#

Eu e outras casadas dando o CU aqui na praia, na frente de nossos cornos e muitos machos no mato

387 palavras | 0 |4.33
Por

Sou ngela, 28 anos, também casada, liberal e meu marido é um CORNO VOYEUR. é o tipo do corno que vive me filmando por onde vou. Seja num shopping, meio de rua, indo à padaria, farmácia, shopping e até nessa praia onde estamos passando o final de semana, no sul da Paraíba. Somos da turma de Selma Recife e também temos perfil no site dela www.selmaclub.com por onde fazemos amigos e marcamos para nos conhecer.
Estamos na praia de Jacumã e chegamos ontem, sexta, onde encontramos novo amigo para conhecer e fazer fotos e vídeos. é o mesmo amigo de Selma que fez fotos e vídeos numas trilhas aqui. E queremos fazer o mesmo que ela.
Fazemos nossos vídeos com micro câmera, para as outras pessoas não perceberem, pois gostamos de mostrar tudo o que rola nesses ambientes. Ontem ficamos aqui na praia até umas 16 horas e depois fomos para “Trás das barreiras”, local conhecido por ser onde os casais fazem trocas e algumas esposinhas fodem com amigos, na frente dos cornos mansos. Rola tudo quase lado a lado, por isso usamos micro câmera em forma de chaveiro, para não perceberem. Pois além de mim, queria filmar outras safadas sendo enrabadas e gemendo.
Notem que é um lugar deserto, mas dá para ver uns caras na barreira, olhando dentro dos matos nós fodendo aqui. Devem se deliciar batendo suas punhetas. Fiquei com as mãos numa pedra grande, junto dessa coroa loira e nós duas estávamos sendo enrabadas e nossos cornos olhando. Mas meu corno estava com o chaveiro, sem ser percebido, fazendo os vídeos e fotos. Vejam num tronco grande e seco, mais adiante, outra casada chupando o pau de um macho e outro colocando a pica em seu CU. Os machos que comem casadas geralmente querem é CU mesmo, pois a maioria das esposinhas em casa não dão a bunda. Mal sabem eles que são filmados sem perceberem. Esse lugar é realmente de muita putatia e orgia, um local cheio de putas casadas e cornos mansos assistindo suas esposinhas dando seus cuzinhos.
Estamos somente iniciando um delicioso final de semana que promete muito.
Ângela e Orfeu
Mais contos com fotos verdadeiras, vídeos e fotos FREE em www.bit.ly/selmalinks

Amostra-Feliz-1692453603604

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,33 de 12 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos