# # # # #

Perdi o cabaço do cu hoje, com marido de minha mãe. E registrei

814 palavras | 15 |4.69
Por

Nunca pensei que dar a bunda doesse tanto. O marido de minha mãe tirou meu cabaço.

Nunca pensei que dar a bunda doesse tanto e fosse tão bom, ao mesmo tempo. E perdi o cabaço do CU hoje, com o marido de minha mãe. Mas ele nem imagina que filmei tudo, escondendo meu celular entre algumas roupas, ligado e filmando. Estou louco para contar tudo e mostrar o vídeo. Fiz essa foto agorinha aqui na cama, para ilustrar. Aqui ainda estou com o ânus arrombadinho e ardendo.
Minha mãe casou com um mulato enorme e malhado. Ela trabalha como plantonista e nem sempre está em casa. Ele é Mauro, tem 38 anos. Minha mãe tem 42 e eu tenho 18. Nos churrascos aqui em casa sempre notei o tamanho do caralho dele sob os shorts de banho. E nos papos ele fala que sempre adorou anal, mas era difícil achar mulher que topasse. Isso foi chamando minha atenção e me excitando. Também começo a notar os olhares dele para minha bundinha, bem redondinha e grande. Tenho namorada, mas ela nem imagina sobre essas minhas vontades.
Em algumas noites escuto minha mãe se esgoelando quando fode, com certeza se lascando na vara de mauro. Mauro tem o defeito de falar alto e no sábado, sem minha mãe em casa e ele pensando que eu estava dormindo, escutei ele ao telefone com um amigo, reclamando que minha mãe não dá omcu e mal o aguenta na buceta. Mas depois falou que tem vontade de comer a bundinha do filho dela, ou seja…EU! Que tesão senti! Ele falou que sempre olha minha bunda e morre de desejo por ela. Então resolvi ousar!
Domingo teve churrasco aqui em casa e cada vez que Mauro ia pegar cervejas na cozinha, eu ia junto e falava que ia fazer xixi. O banheiro é perto. eu falava para ele ver se vinha alguém, pois não ia fechar a porta. De propósito, eu arriava minha sunga deixando a bundinha branca a mostra, fazendo xixi e de costas para ele, imaginando que ele estava olhando. Eu queria deixá-lo louco e consegui. Na terceira vez deixei cair uma chave e abaixo devagar para pegar, abrindo minha bunda. me viro rapidamente e ele está com o pau enorme e duro, por baixo da sunga, tentando disfarçar. Sorri e perguntei se era pela minha bunda. ele sorriu sem jeito e falei que tinha escutado e gostado, mas era virgem. Assumi que queria demais dar a bunda a ele, mas ele teria de ser calmo e paciente, pois meu cu rosadinho é apertado demais.
Hoje minha mãe saiu cedo. eu estava dormindo nu, como gosto, quando sou acordado com Mauro beijando minha bunda, falando que queria ela. fico parado! Ele abre e pela primeira vez sinto uma língua em meu cuzinho. Me arrepiei todo. Olho para ele, nu! O pau estava enorme e grosso. Sabia que tinha me metido nu,aenrrascada e não tinha volta.
ele pegou manteiga na cozinha, lambuzou o pau e meu ânus. Fiquei de quatro e ele começou a forçar a entrada. Tava foda a dor, pois meu cu não se abria tanto para uma pica tão grossa. eu gemia e fazia força, mas não dava. Ele me pega forte, uma mão na cintura e outra no ombro e força mais. tento sair, falando que está dendo, mas ele me puxa de ves e aquela porra rompe meu sfíncter quase me fazendo desmaiar de tanta dor. Ele se deita por cima de mim, com o pau todo na minha bundinha e para choro de dor e peço para ele sair, mas ele fala que logo acostumo. Sentia o pau enorme dentro do reto, pulsando e crescendo ainda mais dentro de meu intestino. Que pau enorme estava dentro de minha bunda!
Ele começa a beijar minha nuca, falando que estava quente e gostoso dentro de meu cu. começo a relaxar e ele começa a meter assim, deitado em cima de mim. Vou sentindo o pau enorme saindo quase todo e sendo colocado pra dentro novamente, cada vez mais rápido. Depois de um tempo começo a peidar e fico envergonhado. Peço desculpas e ele fala que assim é que é gostoso e mete ainda mais forte. Porra, eu estava traindo minha mãe, e logo com minha bunda.
Ele vai metendo mais forte até que começa a gemer do mesmo jeito que escuto com minha mãe. Ele estava gozando e fazendo uma enxurrada de esperma quente dentro de meu cu. Que sensação gostosa sentir o macho tendo prazer em cima de mim e sentir seu esperma espirrando lá ́ dentro. Tenho perfil no site www.selmaclub.com e agora quero conhecer outros machos ativos, para essa minha bunda.

View post on imgur.com

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,69 de 26 votos)

Por # # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

15 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Alessandro ID:1ddo5fjlguus

    Se vc que tinha 18a, sofreu qdo perdeu as preguinhas, imagina como foi pra um garoto de 11a. Eu era esse garoto. O meu algoz(rsrsrs) tinha 24a, e preparou em todos os sentidos. Quer dizer, já vinha me preparando pra isso. Ele era meu vizinho, e eu ia jogar futebol de botão na casa dele todos os dias, e foi assim que tudo começou. Quem ganhava dava um castigo para o perdedor, que a princípio eram coisas banais, palhaçada mesmo, e brincadeiras sem maldade. Mas com o tempo isso mudou. Cheguei até usar calcinha, e imitar “as chacretes”. O problema é que a cada partida que eu ganhava, perdia quatro. Ele era convincente, e não cansava de repetir que o bom cabrito não berra. Até que um dia, o castigo foi chupar a rola dele, pq punheta já tocava. Da primeira punheta pra primeira chupada, não demorou tanto, uma semana no máximo, e dois meses depois, nas férias de Julho, ele tirou minhas preguinhas. Mas me preparou para esse dia. Ele me chupava tbm, e eu gostava né, mas gostava mais qdo ele chupava meu cusinho, e tocava punheta pra mim tbm. Vez ou outra metia um dedinho, brincava um pouco, tirava o dedo, chupava mais um pouquinho e metia o dedo outra vez. Até que um dia fomos pro banheiro, tomamos banho, e ele fez a chuca em mim. Na hora eu gostei, pq foi gostoso mesmo, mas qdo voltamos pra cama, o caldo entornou. Achei que íamos brincar como já vínhamos fazendo, aliás não jogávamos mais futebol de botão. Eu chegava na casa dele e já íamos pra cama. Gozar no meu reguinho já era rotina. Ele ajeitava a rola e me sarrava até gozar. Mas naquele dia o bicho pegou, chorei, implorei pra ele tirar, mas não adiantou. Ele meteu até o talo, e socou com vontade até gozar. Naquele dia fui embora muito chateado com ele, e fiquei uns dias sem ir na casa dele. Mas qdo voltei, aconteceu né. Até meus 16a só dei pra ele, e qdo mudei de lá não dei pra mais ninguém. Então conheci o João Luiz, um garoto bonitinho e gostosinho demais. Ele tinha 13a e eu 22, e ficamos um ano juntos.

  • Responder Jhoonny ID:gqawleyzk

    Trás mais fotos, muito bom!!

  • Responder luiz ID:dlns5khrd

    A dificuldade era so da a primeira vez agora vc vai esta sempre mais pica, é uma vontade incontrolavel parece que nunca fazemos putra coisa, seja feliz e pense que vc nao esta traindo sua mae, esta simplesmente complementando o casamento dela pois agora mauro tem um cuzinho para ele comer sempre que quiser

  • Responder Robertto DF ID:g3iufoym1

    Parabéns!!! Tenho um enteado que ainda não quer me dar o CÚ, mais desde novinho ensinei ele a mamar, e ele gosta muito, parasse um bezerrinho. Todo dia pela manhã eu amamento ele antes de ir para a escola. Pela foto deve ser bem gostosinho te pegar por trás.

    • Paizão ID:gqb0dg044

      Blz..queria saber mais…

  • Responder Nelson ID:3c793cycoid

    Agora da mais pro Mauro e conta como foi.

  • Responder Jó Sá ID:3q9adjem2

    Entrou uma ‘leva’ de autores ruins ligados a tal selmaclub que está f*dendo esse site contoseroticoscnn.com…
    Fdputas, é o que ‘eles’ são!

    • passivo ID:g3jbi1lhl

      kkkkkkkkkkk. viva a vida feliz, amigo.

    • Anônimo ID:gsudr8b0a

      Concordo!!!!! Uma merda de contos tentando chamar pro site dela.

    • 9 ID:38py1e33hrd

      Conto erotico comodidade omeu cu pro colega da escola e virei viado

  • Responder Deere ID:g3jjxse8l

    Né veado,”feliz a maricona que cruza com John Deere Matadogq de Veados,porque serás curada de todas as veadagens”!

    • Amoumcuzinho ID:81rf708b0c

      Que deliciaa…quero uma putinha dessas pra mim!

  • Responder Putinho 221 ID:8kqtga64zj

    Delicia… Cade o vídeo?

    • passivo ID:g3jbi1lhl

      leia texto

    • passivo ID:g3jbi1lhl

      leia no texto