# # #

Amigo de infância!!!

626 palavras | 3 |4.58
Por

peguei no seu pau e estava muito duro, masturbei ele enquanto eu o beijava e logo ele gozou na minha mão…

Por volta dos 13 anos eu tinha um amigo inseparável, Ricardo o nome dele, era um ano mais velho que eu, estudávamos na mesma turma, jogavamos bola e tudo junto, ele era um garoto muito bonito, pele bronzeada, cabelo liso, 1.60 na época, um dia pegamos nossas bicicleta e decidimos ir a um rio a 5 km de casa, chegando lá fomos tomar banho, só de cueca, brincamos bastante na água, estávamos brincando de derrubar um ao outro nisso ele me agarrou por trás e ficou colado em mim, pude sentir seu pau na minha bunda, no momento tentei sair mas depois parei de resistir e deixei ele me encoxar, empinei a bunda para encaixar melhor seu pau em mim, ele me apertou com mais força e ficamos assim por alguns minutos, minutos que pareciam uma eternidade de tanto prazer em sentir ele ralando na minha bunda. Ele me soltou e ficamos olhando um para o outro por alguns instantes, fui para a margem, ele me acompanhou, ficamos sentados, eu não parava de olhar para ele meu coração estava acelerado, ele chegou perto e eu não resisti e beije sua boca, um beijo molhado e apaixonado, nunca tinha beijado antes, ele retribuiu, eu peguei no seu pau e estava muito duro, masturbei ele enquanto eu o beijava e logo ele gozou na minha mão, se levantou e deu um mergulho para se lavar, enquanto ele mergulhava não sei o que deu em mim mas coloquei seu esperma na boca para sentir seu gosto e adorei aquilo, não falamos nada sobre o que aconteceu, fomos para casa, a noite ele foi na minha casa perguntou se queria jogar videogame eu avisei aos meus pais e fui para casa dele, seus pais estavam na porta conversando com os vizinhos, fui para o quarto dele e ele perguntou se o que rolou mais cedo poderia acontecer novamente eu disse que sempre, ele veio me beijou bem gostoso eu peguei no seu pau que logo foi endurecendo na minha mão, me ajoelhei baixei seu calção então pude ver seu pau gostoso e molhado bem de perto, descobri a cabecinha e comecei a chupa-lo como uma puta chupa seu macho, ele segurava com força minha cabeça ditando o movimento dela, até que ele gozou e eu pude saborear tudo dessa vez, quando terminamos fomos jogar.
Eu sempre que podia batia uma pra ele e chupava, passamos algumas semanas fazendo isso até que ele perguntou se podia me comer, fiquei com um certo medo de doer mas quis satisfazer, marcamos para a casa dele, quando os pais saíram ele pegou uma manteiga de garrafa e disse que era para facilitar a entrada, começamos nos beijando, chupei ele e quando estava bem duro fiquei de quatro ele passou a manteiga de garrafa na minha bunda passou no seu pau e começou a enfiar, quando entrou ele começou a socar com força e quando começou a ficar gostoso ele gozou, admito que eu não senti muito prazer mas ele estava eufórico, por ter me comido, depois disso tive que dar sempre pra ele, ele foi melhorando e começou a me dar prazer a me fazer gozar com ele me comendo, suas transas ficaram mais demoradas e eu acabei de vez virando sua putinha. Depois de um ano de muita safadeza ele se mudou para outro estado, ficamos nos correspondendo ele se casou teve filhos e eu também, mas sempre que ele vinha para o meu estado a gente se via para matar a saudade isso já tem 25 anos e todo anos a gente se vê uma vez por ano pelo menos.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,58 de 19 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

3 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Júlio César ID:1ewudfuvmg7v

    Eu comia um amiguinho da irmã, ele tinha 13a e eu 22. Sempre que o molequinho ia na minha casa, ele uma novidade pra me contar, eu ouvia atentamente, depois comentávamos sobre o assunto. Um dia ele veio com um papo, de um conhecido que ia jogar vídeogame na casa do amigo, e apostavam quem ia ganhar, até que um dia apostaram que quem perdesse tocava punheta pro outro. Perguntou o que eu achava disso, pedi pra ele esperar, fui ver onde minha irmã estava, com as outras amigas, elas estavam na área de entrada da casa. Voltei já imaginando que o que ele queria mesmo, era outro coisa. Perguntei se o menino gostou de tocar punheta pro outro. Ele pensou pra responder, como se escolhesse as palavras, e disse que sim, que o menino gostou. Perguntei se ficaram só na punheta, ou se rolou mais alguma coisa. Outra pausa pra responder, e ele disse sim, perguntei o que mais tinha rolado. Ele disse sem pensar que o menino chupou o amigo. Perguntei se ele gostava de vídeogame, ele disse que sim, falei na lata que eu não tinha videogame, mas se ele quisesse, eu deixava ele fazer em mim o que estava com vontade de fazer, mas tinha que ser rápido, pra minha irmã não pegar a gente no flagra. Pensa num garoto safado. Achei que ele ia rechaçar, mas não, olhou pra mim e perguntou.
    – aqui na sala ?
    Falei que não, e arrastei ele pro meu quarto. Qdo saquei a rola pra fora, ele se assustou e falou até um palavrão.
    – puta que pariu…seu pau e muito grande
    Falei que não, que estou na média, e que não era tão grande, mede 19cm, e ele achava grande pq o do amigo dele, era menor pq tinham a mesma idade. Ele começou me punhetando devagar, sorriu e perguntou como que eu sabia que era ele. Sorri e disse que estava na cara. Dali em diante, no mínimo dois boquetes ele fazia pra mim, quase que diariamente. Até que numa sexta-feira, falei pra ele vir em casa, pq minha irmã ia pra casa do meu pai, e minha mãe ia trabalhar na feira de artesanato com minha madrinha. E ele veio.

    • Júlio César ID:1e7pp5db13dx

      Qdo ele chegou, eu já estava daquele jeito, abri a porta da sala, ele entrou, olhou pra mim sorriu e falou que não podia demorar muito, pq a mãe dele ia chegar mais cedo. Não perdi tempo, levei o gostosinho pro meu quarto. Ele sentou na cama, apalpou minha rola, acariciou, abaixou meu short, deu uma chupadinha. Pedi que tirasse a roupa, ele pensou um pouco, e tirou a camiseta. Ajudei ele, tirando seus tênis, desabotoei o botão da bermuda, e puxei junto com a cueca. Ele me olhou, e perguntou o que íamos fazer, apalpei a bundinha dele, sorri e perguntei o que ele achava que íamos fazer. Ele disse que meu pau era muito grande, que ia doer muito. Perguntei se já tinha dado a bundinha pro amigo tbm, ele riu e acenou que sim com a cabeça. Perguntei se doeu, ele disse que sim, falei que a primeira vez era assim mesmo, e perguntei como foi. Ele contou que um chupou o outro, depois o amigo pediu pra comer ele primeiro, e deixou, o amigo cuspiu no cusinho dele, e meteu a rola. Falei que doeu por isso, que saliva não lubrifica direito, tinha que passar um creminho, pra ajudar. Pedi pra ele esperar, fui no banheiro, peguei o creme Monange da minha mãe e voltei. Ele estava deitadinho de bundinha pra cima. Deixei o cusinho dele bem melado de creme, passei na minha rola tbm, me ajeitei sobre ele, e fiquei só pincelando a rola no anelzinho dele. O safadinho suspirou, e falou que era melhor de lado. Perguntei pq, ele disse que era melhor, que o amigo ensinou ele. Ficamos de conchinha, ele pressionou a bundinha contra minha rola, ajeitei a cabeça no ponto certo, e dei uma forçadinha. Ele gemeu e quis sair da posição. Segurei nele e falei que se não relaxasse, era pior, e falei pra não trancar o cusinho. Fiquei brincando no anelzinho dele, pra ele relaxar mais, e qdo senti que dava, dei uma estocada de leve, porém firme e certeira. A cabeça entrou toda, ele gritou e começou chorar baixinho, dizendo que não ia aguentar. Perguntei se queria me dar a bundinha ou não.

  • Responder Luiz ID:3v6otnnr6ic

    Muito bom mais faltou vc ter outras experiencias com outras pessoasmas é assim mesmo eu tenho um namorado ha 40 anos ele casou mas moramos em cidades proximas ele vem pelo menos uma vez por mes me ve dorme comigo eu tambem fiz a besteira de casar hoje sou separado e tenho ele ate revelion ele ja veio passar comigo