# #

Fazer oque. 05

1469 palavras | 0 |4.70
Por

As coisas na fazenda não estava indo nada bem pelo jeito, Para o dono manda chamar o seu Eurípedes lá. Tinha alguma coisa de errado lá.

Bom no primeiro dia correu tudo bem não aconteceu nada de errado,
Eu fui jantar com a dona Sônia depois da janta eu mais ela sentamos na varanda e ficamos ali batendo papo ela contando coisas da infância dela coisas da família dela história de onde ela já tinha morado com o seu Eurípedes isso acabou que ficou tarde da noite e vamos cada um para o seu lado.
A casa onde a dona Sônia mas seu Eurípedes morava ficava uns 200 metros de onde eu dormir que era do lado da casa da dona Tânia.
Eu estava achando bom ficar mais tempo longe da dona Tânia porque eu já estava tanto muita bobeira perto dela e com isso eu evitava fica perto dela.
Não sei qual foi o motivo mais eu estava querendo evitar problema pra mim.
Ficando longe dela.
Bom no outro dia depois que eu tirei o leite e fui lavar os latões a dona Sônia foi até lá onde eu estava e falou que eu iria ajudar ela limpa a porta da casa dela eu falei que tudo bem que eu já iria tratar dos animais pra ficar mais tranquilo .
Ela falou que tudo bem.
Eu fiz tudo antes de ir almoçar assim que cheguei ela já tinha colocado a minha comida e estava juntando uns entulhos folhas seca pra queimar eu almocei rapidinho e fui ajudar ela.
Logo logo a gente já estava trabalhando e brincando uns com outros.
Isso foi até lá pelas duas da tarde eu parei e fui buscar as vacas pra apartar.
Depois que terminei voltei correndo pra trás pra terminar o quintal da dona Sônia.
Na hora que eu cheguei vi que a dona Tânia estava lá com ela ajudando ela as duas estavam conversando eu já peguei uma inchada pra puxar os pesado e entrei no trabalho denovo nisso virava mexia elas falava alguma coisa comigo mas o assunto era mais entre elas.
Eu só ficava observando as coisas outra coisa era que sempre que eu olhava pra dona Tânia ela estava me encarando eu olhava pra ela e ela olhava bem nos meus olhos e balançava a cabeça
Como dizendo não.
Eu não estava fazendo nada de errado nem ligava.
Já ia tanto uma cinco horas a dona Tânia falou que teria que ir porque o seu Geraldo já estava pra chegar e ele não gostava de chegar em casa e não vê ela.
Bom eu figuei ali com a dona Sônia já estava escurecendo quando terminamos tudo eu falei que iria pra casa a dona Sônia me mandou eu buscar roupa e ir tomar banho lá enquanto eu iria buscar roupa ela tomaria o banho dela .
Depois enquanto eu tomava banho ela iria fazer o jantar pra nós.
Eu fiz como ela tinha mandado,
Quando cheguei ela estava saindo do banheiro nessa época as mulheres já saía do banho vestidas.
O cheiro era uma coisa delicioso de sentir quando uma mulher saía do banho.
Não sei se ainda tem ela usava um chapou muito gostoso era um tal de Darli e coisa cheirosa.
Tinha um desodorante também kkkkkkk chamado pinho era uma delícia hoje usa isso como desinfetante kkkkk.
Desculpa mas pra nossa época isso era charmoso.
Tinha um outro perfume chamado cantorre acho que era isso mesmo .
Bom o cheiro dela corria pela casa inteira isso era muito clamor para nossa época.
Eu fui tomar banho e vir as roupas dela no chão mas não quis ir lá sentir o cheiro dela não tomei o meu banho e fui lá pra fora nisso ela já estava fazendo a nossa janta.
Como na noite anterior nós jantamos sentamos do lado de fora só que dessa vez o papo foi tomado rumo diferente já um papo mais íntimo era coisa mais pesada ela começou a falar sobre a vida sexual dela com o seu Eurípedes que ela já tinha sentido vondade de separar dele porque ela sentia muita falta de sexo tinha muito desejo sexual.
Gente isso era um papo muito pesado pra mim.
Ela começou a chora e levantou e foi pra dentro eu fiquei ali na área,
Depois de um tempo eu fui até perto de onde ela estava ela me chamou,
Me chamou assim pode entrar chega pra cá.
Pode sentar aqui.
Isso era pra mim sentar do lado dela,
Ela encostou a cabeça no meu ombro e continuou chorando nisso ela me pedia desculpas por ela estar chorando e falando isso comigo.
Ela me pediu pra fechar a porta da conzinha e passar a trava nela assim eu fiz fechei e travei a porta e voltei pra ficar do lado dela.
Ela encostou denovo a cabeça no meu ombro e voltou a falar umas coisas que não tinha muito sentido pra mim.
Mais eu só escutava aquilo tudo.
Ela virou o rosto para o meu e me deu um beijo de leve na boca depois outro beijo e mais outro até que ela segurou o meu rosto mas forte e me beijou gostoso tudo estava gostoso mas aquele beijo mexeu comigo.
Eu nunca tinha ganhado um beijo de alguém assim isso também era novidade pra mim eu tentava acompanhar ela mais não tinha experiência nenhuma nisso deixei ela tomar de conta da situação.
Só tenta acompanhar ela.
Nisso ela deitou na cama me puxando junto dela e foi me beijando pegou a minha mão colocou nos peitos dela e apertava a minha mão nos peitos dela foi até que ela tirou os peitos pra fora e levou a minha boca nós seus peitos e me mandou chupar eles eu figuei meio com nojo no momento mais não corri não fiz mal feito mais fiz.
Ela foi tirado a roupa dela toda ficando toda peladinha e pegou no meu pau eu não vou nega não mais já estava do jeito que as mulheres adoram duro firme pronto pra entrar em qualquer lugar.
Mais quando ela pegou ela parou de me beijar e ficou só passando a mão nele ela foi e tirou ele pra fora e deu uma olhada nele enquanto ela olhava pra ele duro e firme ela ficava admirando ele.
Ela foi deitado na cama e foi me puxando pra cima dela mas não falava nada de tanto eu ter ouvido a dona Tânia falando comigo pra ir com calma eu já sabia que teria que ir com calma com ela também.
A dona Sônia ela não era uma mulher alta o grande.
Ela era uma mulher pra mim muito normal não sei dá detalhes do tamanho dela mas ela também não era pequena.
Uma coisa eu sei falar pra vocês a buceta dela era muito maior que a buceta da dona Tânia.
Era uma senhora buceta.
Eu já estava todo pelado também fui subindo em cima dela ela soltou o meu pau eu peguei ele e fui procurar o buraco do prazer assim que eu achei comecei a emburra e ela começou a gemer e a falar eu vou gozar me segurar eu estou gozado me segurar eu não aguento mais aí que delícia vai mais mais eu comecei a bomba ela falava eu vou morrer não para não eu vou gozar denovo não para não mais forte mais forte vai mais eu estou gozado aí que delícia isso foi uns vinte minutos assim até que ela se soltou toda na cama sem mexer mais nada só ficava procurando ar pra respirar e toda suada eu me soltei e comecei a gozar assim que comecei a gozar ela isso não eu estou gozado denovo aí ela só tremia toda em baixo de mim até que eu deitei em cima dela e deixei o meu pau dentro da bucetinha dela.
Eu sentei a bucetinha dela apertando o meu pau dentro dela foi até que ela só com as mexidas da bucetinha dela colocou o meu pau pra fora.
Gente ela não fez nada daquilo que a dona Tânia tinha feito, ela passou foi a rir ela começou a rir do nada ela ria atoa do nada e falava nossa que delícia quando tempo nossa e maravilhoso sentir isso e um alívio tão grande que estou sentindo nesse momento e nisso ela tornava a rir.
Bom depois eu termino o resto da história pra vocês até mais e muito obrigado

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,70 de 23 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos