# # #

Estrupado no Posto de Gasolina

1053 palavras | 2 |4.48
Por

Um menino de 12 anos é estrupado em um posto de gasolina.

Eu tava numa viagem com minha família em um carro e eu precisava muito ir ao banheiro e assim que chegamos em um posto de gasolina na estrada nos paramos e eu fui para o banheiro após minha mãe deixar, assim que entrei no posto vi um homem de barba que era o que ficava no caixa, e perguntei pra ele onde ficava o banheiro e ele apenas apontou o dedo e fez uma cara estranha, mas lá fui eu no banheiro.
Era um banheiro bem sujo e nojento, mas como eu queria apenas fazer xixi eu fiz rápido, porém quando eu tava arrumando meu short para sair eu ouço a porta do banheiro abrir e era um outro homem de barba que parecia ser mais velho que o outro do caixa e assim que ele me viu ficou me olhando como se estivesse me comendo com os olhos.
Ele deu uma risada com o canto da boca e se aproximou de mim com sua mão direita no seu pau por cima da calça sem nenhuma vergonha e perguntou pra mim:
Ele: o que um menino tão bonitinho tá fazendo num banheiro tão sujo
Eu: fazendo xixi
Eu falei meio que com vergonha porque aquele homem de barba tinha uma forte presença que era intimidante. Ele continuou a apertar o seu pau, que depois de ouvir minha voz ele só abriu o zíper da calça e me mostrou seu pau sem nenhum rodeio.
Ele: é grande né?
Ele me mostrou seu pau de uns 18 cm(creio eu) e simplesmente me mandou chupar e com sua mão me forçou a ir até o seu pau para chupar, mas assim que comecei a sentir um cheiro muito forte vindo dele eu comecei a sentir nojo e queria sair.
Ele: ah não vai não, eu preciso me aliviar
Ele: ah e também tenho certeza que vc vai gostar
Eu só queria ir embora, mas ele tinha muito mais força que eu e me levou de volta para o vaso e com sua mão me forçou novamente a chupar o pau dele.
Eu senti um cheiro e um gosto de mijo muito forte assim que comecei a chupar ele, para ele não se irritar porque ele era muito mais forte eu comecei a chupar mesmo o pau dele. O gosto e o cheiro eram realmente muito fortes que minha boca demorou a ser acostumar.
Ele: falei que vc ia gostar, viado serve pra isso
Depois com a mão ele me forçou a engolir o pau todo, meu nariz chegou até o mato de pentenhos em sua virilha na qual o cheio era mais forte ainda, eu acabei engasgando e babando muito no pau e ele falou
Ele: limpa tudo isso aí
Chupando tive que limpar seu pau e assim o fiz, mas depois aí sim eu comecei a sentir algo diferente em mim, eu acho que tava gostando, mas eu não fiquei pensando nisso porque continuei mamando pra não irritar aquele homem para ele não me machucar.
Do nada ele simplesmente abaixou meu short e revelou minha bunda e começou a forçar seu pau no meu cuzinho e eu comecei a me debater pois achei que não ia caber, mas ele nem se importou e começou a enfiar o pau, e para eu não gritar de dor ele colocou sua mão na minha boca e foi assim até que seu pau estivesse todo dentro de mim.
Eu tava tremendo de dor, minha boca tava ardida e agora minha bunda tava doendo muito parecia que ele ia me quebrar no meio.
Ele começou a meter o vai e vem lento e depois a acelerar, mas tava doente muito e eu nem conseguia gritar de dor com sua mão na minha boca.
Ele: isso seu viado engole minha pica na sua bunda
Ele: vc vai virar mulher no meu pau
A dor começou a sumir, e depois veio uma sensação de incômodo na bunda para só depois eu começar a gostar, mas ele percebeu.
Ele: falei que vc ia gostar
Ele: viados como vc tem que aliviar os machos de verdade
Comecei a olhar pra ele, e parece que ele sentiu mais tesão ainda que acelerou de meter no meu cuzinho que suas bolas balançavam e batiam na minha bunda. Ele metia como um monstro que estava anos sem transar e precisava urgentemente se aliviar.
Nesse ponto eu já tava com meu pintinho duro, adorando ser enrabado por aquele homem desconhecido até que sem falar nada só gozou dentro do meu cuzinho.
Ele: hein viado não se atreva a contar pra ninguém
Eu: não
Meu cuzinho tava vermelho e ardendo e começou a sair uma cachoeira de porra dele e quando ele viu:
Ele: viado tem que tar assim com o cu cheio de leite
Ele depois só vestiu a calça rápido e olhou admirando o meu cuzinho aberto e cheio de leite e falou
Ele: se quiser dar de novo e ser mulher sabe onde tem um macho de verdade pra te comer
Falou e saiu pela porta, eu tava todo dolorido bom eu tinha acabado de ser estrupado, então eu comecei a me vestir de novo e com muita vergonha sai do banheiro, o homem do caixa ainda tava lá e perguntou tá tudo bem?
Eu: sim
Eu falou isso e sai do posto e entrei no carro de novo e minha mãe me perguntou o porquê da demora, e só falei que tinha feito o número dois, e depois fomos embora.
Anos depois eu até cheguei a passar no local de novo, agora já adulto eu viu que o nome do posto mudou e entrei pra perguntar pelo antigos donos, e o novo caixa falou que os donos antigos eram dois irmãos que um deles foi preso por estrupar várias meninas e acabou engravidando uma 11 anos, e o irmão mais novo vendeu o estabelecimento que estava praticamente falido. Eu fiquei anos com a curiosidade do homem que me estrupou, mas nunca mais o vi.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,48 de 33 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder @FemboyRec ID:g62l2jqrk

    Ele foi preso? Pago um adv pra soltar ele rs

    • Osvaldinho ID:1d87k2rrmg3y

      Muito bom queria essa rola no meu cuzinho.