#

Hoje trouxe 2 peões de obra para minha cama, na hora do almoço e registrei sem eles saberem

358 palavras | 2 |5.00
Por

Realmente esse meu vício por machos e caralhos toma conta de mim de um jeito que não me controlo mesmo. e quando quero foder ninguém me segura. Não importa de onde, mas vou trazer machos aqui para minha cama. E pica para mim só presta muitas e em todos meus buracos. Quem acompanha meus contos, fotos e vídeos em meu site www.selmaclub.com sabe disso. E hoje foi mais um desses dias. claro, como sempre coloco câmera escondida para o corno ver, editar e postar as fotos e vídeos. Corno tem de servir para algo.
Na hora do almoço convidei esses dois peões da obra ao lado de minha casa, que já me foderam antes (Veja no site) e chamei os DOIS de uma vez, para minha cama, limpinha e cheirosa. Adoro trazer machos suados, com cheiro de homem, poeira, brutos.
Eles tem somente uma hora para almoçar e voltar, coitados. E sei que eles devem falar na obra o quanto sou puta. Mas nem imaginam que registro tudo. Tiramos as roupas aqui no quarto e coloco o primeiro deitado, com o pau para cima, duro e grosso. Caio de boca e depois vou por cima, dele, com as pernas abertas, pego o pau e coloco na entrada da buceta, já quente e molhada. Vou enfiando dele devagar e rebolando, sentindo ele todo dentro de mim, até o talo. Depois empino a bundinha e abro a bunda, chamando o outro para meter no meu cuzinho, já estufado e piscando. Mal encosta a pica já vai metendo e entra de vez. Logo estou nua, na cama do CORNO MANSO, entre dois machos e com duas picas dentro de mim, indo e voltando em meus buracos quentinhos e gostosos. adoro dar prazer aos machos de rua, me sinto uma plena vagabunda e gozo demais também.
E na hora de gozar os dois gozaram ao mesmo tempo. eu também gozei, sentindo na mesma hora porra quente espirrando no útero e no reto. Caralhoooo! Que gozada da porra.
Selma Recife
Meu TELEGRAM está free em www.bit.ly/selmalinks

Amostra-Selma-2023-08-28-15-29-34-849-0300-New

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 5,00 de 2 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder ID:1ehra36zgts3

    Delícia.

    • SELMA RECIFE ID:40vowlylqr9

      Obrigada, amor.