# #

Irmãs virgens, jovens e do interior começaram a se descobrir e filmar tudo o que fazem

337 palavras | 0 |4.60
Por

Somos irmãs reais, com 19 e 20 anos e nos curtimos sozinhas, sem ninguém saber, pois seria um escândalo na família e até na cidade, pois moramos em Ibimirim, sertão de Pernambuco e aqui as coisas são muito atrasadas no geral. Moramos numa fazenda com nossos pais, que também é afastada da cidade e nossos contatos são poucos.
Mas de um ano para cá nossa vida mudou muito, pois descobrimos o site de Selma Recife e suas amigas www.selmaclub.com e isso mexeu conosco. Amo minha irmã e sempre nos tratamos com muitos abraços e carinhos. Tomamos banhos juntas, mas até então não passava disso.
Mas ao ver Selma sendo iniciada no bi feminino por Aline, vendo Aline também iniciar Sílvia, resolvemos aprofundar o que estávamos sentindo. E era uma carência de descoberta em relação a sexo mesmo. Daí surgiu nosso primeiro beijo na boca, numa manhã de sábado, quando nossos pais estavam trabalhando na cidade. Naquele momento nosso amor ficou ainda mais forte e íntimo. Depois abrimos nosso perfil no site de Selma para expor nossas aventuras, já que por aqui não podemos.
Os beijos se tornaram toques e depois lambidas. Hoje adoramos tomar banhos juntas como sempre fizemos, mas hoje é diferente, Nossos pais não estranham e nem sonham com o que rola. Ainda somos virgens e não penetramos nada nas bucetas, mas nossas línguas nos fazem gozar chupando uma a buceta da outra. No cuzinho, uma lava o buraquinho da outra, como podem ver nos vídeos, enfiando o dedo fundo e rodando lá dentro. ensaboamos antes, para facilitar. E adoramos nos beijar na boca, uma com o dedo bem dentro do cu da outra e gozamos somente com isso.
Hoje estamos afim de abrir nosso mundinho para outros contatos e esperamos conhecer pessoas decentes e legais.
Inês e Clara
Tem muito mais contos com FOTOS REAIS aqui no site em www.bit.ly/selmacontos22

Amostra-Amigas-mili-k2dln-960e78

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,60 de 15 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos