# # # #

História de uma vagabunda e sua filha igualmente vagabunda

1215 palavras | 12 |4.05
Por

O conto que vou contar agora é um resumo da minha infancia incestuosa e perversa

Eu comecei a ser vitima de abusos sexuais desde criança, pois eu vivia sozinha com meu pai e meus 4 irmãos (todos eles mais velhos), e como eu era a única fêmea na casa já que minha mãe tinha fugido com outro homem, eles me usavam pra se satisfazerem sexualmente.

Todos os dias eu era forçada a chupar as picas dos meus irmãos e até do meu pai que sempre foi um tarado tão perverso que sentia prazer em abusar sexualmente da propria filha tão pequena e indefesa, e como eu era apenas uma criancinha inocente, eu chupava e engolia a porra deles diariamente sem contar isso pra ninguem, e assim eu continuei sendo usada como um objeto
sexual sem que ninguem suspeitasse de nada.

O tempo foi passando e eu tinha completado os meus 14 anos quando o meu pai decidiu que estava na hora de arrombar minha pequena bucetinha, sim, eu tive a pureza violada brutalmente pelo meu próprio pai quando eu era ainda uma pequena menina de 14 anos

Eu chorava assustada enquanto sentia cada centimetro daquele imenso caralho entrar dentro de mim, mas ele nem se importou minimamente com o que aquela pequena menina estava sentindo e continuou fodendo minha pequena bucetinha bem fodida enquanto eu chorava e se contorcia com aquele caralho monstruoso rasgando minha buceta ao meio.

Desde então os meus irmãos passaram a fazer o mesmo e isso tornou-se uma rotina, eu uma garota de 14 anos era fodida brutalmente por eles sem ter como fugir.

Isso pode ate parecer chocante, mas através da janela do quarto dava pra ver as pessoas passando na rua sem sequer imaginarem que ali dentro estava uma pequena menina inocente e indefesa sendo abusada sexualmente.

Mas isso piorou ainda mais, pois o meu pai começou a trazer velhos pedófilos pra casa e todos juntos usavam e abusavam sexualmente do meu corpinho infantil, me fodendo bem fodida.

Pouco tempo depois (ainda com 14 anos) eu tive a primeira menstruaçao e logo acabei ficando gravida, mas nunca descobriu de quem foi, pois eu passava os dias com a bucetinha recheada com o esperma de homens que eu nem conhecia.

Mesmo estando gravida eu continuei sendo fodida pelo meu pai, pelos meus irmãos, e por toda a especie de pedofilos, e todos eles se esporravam bem no fundo da minha buceta inundando o meu útero infantil com litros e mais litros de esperma.

Mas apesar de tudo isso, o que realmente importa é que eu tive uma filha linda, ela se chama Marcela, tem atualmente 9 anos e é uma criança adoravel.

No inicio quando eu estava amamentando a minha Marcela, esses atos perversos tornaram-se mais intensos, e mesmo na presença da minha propria filha, eu chupava as picas do meu pai e dos meus irmãos ate todos eles gozarem dentro da minha boca e em seguida eu ainda era fodida por eles mesmo na frente da minha filha.

Atualmente eu tenho 23 anos e sou prostituta, pois tudo o que eu aprendi a fazer desde pequena foi chupar rolas e abrir as pernas pra ser fodida por qualquer um, e a minha filha com apenas 9 anos ja é a pequena boqueteira do avô e dos tios.

Atualmente os meus irmãos pararam de me usar um pouco, mas eles adoram dar de mamar a sobrinha deles tal como faziam comigo quando eu era pequena, e todos juntos se divertiam quando enfiaram as picas na boquinha da minha filha tão inocente e ingenua que chupa todos eles sem entender nada, e o meu pai continua sendo o mesmo pedofilo de sempre, e como ele é tarado por criancinhas, ele adora ver a propria neta engasgando com aqueles paus.

Um dia eu cheguei em casa completamente exausta e toda arrombada depois de passar o dia inteirinho pelas ruas sendo fodida por vários homens, eu tinha a buceta toda fodida e o esperma de dezenas de machos a escorrendo pelas minhas pernas, mas nem meu o pai nem os meus irmãos (ainda moro com eles) se importaram com isso e fizeram questão de me foder na buceta mesmo na presença da Marcela forçando aquela pequena criança a assistir sua mãe transando com seu avô e tios.

Eles rasgaram as minhas roupas me deixando completamente nua, e isso me deixou um pouco envergonhada, não por eles obviamente, mas sim por estar naquele estado e ainda por cima com a buceta toda fodida e lambuzada de esperma na presença da minha propria filha.

Em seguida o meu pai me forçou a ajoelhar na frente dele me agarrando fortemente pelos cabelos, e enquanto esfregava aquele caralh todo lambuzado com a saliva da propria neta nos labios da propria filha ele disse que tinha uma grande surpresa pra mim.

Foi então que a eu comecei perceber que estava prestes a assistir ao estupro da minha propria filha.

Nesse momento os meus irmãos começaram a rasgar as roupas da minha Marcela do mesmo jeito como fizeram comigo, e jogaram aquela pequena criancinha toda nua na cama.

Ao ver aquilo eu fiquei chocada, mas ao mesmo tempo curiosa e ate um pouco excitada, pois aquilo me fazia lembrar dos dias em que eu era violada.

Foi então que eles começaram a disputar entre eles pra enfiar aquelas picas tesudas na boquinha da minha filha, enquanto outro se posicionava entre as perninhas da minha filha forçando a entrada daquela pica descomunal dentro daquela pequena bucetinha infantil.

Eu fui forçada a assistir tudo, e quase desmaiei ao ver aquela pica monstruosa totalmente enterrada ate às bolas na bucetinha virgem da minha filha.

Aquele tarado fodeu a minha filha bem fodida deixando aquela pequena bucetinha ensanguentada e toda arrombada e recheada de esperma, enquanto ela chorava com todas aquelas picas entrando e saindo.

Em seguida eles fizeram uma fila e todos eles tiveram o prazer de usar e abusar do corpinho pequeno e fragil da Marcela, fodendo aquela pequena criança com apenas 9 aninhos durante mais de duas horas, ate que finalmente deixaram a putinha completamente arrombada e transbordando porra pelo buraquinho daquela pequena buceta infantil recem-violada.

Eles fizeram uma pausa de 5 horas, depois que a pausa acabou eles estavam prontos pro segundo round mas eu disse que já estava bom por hoje mas eles disseram que queriam mais e me mandaram debruçar ela na beira da cama e sem perder tempo começaram a foder ela bem no cu e na buceta por tras.

Durante duas horas eu chupei, engoli porra, e ate fui duplamente penetrada no cu e na buceta ao mesmo tempo enquanto a minha propria filha assistia a tudo, ate que eles finalmente terminaram me deixando completamente arrombada e com a buceta parecendo uma cachoeira vazando porra
Depois de estarem aliviados e satisfeitos eles sairam, e ali ficou eu e minha filha sozinhas na mesma cama todas fodidas e lambuzadas de esperma.

A partir desse dia minha filha começou a ser estuprada diariamente pelo meu pai e meus irmãos igual eles
faziam comigo

Foi assim que eu descobri que no fundo eu não sou nada mais que uma puta incestuosa e vagabunda.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,05 de 20 votos)

Por # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

12 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder TELEGRAM: zenzen666999 ID:13q527uefpgd

    Toda vagabunda com filha merece ser assim msm

  • Responder NegoCarioca ID:19p1j2mzj

    Rsrs não precisa ser exatamente assim, mas d fato, todo homem em algum momento da vida tem desejo d comer a própria filha, irmã ou mãe… Eu gostaria muito d ter tido uma irmã, ainda eu, q sou um homem dotado, modéstia parte falando, já arrombei muito cuzinho por aí, muitas pregas já se perderam na minha pica

  • Responder ESTUPRADOR ID:3tlq9en4k09

    Perfeito conto

  • Responder Neia ID:1dri2i3belt5

    oi miga
    que delicia de conto
    gozei muito sou mae solteira e puta na familia tb, vagabunda q todos os machos pega e passo de mão em mão em desde novinha 8 anos…

  • Responder Padre Pedro Paulo Pinto ID:yb0tbkv4

    Cópia ruim e Degenerada, ainda por cima

  • Responder Rafaella ID:7xbyxpzfi9

    Copia descarada de um conto muito, muito antigo !!

  • Responder O dominador ID:1e3mo9t4j2ot

    Isso mesmo vadia você assim como toda mulher inclusive sua filha tem dever de sevir a um homem

    • Mae solteira♥️ ID:1erhfq75puub

      Amei conto, nois mulheres nascemos ser puta

    • caçador ID:gqbumji8m

      e você tem que servir de bonequinha de cadeia igual todo bom marmanjo nojento <3 abraços

    • Rob 10 ID:on932u1oid

      Dever de.tofa.puta ter filha e deixa ela.ser abusada tbm

  • Responder Pitbull ID:1eunjxxtqyvx

    Quero engravidar uma mina assim e criar nossa filha no meu pau

    • tele: @luanna_z ID:1csjfvbha471

      Me chama então gostoso, mete essa dlç de pau na minha bct e me engravida