# #

Dia da Mentira

2076 palavras | 2 |4.00
Por

Irmãos pregam uma peça na irmã. Mas brincadeira sai fora de controle

Um conto retirado de sexstories.com. Autor: Saditiac_dominant

John Matthews não podia acreditar no que acabara de ouvir. Sua irmã, Laura, que era um ano mais nova que ele, acabava de lhe apresentar uma ideia. Ela queria pregar uma peça em sua outra irmã, Jaiden. O namorado de Jaiden havia terminado com ela recentemente e Laura sabia que ela estava sozinha. Ela também sabia que John sempre quis foder Jaiden, ele só não sabia como realizar seu objetivo.

Então Laura teve uma ideia, que ela chamou de pegadinha, principalmente porque era 1º de abril. Ela sabia onde estavam as pílulas para dormir de sua mãe. Ela queria que John tomasse uma das pílulas e então ela a colocaria na bebida de Jaiden esta noite. Enquanto Jaiden estivesse inconsciente, John poderia fodê-la.

“Por que”, John perguntou a ela. “O que você ganha com isso?” “Só a satisfação de saber que a putinha conseguiu o que estava vindo para ela”, disse Laura. Ela sempre acusou Jaiden de ser provocador, mostrando seu corpo para os namorados de Laura, tentando roubá-los. E agora ela queria ver Jaiden pagar.

“Tudo bem, eu vou fazer isso”, disse John. “Mas você tem que estar lá para assistir. Se eu vou fazer isso, você vai fazer parte disso também. Então, se eu tiver problemas, você vai cair também.” “Tudo bem”, disse Laura, sorrindo um sorriso maligno. Ela já tinha planejado estar lá e gravar tudo, para usar como chantagem contra a irmã.

Depois que ela disse a John onde estavam as pílulas para dormir, ele foi buscá-las. Ele se esgueirou no banheiro privativo dos pais e rapidamente encontrou o armário de remédios. Não demorou muito para encontrar as pílulas para dormir de sua mãe. Ao lado da garrafa havia outra garrafa que deu uma ideia a John. Era um afrodisíaco e John de repente soube como poderia fazer esta noite passar de incrível a perfeita.

Mais tarde naquela noite, ele viu enquanto Laura esmagou a pílula para dormir e a misturou na bebida de Jaiden. John estava animado, tendo esperado por isso por tanto tempo. Durante anos, ele cobiçou o corpo de Jaiden, de seu cabelo encaracolado e escuro até seus peitos de copa B e sua bunda sexy. Sem o conhecimento de Laura, ele queria transar com ela também. Seu cabelo era mais de uma cor ruiva, seus seios eram vários tamanhos maiores e ela tinha quadris muito mais grossos.

Enquanto Laura estava ocupada ajudando a mãe a preparar o jantar, John aproveitou para colocar o afrodisíaco em sua bebida. Enquanto Jaiden ficava inconsciente a noite inteira, não importava o que acontecesse, Laura ficava incontrolavelmente excitada. E John pretendia tirar vantagem disso.

***

Mais tarde naquela noite, todos os três irmãos estavam assistindo TV depois que seus pais foram para a cama. Jaiden ficou em silêncio e parecia que estava prestes a desmaiar. “Vamos ajudá-lo a dormir”, John ofereceu e Jaiden acenou para ele. “Você sempre cuida tão bem de mim, irmão mais velho”, ela disse, suas palavras arrastando enquanto ele praticamente a carregava para seu quarto.

Para surpresa de Laura, ela encontrou sua boceta molhada com o pensamento do que estava por vir. Ela não pretendia ficar excitada, ela só queria ensinar uma lição a sua irmã. Mas eles nem tinham começado ainda e sua calcinha já estava pingando na expectativa do que estava prestes a acontecer.

John chegou ao quarto de Jaiden e a deitou na cama. Ela estava completamente adormecida a essa altura, roncando baixinho e parecendo absolutamente adorável. Laura entrou no quarto atrás dele e trancou a porta. “Está na hora”, ela disse, se contorcendo com a umidade entre suas pernas e a vontade de tocar sua boceta.

“O que há de errado com você”, disse John, olhando para Laura, embora já soubesse. Ele estava, de fato, bastante satisfeito ao ver que as drogas que ele havia dado a ela fizeram efeito tão rápido e aparentemente eram muito fortes. “Essa coisa toda está me excitando, pensando em você estuprando a buceta dela enquanto ela está inconsciente e não pode te parar.”

“Então por que você não tira essas roupas. Você pode se masturbar enquanto eu transo com ela”, disse John e Laura assentiu. Nada no mundo parecia uma ideia melhor e ela rapidamente se despiu. Ela nunca parou para pensar sobre o fato de que seu irmão obviamente pervertido a veria nua e se divertindo.

John ficou felizmente surpreso ao ver que os seios de Laura estavam perfurados, um pino de metal atravessando seus mamilos. “Bem, continue com isso”, Laura gemeu enquanto esfregava seu clitóris. John apenas sorriu e agarrou a parte inferior da blusa de Jaiden. Ele o tirou de sua forma inconsciente, expondo seus peitinhos alegres.

“Porra, isso é sexy”, Laura gemeu enquanto olhava para sua irmã adormecida. Uma ideia surgiu em sua cabeça, provocada por seu tesão, e, a próxima coisa que ela sabia, ela estava inclinada sobre o peito de Jaiden. Ela baixou a boca para um dos mamilos de Jaiden e começou a chupar.

“Droga, mana, há quanto tempo você está esperando para fazer isso”, disse John. Ele recuou um pouco e podia ver os dedos de Laura trabalhando dentro e fora de sua boceta enquanto ela chupava o peito de Jaiden. “Eu não sei”, Laura gemeu. “A ideia acabou de me ocorrer.” “Bem, eu me pergunto o que acontecerá com você quando eu fizer isso”, disse John. Ele enganchou os dedos na bainha do short de Jaiden, certificando-se de pegar sua calcinha também. Ele os puxou para baixo e os jogou no chão, expondo completamente seu irmão mais novo.

A visão da boceta nua de Jaiden empurrou Laura sobre a borda e ela sentiu sua boceta explodindo em orgasmo. Sua boceta convulsionou e espasmou enquanto seus sucos fluíam do corte entre suas pernas. De repente, ela sentiu a necessidade intensa de provar sua irmãzinha, então ela desceu da cama,

A pequena fenda apertada brilhava com a umidade, Jaiden excitada, mesmo em sua inconsciência, pelo que estava acontecendo. Laura baixou a boca e começou a correr a língua para cima e para baixo na fenda de sua irmã. Jaiden gemeu em seu sono e começou a se esfregar no rosto de Laura.

Mas o que realmente surpreendeu Laura foi o que ela sentiu cutucando sua própria boceta. Ela olhou para trás e John tinha seu pau para fora e estava esfregando-o para cima e para baixo em seu fodido molhado encharcado. Seus olhos se arregalaram quando ela viu seu falo de oito polegadas, três polegadas de espessura. Mas ela balançou a cabeça. “Você deveria estar fodendo Jaiden.”

“Eu vou”, disse John com um sorriso. “Mas você claramente tem alguns desejos de sacanagem e lezbo que você precisa sair. Então coma nossa irmã e deixe-a molhada para mim. Enquanto você faz isso, eu vou te foder”, disse ele, continuando a esfregar sua mão. pau contra sua buceta. Suas palavras soaram lógicas na mente drogada de Laura e ela assentiu, então voltou para o banquete na frente dela.

Assim que sua língua tocou a boceta de Jaiden, no entanto, ela sentiu sua boceta ficar cheia quando John enterrou seu eixo dentro dela. Laura gritou, seus gritos engolidos pela boceta que ela estava comendo, quando John começou a bater nela.

Ele não podia acreditar o quão molhada ela estava, como era bom em seu pau finalmente estar transando com ela. E, por mais excitada que estivesse, ela não ia pedir para ele ser gentil, para que ele pudesse ser tão áspero quanto quisesse. John segurou os quadris grossos de Laura enquanto puxava quase inteiramente para fora de sua boceta, então se lançou para frente, enterrando seu comprimento dentro dela mais uma vez.

Ele fez isso mais algumas vezes antes de estabelecer um ritmo duro e rápido, martelando seu buraco molhado. Laura gemeu e fez o possível para lamber a boceta de sua irmãzinha, mas não conseguia se concentrar com todo o prazer que sua boceta estava recebendo. Laura adorava ser fodida grosseiramente, quanto mais doía, melhor. E John parecia determinado a fazer doer enquanto arado sua boceta.

Laura gozou mais duas vezes antes de John sentir seu próprio orgasmo prestes a bater. Ele pensou em avisar Laura, então decidiu não se incomodar. Ele empurrou tão fundo quanto pôde e explodiu, seu esperma em erupção de seu pau e pintando o interior da boceta de Laura. “Você acabou de gozar em mim?” ela perguntou incrédula. “Sim, eu fiz, minha irmã sacana”, disse John. “Isso é tão gostoso”, Laura gemeu. “Eu gostaria que Jaiden estivesse consciente. Eu a faria me lamber até ficar limpo.”

“Bem, você pode lambê-la limpa depois que eu a estuprar”, disse John, colocando seu pau ainda duro contra a boceta molhada de Jaiden. Jaiden subconscientemente empurrou sua boceta em direção a seu pênis quando fez contato com sua pele, como se, mesmo em seu sono, ela quisesse isso.

John disse a si mesmo que isso significava que ela iria querer, mesmo que ela estivesse acordada. Mas no fundo ele sabia que não era a verdade. Mas o que mais o surpreendeu foi que ele não se importava. Ele queria sua irmã e esperou o suficiente, agora ele iria tomá-la, quer ela quisesse ou não.

Ele empurrou em sua boceta, que era ainda mais apertada que a de Laura, e começou a fodê-la com golpes longos e duros. “Porra, ela é apertada. É tão bom”, ele gemeu enquanto deslizava seu pau dentro e fora de sua boceta. “Eu aposto”, Laura gemeu, trabalhando os dedos dentro e fora de sua própria boceta cheia de esperma. “Por que você não vem aqui e lambe a buceta dela?” John disse e Laura aproveitou a chance.

Laura gemeu enquanto sua língua percorria a boceta de Jaiden, exatamente onde o pênis de John estava entrando nela. Ela empurrou sua própria boceta para o rosto inconsciente de Jaiden e começou a se esfregar na boca de sua irmã. Ela gemeu quando passou a língua sobre o clitóris de Jaiden. De repente, a boceta de Jaiden começou a ter espasmos enquanto ela gozava em seu sono. Laura fez o seu melhor para lamber os sucos de Jaiden enquanto eles fluíam de sua fenda.

De repente, John agarrou o cabelo de Laura e puxou sua cabeça para cima, empurrando seu pau em sua garganta. Ela gemeu e babou enquanto seu irmão enfiava seu pau grosso em sua boca de novo e de novo, seu pau coberto com os sucos de sua irmã. Então, tão de repente como ele começou, ele parou e empurrou seu pau de volta na boceta de Jaiden.

Jaiden gemeu em seu sono quando seu irmão violou sua boceta, suas bolas batendo contra sua mácula. John gemeu quando seu pau bateu fundo na boceta apertada de sua irmã, seu orgasmo prestes a explodir de seu pau. Ele empurrou o mais profundo que pôde, assim como o esperma irrompeu de seu eixo. Ele bombeou jorro após jorro dentro da boceta de Jaiden, enchendo seu útero com sua semente.

Ao sair, ele se perguntou se havia alguma chance de tê-la engravidado. Uma parte dele esperava que sim, e Laura também. Ele achou a ideia de suas irmãs estarem grávidas, criadas por ele, incrivelmente sexy. Como ele imaginou, ele agarrou Laura e usou sua boca para limpar seu pau.

Depois que John puxou seu pênis de sua boca, Laura empurrou sua língua profundamente na boceta de Jaidensaboreando os sucos doces da boceta misturados com o sabor salgado do esperma de John. Sua boceta latejava enquanto ela comia a boceta de sua irmã limpa. A brincadeira não tinha saído do jeito que ela esperava, mas Laura sabia que aquele seria um Dia da Mentira que ela nunca esqueceria.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,00 de 6 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Lex 75 ID:5vaq00tfi9

    Ainda acabam as duas grávidas e casadas com o irmão,lolo.

    • vou fazer contigo ID:on93s5ab0i

      lex sua vaca