# #

Espanhola com os meus pezinhos

1152 palavras | 1 |4.33

O dia que transei com o avô do meu namorado e me tornei a mulher dele, ainda realizei o fetiche com pés do meu homem

Meu nome é Angelina, tenho 26 anos e atualmente moro no Rio grande do Sul. Eu tenho 1,55 de altura, 100 de quadril, 80 de cintura e 110 de busto, sou uma loira de olhos verdes.
Essa história aconteceu em uma viagem para a chácara do avô do meu namorado no interior de Santa Catarina. Meu namorado estava sem visitar o avô fazia 4 anos, a última vez que se viram foi no velório de sua avó, quando chegamos foi uma alegria para ambos.
Estava muito calor no meu quarto e eu não conseguia dormir, decidi ir para a área me frescar um pouco e para a minha surpresa o seu Geraldo estava lá fumando um cigarro de palha. Ele me convidou para sentar ao seu lado, notei que ele estava olhando muito para o meu corpo, eu estava com um shortinho que deixava a poupa da minha bunda aparente e com um top branco, eu não esperava encontrar ninguém acordado nessas horas. Recusei a sua oferta por não achar apropriado a situação e voltei para o meu quarto para tentar dormir.
5 dias se passaram e seu Geraldo sempre foi muito educado comigo. No ano desse acontecimento, ele tinha 60 anos, estava muito bem conservado e muito ativo. Como estava muito calor por ser verão, resolvi ir para uma cachoeira perto da chácara que meu namorado tinha me mostrado antes. Escolhi um biquíni um pouco menor preto e um short para ir pela trilha até a cachoeira, meu namorado tinha ido para a cidade resolver algumas pendências.
Eu estava na cachoeira com os olhos fechados e sentindo a água cair nas minhas costas, quando escutei o seu Geraldo perguntando se estava com uma boa temperatura, me assustei, não esperava ele ali. Ele estava com uma bermuda de tecido leve, como eu disse ainda estava muito bem conservado, apenas com uma barriguinha saliente. Ele resolveu se molhar também, o que deixou visível o contorno do seu pau no tecido, parecia ser grande e grosso, o que me deixou um pouco excitada. Meu namorado nunca gostou muito de transar e na nossa viagem ainda não tínhamos transado, então, eu estava carente e com saudade de ser fodida.
Desejar o seu Geraldo, avô do meu namorado era muito errado, resolvi sair da cachoeira, mas ele foi mais rápido segurando meu braço.
– Eu percebi você olhando para o meu pau, gostou do que viu?
– Seu Geraldo, isso não está certo.
Nisso, já senti aquele velho safado apalpar meus seios, ele tirou o meu biquíni e começou a mamar como se fosse um bebezinho faminto. Ele rodeava a língua e sugava meu biquinho, eu tentava dizer para ele que era errado e que ele deveria parar, mas estava muito gostoso sentir a boca dele, eu estava ficando muito molhada. Seu Geraldo seguiu sua mão para a minha bucetinha.
– Que putinha molhada, tava com saudade de um homem?
Eu não respondi pela vergonha, mas seu Geraldo me masturbou, pressionando meu clitóris e penetrando dois dedos na minha buceta, eu estava pendurada em seu corpo gemendo no seu ouvido para ele não parar. Fomos para umas pedras e eu deitei, seu Geraldo se livrou da calcinha do meu biquíni e caiu de boca, sua língua girava em volta do meu clitóris, ele chupava, puxava os meus lábios, mordia penetrava sua língua na minha buceta. Era a primeira vez que sentia algo tão bom ao ser chupada dessa forma, eu gritava pedindo para ele me foder, não importava mais quem ele era, tive meu primeiro orgasmo com o seu Geraldo chupando meu clitóris e penetrando três dedos me chamando de piranha.
Eu tirei a bermuda do seu Geraldo podendo ver aquele pau grosso e cheio de veias todo babado, não resisti e já fui abocanhando, foi difícil por ser maior do que o do meu namorado, mas dei o meu melhor sugando a cabeça vermelha daquele velho enquanto batia uma pra ele. Seu Geraldo não quis gozar na minha boca, me pediu logo pra abrir minhas pernas e deixar ele me foder.
Seu Geraldo parecia que tinha uma energia guardada há muitos anos, me xingava de todos os nomes e me fodia com força. Eu gritava e revirava meus olhos, dizendo que agora ele era meu homem e eu seria sua sempre que ele quisesse. Ele gozou na minha bucetinha me fazendo chegar ao segundo orgasmo. Não falamos nada depois disso e fomos para casa.
Meu namorado chegou quando estava anoitecendo, jantamos todos juntos em silêncio e ele foi para o quarto dormir. Eu não estava conseguindo dormir pelo remorso e pela dor que sentia na minha buceta, o pau de seu Geraldo fez um pouco de estrago, fui para a cozinha tomar água e seu Geraldo logo chegou encostando seu corpo ao meu, senti seu pau bem duro na minha bunda.
– Vou te foder agora, minha putinha.
Seu Geraldo abaixou minha calcinha e penetrou minha bucetinha, seus movimentos eram rápidos, eu não podia gemer alto para não acordar meu namorado. Quando seu Geraldo encheu minha bucetinha novamente de porra, fomos para o seu quarto que não era perto do quarto que estava.
Deitei em sua cama e seu Geraldo disse que queria que eu fizesse algo diferente para ele. Aquele velho beijou meus pés e começou a chupar o meu dedo, achei muito estranho e diferente, mas estava bom. Meus pezinhos são macios e pequenos, calço 34/35 e pelo jeito isso deixava seu Geraldo ainda mais louquinho por mim. Ele colocou o seu pau entre os meus pés e me pediu para fazer como se fosse uma espanhola, eu o obedeci e movimentei meus pés por todo aquele pauzão, apertando ele entre meus pés e alterando a velocidade conforme percebia que ele estava próximo de gozar. Seu Geraldo gozou por todo o meu pé, atingindo até a minha buceta. Foi uma situação muito inusitada, mas eu gostei da experiência, principalmente por ter feito o seu Geraldo feliz.
Eu e meu namorado passamos duas semanas na chácara, eu transei com o seu Geraldo em todas as oportunidades que tive. Todos os anos o visitamos e eu dou muito para o meu homem. No final do ano irei me casar com o meu namorado, o convenci de nos mudarmos para a casa do seu Geraldo, não vejo a hora de ser a esposa perfeita e a putinha do meu homem.
Se você também gosta de pezinhos e quer ver se os meus são tão gostosos como o seu Geraldo acha, acesso o meu onlyfans. Espero por você!
https://onlyfans.com/feetsmad

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,33 de 12 votos)

# #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Tem zap ID:41igtdj4zra

    Delícia