado, então coloquei o sistema de segurança com câmeras que eu conseguia ver no meu celular. Depois de uma semana fui visitar minha mãe e ficaria quatro dias fora. E de vez em quando eu dava uma olhada nas câmeras. Quando eu vejo quase infartei, Maria e Zélia tomando sol na piscina. Zélia usando um biquíni da Maria que eram todos de tanga meio fio dental entrando no bumbum quando chega no meio. E a parte de cima tipo cortininha porém Maria não tem peito já a Zélia tem peitão então ficava mostrando quase tudo.
Meu Deus do Céu, imediatamente eu já estava imaginando como falar para Maria convencer a irmã dela pra gente fazer um ménage podendo usar todas as minhas armas principalmente meu poder de persuasão financeiro. Graças a Deus as coisas já estavam se acertando com elas minha mãe e minha irmã então eu voltei.
Fui direto pra casa da Maria e fui recebido com ela de biquíni, na piscina mesmo matamos a saudade e fomos pra sauna onde eu toquei no assunto. Disse que tinha uma coisa que ela poderia fazer por mim e que eu já sabia que era impossível. Então eu disse que tinha visto as duas tomando sol e que como eu sabia que era impossível eu ia dizer que naquele momento minha única vontade era fazer um ménage com elas e que estaria disposto a qualquer coisa pra isso. Completando disse que era impossível pela Zélia e não por ela. Falei com a cabeça baixa fingindo estar envergonhado.
E a resposta da Maria quase me fez ter um infarto junto com AVC.

CONTINUA…

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,80 de 10 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos