# #

Eu e meu filho pré adolescente

926 palavras | 11 |4.58
Por

Sou gay ativo e passivo e acidentalmente acabei tendo um filho alguns anos atrás quando uma mulher tentou fazer com que eu virasse macho. Tivemos relações sexuais algumas vezes mas meu negócio sempre foi homens. Vamos deixar esses detalhes de lado e vamos ao conto.
Na minha infância sempre rolou muito troca troca e acho que isso acabou aflorando mais ainda meu lado gay pois eu já era um menino meio afeminado na época e só gostava de brincar com meninos. Gostava da sensação de suas piquinhas enfiadas no meu cu. Eu comia e era muito comido também. Eram brincadeiras muito gostosas.
Arthur, meu filho, hoje está com 13 anos. Eu e sua mãe acabamos nos separando pois ela que era apaixonada por mim e não o contrário. No início da relação até que conseguia satisfazê-la sexualmente mas depois não deu mais. Passei a ter uma relação dupla. Ficava com ela e com outros homens fora de casa pois homens sempre me satisfaziam mais.
Arthur vem aqui pra casa todos os finais de semana mas nunca sentir nada por ele além do amor paterno. Dava banho nele e tudo quando pequeno mas era tudo normal. Não tinha nenhum tipo de tesão ao ver seu corpo pequeno nu, embora, muitas vezes, no banho, seu pauzinho ficava muito duro. Eu achava engraçado na época.
Arthur tem seu quarto mas na maioria das vezes que vem pra cá dorme na minha cama. Tenho uma cama de casal e quando ele não está aqui trago os machos pra comer e ser comido por eles.
No final da semana passada, estavamos deitados assistindo um filme. Eu estava de lado e Arthur atrás de mim. Em determinado momento, Arthur colocou seu braço em mim meio que me abraçando. Achei normal e continuei focado no filme pois estava muito interessante e queria saber o desenrolar do enredo. Sempre gostei muito de filmes.
Arthur continuou abraçado atrás de mim e comecei a sentir que seu pau estava ficando duro em meu rego. Fiquei quieto pra ver até onde aquilo ia dar. Meu pau começou a ficar meia bamba e poucos instantes depois já estava muito duro e todo babado. Eu estava adorando aquele pau pré adolescente sarrando de leve na minha bunda. Ele fazia movimentos leve e estava muito gostoso. Comecei a facilitar um pouco as coisas e levemente eu ficava empinando minha bunda em direção a seu pau duro. Ele tava meio que alisando meu peito. Meu short era um daqueles de samba canção e ele estava com um short fino também daqueles de futebol. Deu pra sentir sua pica já no meu cu que piscava. Ficamos alguns minutos só nessa putaria até que não aguentei mais. Tirei meu short e ele percebeu, lógico, que era a permissão pra que ele me comesse ali mesmo. Dava pra sentir que seu mastro já tava bem desenvolvido pra sua idade pois era como se um pau adulto tivesse metendo em mim. Ele começou lentamente e depois começou a aumentar os movimentos.
Ai, que delícia, papai!
Eu sempre quis fazer isso com você desde pequeno.
Lembra que eu ficava com o pintinho duro no banho? Ali eu já pensava em acontecer alguma coisa entre a gente mas você nunca tentou nada.
Você não quis mas o marido da mamãe toma banho comigo todos os dias desde que vocês se separaram e ele notou que meu pintinho ficava duro e não resistiu. Passou a comer meu cuzinho todos os dias. No começo doía muito mas depois fui me acostumando e ele deixava eu comer o cu dele também. Era só mamãe sair pra trabalhar que a agente fazia a festa. Começava na cama e terminava no banho.
Com o relato do meu filho eu já estava com a mão no meu pau batendo uma gostosa punheta e gozei feito um animal com aquela história.
Nos abraçamos e começamos a nos beijar. Nossos corpos estavam melados da minha gozada e da sua e com o passar do tempo nossos paus começaram a ganhar vida novamente e ficamos roçando no pau um do outro. Tava muito gostoso meu filho em cima de mim, a gente se amando.
Papai, come meu cu?!
Claro, filho!
Ele ainda em cima de mim se virou de costas e começou a esfregar sua bunda no meu pau. O abracei.
Que pau gostoso, papai!
Não sei qual é mais gostoso. Se o seu, ou do Carlos.
Filho, fica de quatro pro papai.
Sim, papai.
Tive uma visão maravilhosa e uma noção do estrago que Carlos tinha feito naquele cu. Tava muito alargado. Era um cu que já tinha levado muita pica.
Encaixei meu pau que entrou mais que a metade e intensifiquei os movimentos. Tava muito gostoso está comendo meu filho de 13 anos e saber que outro homem já o havia iniciado. Se soubesse que ele queria pica já tinha dado antes.
Fizemos amor aquela madrugada toda e quando terminamos ele disse que o Carlos tinha um filho de 11 anos que de vez em quando ia pra lá e participava das brincadeiras deles.
Liguei pra Carlos no dia seguinte e o convidei pra tomar uma cerveja no próximo fim de semana. Ele perguntou se podia levar o filho.
Claro que sim, Carlos!
Continua…

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,58 de 55 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

11 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Caputeiro ID:1d9xfjlyyurs

    Sensational

  • Responder Bacellar ID:1cwwg434mgbj

    Esse conto pode ficar melhor! Vou acompanhar! Parabéns!

  • Responder Vasco Barcellos ID:y4m47u9a331

    O enredo é bom e promete, a linguagem está um pouco superficial, mas dá pro gasto. Doido pra ver a continuação

  • Responder Mmmmp ID:40vopkugb0d

    Mano que porra é essa? Pq n alterou essas idades na hr de inventar o conto? Pedofilia é nojento e é crime, não dá tesão nenhum! Tinha tudo pra ser bom, mas pedofilia n da pra engolir!

  • Responder Uyv vjugcyf7b6hggggg h ID:on9190lk0a

    Bem sem nocao. Nota zero

  • Responder Comedor p3rv ID:1eb7isigdh92

    Tem que arrebentar o cuzinho do filhote, perdeu muito tempo e outro macho foi lá. Pai tem que iniciar desde cedo. Alguém de SP? T3l3 Lobowolf55

    • TaradoSemPiedade ID:gqbqywrhl

      Falou tudo que eu penso kkkk

    • 12Ydoido ID:8kqvo5r20k

      preciso disso kkk pena que n tem ninguem onde eu moro 🙁

  • Responder Ponto ID:2pu2e1auqwx

    Muleque meia hora narrando ao invés de fuder logo. Criativo, mas fictício demais kkkkk

  • Responder Pedro.rs ID:10yy9yw5yub2

    Só pela parte 2. Tem que arregaçar o guri de 11 anos pra compensar o tempo que o Carlos comeu teu filho

  • Responder Jk ID:6oehqenu8m

    Estou curiosa, já quero saber como terminar essa história.