# # #

Virei uma putinha por causa do meu irmão!

3461 palavras | 8 |4.64

Tudo começou quando eu tava com 11 pra 12 anos, época que os meus peitinhos estavam bem grandinhos pra minha idade e segundo a minha mãe, eu tinha 2 limõezinhos, e que tinha uma bundinha bem grandinha. Meu irmão tinha 16 anos e era muito safado comigo, e começou durante uma brincadeira de lutinha na sala, em um certo momento eu fiquei deitada em cima dele, eu tava de frente pra ele, a gente tava com nossos rostos bem próximos.

Nós ficamos uns 5 segundos se olhando, aí do nada ele me beijou (selinho), eu me afastei dele, e fiquei sentada em seu colo, toda sem graça, em segundos comecei a sentir uma coisa ficando dura bem onde eu estava sentada. Aí, eu não sei o que deu em mim, que comecei a rebolar enquanto olhava pro meu irmão, que ficava olhando nos meus olhos e ela tava meio que sorrindo também, e eu estranhei um pouquinho.

Eu fiquei assim por uns segundos, depois parei, aí fiquei olhando pra ele e sorrindo, ele logo me jogou no chão do seu lado, em seguida deitou em cima de mim e ficou esfregando o seu pau no meu shortinho. Ele ficou um tempinho assim, e tava muito bom, só que aí ouvimos a nossa mãe chamando a gente pra tomar banho e jantar, eu levantei e fui correndo pro meu quarto, lá eu deitei na minha cama, fiquei viajando e pensando no que tinha acontecido. Eu tava com o meu coração muito acelerado, aí eu enfiei minha mão dentro da minha calcinha e senti que eu tava toda meladinha lá, em seguida eu me cobri e fiquei pensando no meu irmão até minha mãe me chamar de novo.

Sempre que eu e o meu irmão tomávamos banho juntos (o que sempre foi normal entre a gente), ele ficava passando a sua mão em mim, principalmente na minha bunda e nos meus peitos, no comoço ele fazia de brincadeira, pois ficava rindo. Mas eu logo percebi que ele fazia aquilo porque gostava de fazer e não pra brincar, tanto que algumas vezes ele ficava esfregando o seu pau duro na minha bunda e nas minhas coxas.

Um dia ouvi o meu irmão contando pra um amigo que sentia tesão por mim e que queria transar comigo, pois me achava muito gostosinha e safadinha, eu tinha acabado de sair do banho e tava indo pro meu quarto. Aí quando eu tava passando pelo quarto do meu irmão, ouvi ele conversando com um amigo pelo celular, pois a porta tava aberta, nessa conversa ele tava falando de mim, e logo de cara eu ouvi ele dizendo “sinto muito tesão por minha irmã cara, ela é muito bonita e é gostosinha demais”, 10 segundos depois ele disse “quero muito transar com ela sim… Ela é muito safadinha cara”. Como naquela época eu era uma garotinha bem ingênua e bobinha (inocente), não sabia o que aquelas palavras que ele disse significavam, então eu não dei importância pra aquilo, e eu também nunca toquei nesse assunto com o meu irmão.

Aí o tempo foi passando e as safadezas do meu irmão comigo aumentaram, de início ficava um pouquinho assustada, mas aí eu comecei a gostar e deixava ele me tocar e encoxar sem problema, eu ficava um pouquinho envergonhada, mas deixava mesmo assim. Semrpe que ficávamos sozinhos em casa (o que acontecia muito, pois a nossa mãe trabalhava de segunda a sexta) meu irmão andava em casa só de short, aí quando ele passava por mim tava com seu sempre pau duro e bem visível, e eu ficava olhando na direção dele, rsrs.

O tempo passou e eu logo completei 12 anos, depois da festa eu e meu irmão fomos tomar banho, ele logo começou a me tocar e alisar, até que tocou na minha bucetinha, nisso eu me tremi todinha, rsrs. Aí quando ele começou a alisar a minha bucetinha, quase que eu desmaiei, só hoje sei que eu tive um orgasmo (meu primeiro), ele obviamente sabia o que aconteceu comigo, pois continuou alisando a minha bucetinha.

Depois daquele dia o meu irmão ficava alisando a minha bucetinha (me masturbando) toda vez que estávamos tomando bando, e ele ficava assim até ouvir eu soltar um gemidinho baixinho e longo. No começo meu irmão só no me masturbava durante o banho, isso logo mudou pois a nossa mãe começou a trabalhar de segunda a sexta na parte da tarde também (pois ela trabalhava só na parte da manhã), e ela chegava de noite.

Aí quando eu e meu irmão chegávamos da escola, por volta da 1h e pouca da tarde, ele me levava até o seu quarto e me deitava em sua cama, aí tirava a minha calça e ficava alisando minha bucetinha por cima da minha calcinha. Ao mesmo tempo ele ficava apertando os meus peitos bem de leve, me fazendo gemer bem baixinho e me contorcer todinha, aí ele se debruçava sobre mim pelado e ficava esfregando seu pau na minha bucetinha por cima da calcinha. Ele ficava assim por muito tempo e de vez em quando me beijava (selinho), era muito gostoso quando meu irmão fazia aquilo, em seguida ele sentava do meu lado e aí ficava me masturbando até eu gozar.

Uma vez a gente tava deitado na cama dele e ele tava há um tempão me masturbando e apertando os meus seios, aí ele se levantou e ficou de pé, em seguida ele me fez ficar sentada na sua frente. Aí ele tirou o pau pra fora e ficou se masturbando, nisso os meu olhos foram direto pro pau dele, pois aquela era a primeira vez eu que via o pau dele daquele jeito, ele ficou me olhando por um tempo, aí falou – Chupa ele um pouquinho.

Eu fiquei quietinha, não fiz nem falei nada, aí ele aproximou o seu pau da minha boca e ficou esfregando a cabeça meladinha dele nos meus lábios, aí eu sem pensar em nada abri a minha boca um pouquinho. Nisso o meu irmão enfiou seu pau e ficou movimentando ele pra frente e pra trás, colocando e tirando o seu pau da minha boca, depois ele parou e falou – Agora chupa ele irmãzinha safadinha (ele disse sorrindo).

Eu então comecei a chupar o pau do meu irmão, do mesmo jeito que chupava um pirulito, pois a cabeça do pau dele tinha o mesmo formato, e enquanto eu chupava aquela cabeça melada, meu irmão ficava gemendo do mesmo jeito que eu gemia quando ele me masturbava.

Eu fiquei um bom tempo chupando o pau do meu irmão, que logo avisou que iria gozar, como eu não sabia o que gozar significava, continuei chupando o pau dele, que gemia cada vez mais alto. Alguns segundos depois sinti um líquido quentinho saindo do pau do meu irmão e deixando minha boca completamente cheia, pela inexperiência, acabei engolindo um pouquinho do gozo do meu irmão. Aí eu engasguei, e com o pau dele ainda na boca, fiquei tossindo e cuspindo o gozo dele, que tava sorrindo de feliz, e aí quando tirei o pau dele da minha boca voou um jato do seu gozo no meu rosto.

A partir daquele dia o meu irmão fazia eu chupar o seu pau todos os dias, e ele sempre gozava na minha boca, me fazendo engasgar, mas eu logo aprendi a beber o leitinho do meu irmão e não deixava nenhuma gota cair no chão, rsrs. Nós fcamos assim por muito tempo, até que um dia ele tirou a minha virgindade, eu tava deitada de bruços na minha cama esfregando a minha mão na minha bucetinha e imaginando meu irmão esfregando seu pau na minha bunda e apertando meus peitos, rsrs.

Eu fiquei assim por bastante tempo, até que ouvi um barulho, aí quando olhei pro lado eu vi meu irmão de pé e já com seu pau duro pra fora, nisso o meu coração começou a bater mais acelerado. O meu irmão não falou nada, ele tirou sua roupa, em seguida me virou de barriga pra cima e tirou a minha calcinha, em segudia ele se debruçou sobre mim e começou a esfregar seu pau na minha bucetinha. Enquanto isso eu fiquei olhando nos olhos dele, que também ficou olhando nos meus olhos, em seguida ele parou e ficou olhando nos meus olhos e aí falou – Vou enfiar meu pau na tua bucetinha agora, tá irmã.

Eu apenas acenei um leve sim com a cabeça, nisso ele começou a me beijar de um jeito totalmente novo, sentia sua língua se enrolando na minha, pois eu tentei imitar ele, que sorriu de leve e falou – Nossa, que beijo gostoso irmãzinha, rsrs.

Aí ele me beijou de novo e começou a enfiar o seu pau na minha bucetinha, eu logo senti uma dorzinha, aí acabei mordendo a língua dele, eu pedi desculpa na hora, ele parou e ficou só olhando nos meus olhos por um tempão. Um tempo ele continuou enfiando, e aí a dor que tinha ido embora voltou muito mais forte, pois senti uma coisa rasgando dentro da minha bucetinha, nisso gritei muito alto e comecei a chorar um pouquinho.

Aí meu irmão parou e assim ficou me beijando por um tempinho, em seguida ele perguntou se tava doendo, quando disse “não” ele iniciou um vai-e-vem bem devagarinho, mesmo assim eu gemia um pouco alto. Um tempinho depois meu irmão parou e deitou de barriga pra cima do meu lado, em seguida ele me puxou pra cima dele e enfiou seu pau na minha bucetinha de novo, depois ele me fez ficar sentada e falou pra eu ficar subindo e descendo devagarinho.

Eu então comecei a subir e descer, e enquanto eu tava subindo e descendo no pau do meu irmão, ele ficava apertando os meus seios, aí ele falou – Humm, você é tão gostosinha irmã!… Ahhh, a tua bucetinha é tão apertadinha, ela é deliciosa pra cacete… Ohh, eu vou gozar rapidinho se você continuar assim… Hummmmmm, isso é tão bom irmã!.

Um tempo depois ele falou pra eu ir mais rápido e eu fui, em poucos segundos senti um líquido bem quentinho enchendo a minha bucetinha (o safado gozou dentro de mim, rsrs), aí eu continuei subindo e descendo até ele fala pra eu parar. Aí ele ficou apertando os meus peitos enquanto olhava nos meus olhos, enquanto isso eu senti que o seu pau, que tinha amolecido, ficou duro de novo, aí ele falou – Hummmm, você é muito gostosinha… Eu sinto tanto tesão por ti irmãzinha… Continua irmã, continua subindo e descendo.

Eu então continuei subindo e descendo, e assim fiquei por um tempão, aí meu irmão começou a gozar dentro de mim de novo, depois que gozou ele me tirou de cima dele e me deitou de bruços ao seu lado. Aí ele se debruçou sobre mim, que tava tava suadinha e ofegante, e ficou esfregando o seu pau mole e todo melado na minha bunda por um tempinho, o pau do meu irmão logo ficou todo duro de novo, nisso ele enfiou o seu pau na minha bucetinha de novo e aí continuou me fodendo, mais um pouco. O meu irmão logo gozou pela terceira vez dentro da minha bucetinha, em seguida ficamos deitados na cama dele por um tempinho, eu logo dormi, aí quando acordei, meu irmão me pegou no colo e me levou pro banheiro onde me deu banho, rsrs.

Depois daquele dia meu irmão me comia todos os dias, ele só não gozava dentro de mim, eu ainda não sei como que não fique grávida depois dele ter gozado 3 vezes seguidas dentro de mim, pois ele não me deu nenhuma pílula nem nada, rsrs. No começo não aguentava transar o com meu irmão todo dia, ficava muito cansada (mas acostumei rapidinho), às vezes meu irmão me comia no sofá e até no chão da sala, rsrs, sem contar das vezes que nós 2 transamos durante o banho, rsrs.

A primeira vez o meu irmão me comeu fora do nosso quarto e do banheiro foi na sala, logo depois do banho que a gente tomou junto, e nesse banho ele já tinha me comido 2 vezes seguidas, ele tava com muito tesão naquele dia, rsrs. Quando tava indo pro meu quarto o meu irmão me abraçou por trás e começou a esfregar seu pau já duro de novo na minha bucetinha por cima da calcinha, pois eu tinha me vestido no banheiro, e coloquei uma saia, rsrs.

Ele logo enfiou sua mão dentro da minha blusa e começou a apertas meus peitos, ao mesmo tempo ficou me chamando de “gostosinha” e “você é a melhor irmã do mundo”, ele chegou a dizer que se casaria comigo se eu não fosse irmã dele, rsrs. Um tempo depois ele me colocou sentada no braço do sofá de costas pra ele, em segudia levantou a minha saia, aí enfiou seu pau entre minha bucetinha e o sofá, e ficou fazendo um vai-e-vem, como se tivesse me fodendo, rsrs.

Ele ficou assim por bastante tempo, depois ele desceu a minha calcinha e enfiou o seu pau na minha bucetinha de uma só vez, fazendo eu gemer um pouco alto, em seguida ele começou a meter, foi devagarinho no início, mas logo tava metendo bem forte, do jeitinho que eu gostava, rsrs. O meu irmão ficou assim por uns 5 minutos, e enquanto metia apertava os meus peitos dizia “eu te amo irmãzinha, você é muito gostosinha”, eu ficava sorrindo quando ele me chamava de gostosinha, pois eu gostava muito de ouvir ele dizer aquilo, rsrs.

Depois ele tirou seu pau e gozou na minha bunda e um pouco na minha saia, em segudia fomos tomar outro banho, e lá ele me ergueu e me colocou contra a parede, aí me beijou e enfiou seu pau na minha bucetinha. Ele ficou uns 10 segundos parado só me beijando, em seguida ele ficou metendo até gozar, mas antes de gozar ele me desceu e me ajoelhou, aí ele ficou se masturbando até gozar no meu rosto e nos meus peitos.

O meu irmão sentia MUITO tesão por mim (ele me dizia isso todo dia, rsrs), ele vinha até mim, aí me abraçava do nada, mordia minha orelha e em seguida falava “eu sinto muito tesão por ti irmãzinha, você é gostosinha demais”. Depois me levava pra sala, aí me fazia sentar no chão e começava e me beijar, em segundos a gente fica sem roupas e ele logo fica debruçado sobre mim e metendo o seu pau na minha bucetinha até gozar na minha barriga e em meus peitos.

Aí numa das várias vezes que a gente transou no chão da sala, nossa mãe quase que flagrou a gente, naquele dia eu tava bem fogosinha, principalmente na parte da tarde, quando eu e meu irmão estávamos na sala assistindo um filme na TV. Só que eu nem tava prestando atenção no filme, tava tão excitadinha que ficava me exibindo pro meu irmão o tempo todo, rsrs, e eu aproveitei que tava de saia (eu só usava saia naquela rsrs), e aí eu comecei a provocar meu irmão, que tava sentado no outro sofá.

Eu coloquei os meus pés no sofá, e em seguida deixei as minhas pernas abertas, aí quando o meu irmão me viu daquele jeito, ele começou a sorrir, e ficou balançando sua cabeça de forma negativa. Só que a sua excitação deixou claro que ele gostou, pois seu pau ficou duro rapidinho, e como ele tava sem cueca, consegui ver um volume crescendo na bermuda que ele tava usando, e ele nem tentou disfarçar, rsrs.

Um tempo depois eu comecei a alisar a minha bucetinha por cima da calcinha, mas aí eu vi a nossa mãe vindo do corredor e entrando na sala, e aí parei, quando ela passou atrás de mim, meu irmão se assustou e colocou uma almofada em seu colo. Aí eu comecei a rir da cara assustado dele, em seguida eu continuei alisando a minha bucetinha enquanto olhava pro meu irmão, mas aí tive de parar de novo, pois meu irmão fez um sinal.

Aí quando olhei pra trás vi nossa mãe entrando na sala de novo, aí eu parei de novo, foi assim durante a tarde toda, eu ficava alisando minha bucetinha por uns minutos, aí parava quando via minha mãe. O problema é que minha mãe passava na sala direto, e às vezes ficava na sala arrumando algumas coisas, isso foi me irritando um pouquinho, mas quando ela entrava num outro cômodo eu continuava alisando a minha bucetinha.

Quando era umas 16h minha mãe disse que iria no mercado fazer algumas compras, quando ela saiu, o meu irmão se levantou rapidinho, aí ele veio até mim já com o seu pau pra fora pela abertura do zíper, e ele tava bem duro. Aí ele começou a se masturbar com uma mão enquanto com a outra ele alisava a minha coxa, em seguida eu enfiei a minha mão dentro da minha calcinha e comecei a me masturbar junto com ele, que ficava sorrindo enquanto alisava as minhas coxas.

Um tempo depois ele pegou na minha mão e me levantou, e ele puxou tão forte, que a gente acabou caindo no chão, aí ele começou a me beijar e apertar meus peitos, em seguida enfiou a sua mão dentro da minha calcinha e ficou me masturbando junto comigo. Depois ele me virou de bruços, aí deu um tapinha na minha bunda e me chamou de safada, em seguida ele se deitou em cima de mim e começou a esfregar seu pau na minha bunda, ao mesmo tempo ele me chamava de “irmãzinha gostosinha” e “melhor irmã do mundo”, rsrs.

Aí ele me virou de frente pra ele e ficou olhando nos meus olhos por bastante tempo, aí ele me beijou e começou a esfregar seu pau na minha bucetinha por cima da calcinha. Aí ele afastou minha calcinha pro lado e enfiou o seu pau na minha bucetinha de uma vez, nisso eu gemi um pouco alto, aí ele iniciou o vai-e-vem, lento e muito gostoso, mas logo tava metendo com força, me fazendo gemer mais alto. Aí eu comecei a gozar, aí meu irmão desacelerou e ficou metendo devegarinho até gozar, e quando ele começou a gozar, ouvi a porta da sala abrindo, logo ouvi “voltei filhos”.

Uns segundos depois a minha mãe entrou, mas o meu irmão ainda tava em cima de mim e com o seu pau ainda dentro da minha bucetinha, e ainda tava despejando o seu gozo quentinho nela. Eu tava muito assustada e com medo do que a nossa mãe iria falar, mas pra nossa sorte o sofá tava tapando a visão dela pra nós, e quando meu irmão viu ela, começou a fazer cócegas em mim, que comecei a rir. Aí quando eu olhei pra minha mãe, ela tava com uma expressão de espanto, mas quando meu irmão começou a me fazer cócegas, essa expressão mudou, ela deu uma risadinha de leve, e aí foi na direção da cozinha.

Eu e o meu irmão continuamos deitados no chão por uns 10 segundos, eu tava muito nervosa e assustada, o meu irmão também, eu podia sentir o seu coração batendo mais rápido que o meu, que batia bastante acelerado. Um tempo depois ele saiu de cima de mim, e no que o pau dele saiu da minha bucetinha, eu senti seu gozo quentinho escorrendo, aí ajeitei a minha calcinha, em seguida fui pro meu quarto e troquei de calcinha, rsrs.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,64 de 36 votos)

# # #
Comente e avalie para incentivar o autor

8 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Teresinha ID:bqhhdtqm

    Eu comecei assim com meu irmão, logo aos 12 anos, depois da menorca e foi uma sorte não ter engravidado nas 1as. vezes pois foi direto sem camisinha nem pílula, ele metia só em mim e não aguentava e deitava tudo dentro de mim. Ele tinha 16 anos era alto, ombrios larfos e peludunho. Eçe tirou meu cabaço com o meu desejo, já vinho chupanfo ele fazia tempo e um dia ele disse-me “Maninha acho que devemos ir mais além e meter nessa xoxotinha linda com poucos pelinhos e eu disse que sim e aconteceu num dia, eu gritei, e assustei-me quando senti o sangue que manchou a toalha que ele pôs, já sabia e nem me avisou quer sangrava, mas adorei dar para ele. Fomos amantes até aos 19 anos, quando entrou num triângulo uma namorada dele que estava doida para engravidar e sair de casa dela.

  • Responder x ID:4adfm7byd9j

    esses dias deixaram minha irmazinha sozinha comigo de saia e sem calcinha, ela tem 3 aninhos e eu chupei mto a bucetinha dela. ficou rindo achando q era cocega. adoro leitar nela qnd ela ta dormindo, to doido pra macetar aquela xoxotinha

    • A ID:g3janoyqm

      Qual seu contato pra fala sobre?

    • Guilherme ID:yb04gbd3

      tenho email, me chama la https://contoseroticoscnn.com/2017/04/familia-liberal/

  • Responder Vantuil OB ID:8ef2spy20b

    Pois é, gozou dentro. Então não tem mais medo de engravidar. Conto muito fantasioso. Espero que melhore

  • Responder . ID:1se7998j

    Conto escrito por um homem se passando por mulher .

  • Responder satouro gojo ID:mtabs6xzj

    karakas história muito legal

  • Responder Dae ID:8d5g1djn8k

    Muito bem detalhado e otimo conto