# #

Finalmente realizei a fantasia de transar com a esposa de um amigo

3636 palavras | 5 |3.97
Por

Olá…meu nome é Carlinhos e finalmente poderei relatar a realização de uma deliciosa fantasia, que experimentei semana passada! Bem, sou casado, mas sempre quis experimentar transar com uma mulher na presença do marido, com ele se masturbando. Pois bem, na empresa em que trabalho, uma fábrica de veículos automotores, conheci Alfredo, um técnico mecânico muito legal, e como eu, muito tarado também; comentava sobre todas as mulheres que via, e ficava excitadíssimo com as secretárias gostosas da diretoria, que viviam passando ali pela montagem, quem sabe para ficarem vendo os mecânicos e fantasiando com eles…sei lá… ele garantia que era isso!!!rs
Alfredo era casado com Márcia. Também sou casado, mas minha mulher não tem nada com isso, não ficou sabendo do que estou contando. Claro que estou modificando nomes para nem ficar sabendo neh…rs Então, a gente falava tanto de sexo, que um dia o Alfredo me confidenciou que adoraria ver sua mulher transando com outro cara, já que ela nunca havia transado com outro homem além dele. Eu dizia que ele era louco, isso era insanidade, onde já se viu!!! Bom, um belo dia o Alfredo veio pra empresa de ônibus e sua mulher ficou com o carro, indo busca-lo no final do expediente. Ele então quis me apresenta-la, ao que assenti com prazer, já que era amigo do Alfredo.
Quando chegue na rua, lá estava ela no carro esperando ele. Estava calor aquele dia. Então ela saiu do carro pra ele pegar a direção, e também pra me conhecer claro!!! Quando ela saiu eu até parei!!! Era uma morena clara, com cabelos ondulados pretos caindo abaixo do ombro, olhos castanhos, uma boca deliciosa, nariz perfeito, blusa decotada, seios generosíssimos, nem muito grandes, nem muito pequenos, mas mais pra grandes, sabe como é??? Tipo “médio-superior”…rs Saia até joelho,mas que pernas lindas…roliças, bem feitas, macias, e os pés…encano muito com pés…mas aqueles eram lindos, perfeitos, maravilhosos…ela não era gorda, mas não era magricela, devia ter uns 65kg, e mais ou menos 1, 65 m de altura…Que garota linda…ela veio vindo…deu um beijo no marido, e estendeu a mão pra mim…deu um sorriso, então pude ver seus dentes perfeitos, branquinhos…A cumprimentei e logo me despedi, pq estava sem jeito perante o Alfredo, que, lógico, percebeu meu estado!!! Foi um choque, o Alfredo era bem apessoado, mas não imaginava que havia casado com uma beldade daquelas….
No dia seguinte, ele me perguntou: e aí…o que achou!!! Eu, muito na minha, disse que ela era muito simpática, bonita, que ele estava de parabéns!!! Então ele perguntou se eu não havia achado ela gostosa!!! Fiquei constrangido, mas disse que sim, era muito bonita!!! Ele então revelou que viu meu estado boquiaberto, quase babando!!! Demos risada, não dava pra negar…disse a ele que realmente ela era o sonho de qq homem. Uma semana depois novamente ela veio busca-lo. Alfredo então me ofereceu uma carona, já que era rodízio do meu carro. Aceitei, ele então propôs pararmos num lugar pra comer um petisco, estava calor e era sexta feira. Minha mulher estava dando uma conferencia aquela hora – ela é professora – e eu não vi problema. Márcia estava linda…aquele dia estava com uma blusa daquelas que faz um “x” no busto, ressaltando os seios e uma saia ate o joelho e sandálias baixas…Um tesão. Sentamos e conversamos…ela era muito simpática e inteligente, sorria o tempo todo, nos demos muito bem na conversa, tínhamos afinidade de idéias. Alfredo chegou a sair para ir ao wc e nós ficamos ali..conversando como velhos conhecidos. Meus olhos brilhavam pra beleza e simpatia daquela mulher. Naquela noite transei com minha esposa pensando nela!!!!
Na segunda, Alfredo começou a conversar normalmente, foi entrando no assunto, durante o dia, e logo estavamos falando da mulher dele!!! Disse que ela gostou muito de mim, que ele devia me convidar pra ir la na casa deles, isso e aquilo. Alfredo então confessou que naquela noite transou com ela imaginando ela comigo. Fiquei desconcertado!!! O cara eh louco, pensava eu! Mas me chamou a atenção qudo ele me disse que ela lhe revelou que pensava em outra pessoa enquanto transavam…ele disse que gozou na hora e que ela ficou muito excitada com a idéia!!! Começaram a conversar sobre isso, e ele perguntou se ela não tinha curiosidade de transar com outro cara…ela, meio relutante, finalmente revelou que sim,que tinha fantasias como a de hoje, mas que não a revelaria a ele pq tinha vergonha!!! Ele tanto insistiu que ela disse que pensou em mim!!!
Quase caí pra trás!!!! Meu, não tinha nada pra atrair aquela mulher, mas segundo ele ela ficou atraída pela minha “simpatia”…rs Bom…foi qdo Alfredo disse que eu poderia muito bem realizar a fantasia dele, já que eu ele conhecia e era de confiança, ou seja, não tinha doenças e principalmente, era casado e não iria me apaixonar por ela!!! Eu relutei durante dias, não conseguia me ver comendo a mulher do meu amigo… dizia a ele inclusive que eu não aceitaria isso, de jeito nenhum, com minha mulher!!!! Ele disse que não tinha nada a ver, que minha mulher nem ficaria sabendo!!!
Márcia veio busca-lo outras vezes, chegamos a conversar mais, mas ela não sabia das idéias do marido. Numa quinta feira, ou seja, quinta que passou, dia 24 de Novembro, Alfredo me convidou para tomar um café na sua casa, assim poderia me mostrar um projeto mecânico que estava fazendo no computador dele. Nem lembrei mais do assunto, e fui na maior inocência. Márcia veio nos buscar. Estava exuberante, uma blusinha de seda branca, com um decote maravilhoso, sem ser vulgar, novamente de saia até o joelho e sandália baixa sem meia. Estava uma delicia. Sentei no banco de trás e ela no banco do passageiro, enquanto Alfredo se acomodava na direção. Qdo reparei, ela estava com a saia acima do joelho, pelo fato de estar sentada, e revelava um par de coxas exuberantes. Alegando que estavam apertando, tirou as sandálias, ficando com os pés nus, o que me deixou na hora com o pau duro. Acho que uma mulher descalça fica absolutamente sexy e vulnerável, isto é, quando tem os pés bonitos. Ela ia falando, olhando pra trás, e a lateral dos seios eram mostras “quase sem querer”, me deixando maluco. Ainda bem que estava com calça jeans, e meu pau não eh monstruoso, tenho 16 cm, ou seja, sou normal!!!
Chegando na casa deles fui ao banheiro dar uma mijada, para ver se a rola amansava, mas nada!!! Voltei de pau duro! Alfredo foi ao computador que ficava na sala de estar, enquanto Márcia pediu licença pra tomar banho e trocar de roupa, pq estava toda suada com o calor. Eu então fiquei ali, entretido no projeto qdo ela desce: cabelos soltos, blusinha de alça, claro, decotada, um short tipo mini saia, mas bem folgado, tudo branco, e, como não poderia deixar de ser, descalça. Novamente constrangimento: pau duro. Alfredo então propôs que nos sentássemos a mesa pra tomar um café com leite e umas broinhas que haviam chegado da padaria. Ela ligara la de cima e mandara vir. Na mesa Alfredo sentou-se na ponta, ela me ofereceu uma cadeira e eu sentei, e ela sentou-se ao meu lado, entre eu e Alfredo. A mesa era de vidro, sem toalha, e dava pra ver aquelas coxas. O cheiro! O cheiro do cabelo dela era delicioso, e eu já não agüentava mais, já estava pensando em me despedir de tão constrangido por desejar tanto aquela mulher. Ela ficava sentada assim, com os dedos dos pés no chão e o restante dos pés levantados, pernas meio abertas, o que me dava um tesão enlouquecedor. Começamos a trocar idéias, conversar sobre vários assuntos, ela perguntou da minha mulher, como era minha relação com ela, pq ela nunca aparecia, e eu fui explicando. Papo vai, papo vem, surgiu uma conversa de fidelidade, com ela me perguntando se, com tal afastamento, eu conseguia ser fiel!!! Eu disse que resistira até ali, mas não era fácil, as tentações são muitas…rimos… Aí devolvi de propósito a indiscrição, meio que brincando: e pra vc, é fácil ser fiel??? Ela me olhou , olhou pro marido, e soltou: pois é Carlinhos, eu também estou resistindo, mas no meu caso, parece que meu marido tem tido fantasias diferentes… Ela conseguiu me enrubecer…Ele so olhando com cara de apoio: eu então perguntei…ah é…que tipo de fantasia Márcia!!! Então Carlinhos, do tipo de me ver com outros caras!!! Não acreditei qdo ela falou isso… O Alfredo até engasgou… Ele fala tanto – continuou Márcia – que as vezes até fico meio balançada, sabe!!!!
Alfredo estava mudo, olhos arregalados… eu então, tentava fingir indiferença, mas meu coração saltava!!! Me deu um momento de loucura, então, e eu olhei pro Alfredo e perguntei: é verdade Alfredo…??? Realmente é uma fantasia comum, acho que não tem nada de mais não!!! Ela olhou pra mim espantada e disse: vc tb tem essa fantasia??? Eu, arriscando levar um chute no rabo e ser botado pra fora ali mesmo, respondi: Não, em relação a minha mulher não, mas sempre quis transar com uma esposa na frente do marido!!! Me preparei do baque, mas nada aconteceu!!! Alfredo me olhava parado, ela então me olhou assim meio de lado, meio que brincando e disse: olha só Alfredo, vc não quer unir o útil ao agradável, casou direitinho as fantasias!!! Eu ri, meio que de nervoso, mas o Alfredo disse: pois é, seria uma ótima oportunidade, vc topa???
Caralho, eu ali, no meio, olhei pra ela, ela olhou pra mim, e disse a ele: eu topo, desde que vc não fique vendo, mas fique do lado de fora do quarto!!! Eu ali era nada neh. Ele respondeu: vamos ver no que dá então!!! Ela virou pra mim e disse, e aí Carlinhos, vamos pro meu quarto??? Vc topa? Ufa, finalmente fui consultado… mas estava realmente confuso, porém Alfredo me disse que tudo bem, que aquilo não sairia dali e que continuaríamos amigos do mesmo jeito!!! Meu, virei pra ele e disse: olha, não espera contrapartida da minha parte heim. Ele disse, não, a fantasia é nossa, tua mulher não tem nada a ver!!! Aí eu disse: olha Márcia, sou homem, não me vejo rejeitando uma mulher linda como vc…eu topo sim, mas só se for agora!!!!
Ela então levantou e estendeu a mão, eu levantei e fomos para o quarto!!!! O Alfredo ficou la, terminando o suco dele!!!rs
Chegamos ao quarto. Ela fechou a porta, mas não trancou! Foi até a janela e fechou a cortina, o quarto ficou claro, mas a meia luz. Olhou pra mim, eu sorri pra ela e perguntei: vc tem certeza que quer continuar com isso??? Ela não falou nada, veio até mim e foi se aproximando, a abracei pela cintura, encostamos nossos lábios, fomos brincando com eles, brincando, até que culminamos com um beijo de língua delicioso. A língua dela explorava minha boca, e a minha a dela; minha mãos percorriam sua cintura, suas costas, e a dela me abraçava pela nuca e a acariciava. Fui então beijando seu pescoço, sua orelha, dizia que ela era a mulher mais linda que tinha visto, que a desejei desde o primeiro momento que a vi…ela então começou a beijar meu pescoço, minha orelha tb…passei então a acariciar seus seios por cima da blusa, e ela começou a ofegar. Meu pau tava estourando dentro da calça, mas em matéria de sexo, sempre mative a calma. Minha mão então procurou o fim da blusinha dela, e por baixo, fui subindo – isso tudo beijando o pescoço, a orelha etc – encontrando seus seios sob o sutien…afastei o sutien e comecei a acariciar os bicos que logo entumeceram. Ela começou a gemer, encostar seu corpo no meu, e minhas mãos ia acariciando seus seios, e meus dedos seus bicos deliciosos. Resolvi tirar o sutien, e tirei suavemente, por baixo da blusa. Os seios livres me davam mais mobilidade…acariciava mais, e ela gemia baixinho, no meu ouvido, enquanto meus dedos ia dedilhando rapidamente cada biquinho. Adoro fazer isso, excita muito as mulheres eu acho. Puxei então a blusinha dela pra cima e ela levantou os braços assentindo meu ato. Aí pude olhar praqueles seios maravilhosos, perfeitos, branquinhos, com bicos rosados, delicados, lindos, uma aureola proporcional. Ela então tirou minha blusa, e começou a lamber meu peito, minha barriga. Enquanto beijava minha barriga, passava os seios nela – adoro isso – ela foi abrindo minha braguilha, e abaixou minha calça. Tirei o sapato, a meia e me livrei da calça. Levantei ela e beijei sua boca, bem devagar, agora cada um sentindo o corpo do outro, fui então beijando novamente o pescoço, os ombros, os braços, as mãos, o colo, fui abaixando e terminei por beijar seus seios, em volta deles, até chegar no bico…ela suspirou e apertou minha cabeça contra seu seio… continuei a lamber, chupar, e com a mão livre acariciava o outro seio, dedilhava seu bico…ela gemia muito, acariciava meu cabelo, minha nuca. Então, enquanto chupava seu peito, comecei a abrir seu short, desci ele pelas pernas…que cena maravilhosa. Aquela calcinha branca protegendo aquela xaninha aparada, deliciosa, rosada, linda, aquelas coxas maravilhosas… não agüentei, e comecei a lamber as pernas, os joelhos. Até aí estávamos de pé, a frente da cama. Ela então me conduziu à cama, deitou-se, e eu fui por cima, beijando novamente sua boca. Ela podia sentir meu pau duro sobre seu corpo, e gemia muito diante de meus beijos e minhas carícias. Resolvi então continuar a beijar seus seios, barriga, lados, fui pras coxas, chupava, lambia, ia descendo pelo joelho, até seus pesinhos…beijei muito os pesinhos…e ela se excitava muito com isso, acariciando seus próprios seios.
Finalmente fui beijando novamente suas pernas, cheguei em sua barriga e comecei a tirar sua calcinha…tirei vagarosamente, joguei para o lado, e comecei a beija-la nas coxas por dentro, e fui subindo, subindo, e ela já se contorcendo… cheguei na bocetinha…cheirosa, gostosa…rosada, não depilada, mas como disse, com os pelinhos bem aparadinhos. Beijei a virilha… ela estava encharcada…acariciei com o dedo o clitóris…ela gemeu mais…contorceu o quadril…eu fui brincando com o dedo no clitóris dela, em movimentos circulares, enquanto encostava a ponta da língua nos lábios vaginais, as vezes em movimentos pra cima e pra baixo, as vezes pra fora e pra dentro. Ela arranhava minha cabeça, se contorcia, gemia, chegava quase a gritar, dizia coisas desconexas, suspirava alto…seus pés se apoiavam em minhas costas e ela erguia o quadril como querendo que eu entrasse em sua boceta… mas calmamente eu ia alternando os movimentos, língua na entradinha e dedo no clitóris…movimentos leves, as vezes pressionava um pouco mais, mas não muito…foi quando senti ela apertar minha cabeça, gemer bem alto e minha boca começou a sentir escorrer um liquido quente, cheiroso, delicioso…ela gozara!!!! Se estirou na cama exausta. Eu então fui pelo lado, beijei os seios, o pescoço…a boca…nos beijamos muito, suavemente…a massageava na barriga e nos seios enquanto a beijava…e ela deitada com uma das pernas dobradas pra cima, estava linda demais. Eu apreciava e adorava aquilo!!!
Ela foi se recuperando e procurando minha cintura com a mão enquanto me beijava. Até que achou meu pau por baixo da cueca…pos a mão por dentro, e o encontrou feito aço. Duro demais…ela apertou ele de leve, o colocou nas mãos…quase gozei, de tanto tesão que eu estava por ela. Ela então começou a me punhetar. Fiquei de joelhos me livrando da cueca…ela então, numa cena inesquecível, segurando o pau, ficou de frente pra ele, jogou os cabelos para o lado e começou a lamber a cabeça, acariciar o corpo dele, lambendo em toda sua extensão, até que resolveu chupa-lo… via a lua, as estrelas, aquela boca quente, com meu pau dentro dela, aquela língua brincando nele…as vezes ela batia uma punhetinha…olhava pra ele…chupava…quando ela olhou pra mim e disse que nunca tinha visto outro pau além daquele do marido dela. Sorriu, e continuou a chupeta. Eu então, depois de um tempo, a interrompi…não queria gozar, fiquei com medo de conseguir dar outra… sei lá neh…vai que não sobe depois…levantei ela, coloquei ela deitada de costas pra cima e fui por cima…coloquei meu pau entre suas nádegas e fui brincando com ele ali enquanto beijava a nuca dela, as costas…aí fui descendo…lambendo a bundinha…o cuzinho…ela ergueu o quadril pra sentir melhor… novamente lambi a bocetinha, agora por trás… Ela estava em chamas!!!
Ela então virou de frente e disse que não agüentava mais de tesão…me queria dentro dela… abriu suas pernas e eu, coloquei a camisinha e comecei a brincar com meu pau na entradinha da boceta dela. (Vc pode perguntar, de onde saiu a porra da camisinha??? Do criado mudo do lado da cama dela…era do marido dela, que estava do lado de fora da porta se acabando na punheta…depois ele me contou…rs). Ela então se contorcia…jogava o corpo pra frente, mas eu nada de colocar…so brincando…foi quando pra minha surpresa ela gozou de novo…aí eu fui penetrando…devagar…sentindo aquela caverna pegando fogo latejando no corpo do meu pau!!!!
Ela olhou pra mim e pediu…vai com carinho pq eu nunca transei com nenhum outro homem….ta bom!!!! …Eu a beijei na boca e fui colocando mais devagar ainda…ela ia se ajeitando…até que entrou tudo…ficamos um bom tempo nos beijando e curtindo estáticos so os movimentos da xana e o latejar do meu pau…é muito bom isso…aí começamos a mexer…pra fora…pra dentro…e assim por diante…beijava seu pescoço, sua boca, suas orelhas…dizia a ela quanto prazer eu estava sentindo…que ela era linda…deliciosa…e ela rebolava, gemia…apertava minha cintura contra seu corpo com os pés…um tesão…
Ela então pediu pra eu tirar um pouquinho…virou-se de quatro…e eu coloquei na bocetinha…com ela de quatro…segurei ela pelos cabelos e fui metendo…metendo…ela foi a loucura…gemia muito…gritava…pedia pra eu meter…como se não estivesse metendo…rs… eu a levantei, sem tirar…beijava sua nuca…acariciava seus seios…e ela ia rebolando a bundinha no meu pau…bunda maravilhosa a dela…gozou novamente…gozou tanto que ate caiu na cama…ficou mole…novamente fui beijando ela…devagar…por todo corpo…ela então veio por cima, encaixou meu pau na boceta dela e rebolava…subia e descia…eu acariciava seus seios…chupava…beijava sua boca…e ela ora cavalgando…ora rebolando…foi , foi…que gozou novamente…claro…os movimentos eram dela mesmo…ela adorou controlar e acabou gozando…eu quase fui..mas consegui segurar…
Na cama , ficamos de ladinho…ela na frente, de costas pra mim…e eu beijando…acariciando…meu pau entre suas coxinhas…acabei por colocar ele no cuzinho dela meio de brincadeira…ela empinou a bundinha e eu sem acreditar coloquei a cabecinha…e fui empurrando…bem devagar…acariciando seus seios e beijando sua nuca…ela gemia, pedia pra ir devagar…e eu pacientemente seguia o tempo dela…era muito bom… foi assim até entrar tudo…ela então rebolava, de ladinho na cama…eu acariciava seus seios…suas coxas…e metia…aí comecei a acariciar sua bocetinha…cada vez mais rápido, paulatinamente…e ela intensificou os movimentos…apertava meu pau com a bunda…eu não agüentei…gozei muito dentro daquele cuzinho…muito mesmo…e ela gozou na minha mão tb…foi ótimo…ficamos um tempo abraçados…quietinhos…ate ela dormir…
Levantei, tomei um banho..me vesti…dei um beijo…e fui correpondido…ela meio dormindo disse: obrigada pela melhor transa da minha vida…e eu fiquei sem jeito…sorri, disse que foi ela que deu causa…
Quando saí o Alfredo estava sentado do lado da porta, todo esporrado…mas feliz…me agradecendo, pq foi maravilhoso…ele disse que nunca sentiu prazer tão grande de ouvir a mulher sendo possuída por outro homem…Meio confuso fui embora…. Ainda não me sinto muito a vontade com Alfredo, mas ele não mudou nadinha comigo…não vi a Márcia ainda…

Quem quiser contos com videos só entrar>>https://t.me/appfreecontos

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,97 de 29 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

5 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Anderson ID:gy0iya1qynd

    Uma das melhores sensações ne? Eu comecei minha vida sexual comendo uma casada. Dava aula particular pro filho dela. Ela trancava ele no quarto ate acabar o dever na cama dela e do marido ela so queria ser chupada e galada no cu que o marido achava pecado. Teve um vacilao q eu comi a mae da filha dele antes de casarem. Comi ela na festa de casamento..comia toda semana..comi ela grávida ate se separaram e eu comi a segunda mulher dele também. Queria ter comido a mae

  • Responder Snake0377 ID:44odpuykfid

    Conto muito bem escrito, um pouco longo, mas prende a atenção. A melhor parte, o cara ser verdadeiro no conto, não se gabando como muitos aqui que sempre tem um pau de jegue. o cara com 16,17,18 cm tbm sabe dar prazer e muito para uma mulher. Cansado de conto mentiroso de uns que se acham o kid bengala.

    • Fábio ID:1ck8okq0elfi

      Meu amigo de trabalho tem um caso com minha esposa.
      Eu porque queria ser corno, a esposa dele muito fria e não se interessa por sexo e ele só vivia reclamando dela então vi uma oportunidade dele ficar com minha esposa, eu conversava muito com ela até que ela decidiu experimentar um diferente aí falei pra ele tudo de mim e minha esposa e não deu outra, ele quis conversar com minha esposa e a levou em um motel onde tudo começo, acabou que ela gostou e ele também, faz nove meses já que estão tendo um caso.
      Com certeza você vai viciar na Márcia .

  • Responder EUVISEUCUEUVI ID:8effb9rk0j

    MUITO BOM O SEU CONTO, COM CERTEZA VOCE VAI CONTINUAR COMENDO A MULHER DELE, MAS DA PROXIMA VEZ, ELE VAI QUERER ASSISTIR A ESPOSA LEVANDO VARA EM TODOS OS ORIFICIOS, E TOMAR LEITINHO NO FINAL, PRA FICAR FORTINHA !!!,

  • Responder EUVISEUCUEUVI ID:8effb9rk0j

    Muito bom o seu conto. Com certeza voce vai continuar comendo ela, e na proxima vez o marido vaii querer assistir s esposa levando ferro, e tomando leitinho pra ficar fortinha !!!