#

Começou com uma dança 3

845 palavras | 6 |4.28
Por

E aew pessoal essa é a 3° parte do conto se não leram as anteriores voltem e leiam para entender melhor a situação que me meti
Marquei com Magno para ir a praia no domingo, no sábado minha esposa eliana estava toda chateada dizendo que não iria pois seu biquini estava muito surrado e só iria se eu comprasse um novo. Cedi então o cartão para que ela pudesse fazer a compra do biquini, por volta das 5 da tarde chega eliane com o biquini embrulhado em uma bolsa, pedi pra ver mas ela disse que era surpresa, formos dormir e as 6 da manhã de domingo escuto um som de buzina na porta da minha casa, abri o portão e vi magno com um calção de jogo rindo e perguntando se ja estavamos prontos minha esposa estava com um vestido baby doll bem fino, saiu e deu bom dia a Magno que ao vê-la daquela maneira ja apertou a rola dentro do calção ela percebendo o que ele acabará de fazer virou as costas levantou os braços mostrando sua calcinha vermelha fio dental enfiada na bunda, deu uma bocejada e disse que iria tomar banho. Fiquei pasmo com aquela atitude de eliana, mas algo não me deixava reagir.
Troquei de roupas e esperei no carro com magno até que ela chegasse. Após dez minutos ela vem com um xorts branco bem colado parecia estar sem calcinha e um top branco que mostrava sua linda barriguinha morena. Magno chegava babar, foi ai que o fdp me zoou dizendo: nossa Eliane ta muito gostosa, vc não é mulher de ser de um homem só, vc tem que ser mulher de corno. Eliane deu uma gargalhada e disse: amor não vai me defender do que seu amigo disse?
Eu fiquei palido, então magno responde: ta vendo tem que ser mulher de corno mesmo kkk. Minha esposa rir e diz: vou pensar no seu caso!
E os dois caem na gargalhada, e eu fiquei com cara de trouxa.
Seguimo viagem a praia, então minha esposa pergunta pra qual praia iriamos, magno então sugere uma bem deserta e os dois novamente caem na gargalhada.
Com isso, minha esposa diz: se vamos pra uma bem deserta é melhor comprar logo as quentinhas e passamos no restautante compramos as quentinhas e chegando na praia, magno sugere irmos pra um local que ele sempre ia e minha esposa sem pensar duas vezes aceita.
O fdp nos levou pra tão longe das barracas que mal conseguíamos vê-las.
Ao descer do carro percebi que magno realmente estava sem cueca só com o calção devido ao grande volume. Minha esposa começa a tirar o xorts e quando eu vi quase cai pra trás, ela havia comprado um biquini fio dental branco que quase não cobria sua buceta, dava pra ver que ficava quase entrando na sua rachada. Chamei magno pra praia mas magno falou que iria passar o protetor. Corri pra praia e dei um mergulho, ao voltar a superficie vejo minha esposa passando protetor no magno que sem pudor demostrava sua ereção. Logo após foi a vez dele passar bronzeador nela, ela deitou na praia ele passava bronzeador por suas costas descendo pra sua bunda morena gostosa.
Depois de passar em sua costas e sua bunda ela virou e quando ele foi passar ela sorriu e tomou o bronzeador dele.
Ele então correu pra praia e ficamos conversando e tomando banho. Após uns 15 minutos, eliane vem e entra na água pulando nas costas de magno que pega em suas poxas e sai caminhando, o mar estava agitado com ondas médias, foi ai que o fdp me lançou um desafio disse que segurava ela entrelaçada em sua barriga mais tempo do que eu. Minha esposa logo disse: divido. E veio em minha direção fiquei com ela abraçada no meu pescoço por uns 15 segundos mas deu pra sentir sua buceta em meu pau se eu tivesse tirado o pau pra fora comeria ela com facilidade mas não fiz e foi a vez de magno. Antes dela subir deu pra perceber ele mexendo no calção, mas não dei tanta atenção, vi que ela mexeu na parte de baixo da calcinha, achei bem estranho mas fiquei de tranquilo a água tava bem transparente e vi quando ela subiu nele, ambos fizeram um movimento estranho como se estivessem colocando a rola dele na buceta dela.
Quando deu a primeira onda ela abriu a boca e sem querer deu uma gemidinha, ela ficava de boca aberta, e quando a onda batia nas costas dela empurrava ela e o pau dele entrava mais, ficaram nesse movimento por uns 5 minutos e ela sem querer soltava uns gemidos. Até que veio uma onda forte e separou os dois foi ai que deu pra ver que o pau dele tava mesmo pra fora e os dois tranzaram na minha frente.
Continua….

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,28 de 25 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

6 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Scott ID:8317pwbqrj

    Vai ter continuação essa história

  • Responder Scott ID:8317pwak0k

    Cadê a continuação quero ver o fim dessa história

  • Responder Julio ID:8cips3f6v1

    Oi tudo bom
    Vc é solteira ou casada?

  • Responder Julio ID:8cips3f6v1

    Oi tudo bom

  • Responder Juliana ID:1esesrir3cns

    Continua, estou bastante curiosa. E se possível faz mais longo e com detalhes.

  • Responder Dudu Safado ID:1e9255glekkf

    fala tudo corno já bati duas punhetas em homenagem a kdinha que agora é do Magno, você é só o corno trouxa, manda logo a continuação.