#

Fui empalada na bunda, dentro de um casarão abandonado. O corno viu tudo e filmou.

468 palavras | 0 |4.00
Por

Vejam a grande encrenca em que me meti, dentro desse casarão abandonado, perto da praia de Suape. Esse amigo entrou em contato pelo meu telegram que tem em meu site www.selmaclub.com e falou que NUNCA tinha comido um CU, por causa do tamanho e grossura do pau. Achei ele simpático, mas pensei ser exagero dele, pois geralmente os machos MENTEM muito sobre o tamanho real de seus paus. Digo que 99,9% somente falam a mais do que realmente são.
Marcamos na praia e começamos a fazer essa trilha, onde já fiz muitos vídeos com amigos. Chegamos no casarão e ele sentou-se no chão. quando mostra o pau, fico assustada! Vejam o tamanho e grossura da pica. E ele queria colocar isso na MINHA BUNDA! Puta merda! Dentro de um casarão, um local quente, sem conforto. Meu corno manso somente filmava e fotografava tudo, para por no site. Juro que tive medo mesmo, até porque não levei nenhum lubrificante. gosto de dar o CU a seco, mas com uma coisa desse tamanho nunca tinha feito.
Me abaixo e pego a pica, dura e pulsante. Só em ficar nessa posição meu ânus começa a ficar estufado e o tesão sobe na cabeça. Meu juízo saiu para passear e resolvi SENTAR NA VARA! e a seco mesmo, pois não tinha o que fazer. Meus gemidos, gritos e palavrões são autênticos e mostram meu sufoco para descer nessa pica. eu mesma estava me auto empalando. Olha o tamanho disso para meu corpo! Vou sentando e a cabeça abrindo meu ânus, me rasgando no anel de couro, mas mesmo suando frio vou gemendo, chorando na pica mas engolindo ela aos poucos. Parecia mais uma cobra engolindo uma capivara. era desproporcional esse tamanho e grossura para meu ânus. Mas vejam que vou até o fim e o corno mostra de frente que somente as bolas ficaram do lado de fora. Não me perguntem como, mas consegui. Vendo as fotos e vídeos, nem eu mesma acredito na façanha. E tinham mais dois amigos olhando tudo e querendo me foder. a porteira estava aberta para fazerem de tudo. Quem senta num caralho desse, vai aguentar qualquer coisa.
E se eu disser que estava com essa pica atolada e um dos amigos veio por trás e CRAVOU a pica dele TAMBÉM NO MEU CU? é, amigos, a turma que me fode só quer arrebentar meu rabo e não imaginam a dor. Foram muitas fotos e vídeos nesse dia e deixarei para mais episódios… CONTINUA…
Selma Recife
Veja mais contos meus e de amigas, com FOTOS REAIS nossas, meu site oficial e muito mais coisas free em www.bit.ly/selmalinks

z-Amostra-Selma-cr001-Newz-Amostra-Selma-cr002-Newz-Amostra-Selma-cr003-Newz-Amostra-Selma-cr004-Newz-Amostra-Selma-cr005-New

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,00 de 6 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos