#

Detesto esperma, mas fui obrigada a dar o cu a vários machos e todos gozaram em minha boca, forçado

396 palavras | 0 |2.80
Por

Tenho muito nojo mesmo de esperma, mas muito mesmo, porém isso alimenta o espírito sádico de meu marido, mais um corno manso desse país. Somos liberais e gosto de verdade de ser dominada e forçada a fazer o que não quero em nossas fodas com amigos que fazemos pelo nosso perfil no site de Selma Recife www.selmaclub.com como nesse dia especial, quando o corno ligou para 10 machos.
Ficamos no mesmo motel onde Selma e amigas fazem vídeos há anos, na mesma suíte número 04, que tem muita área a céu aberto, afinal, era uma macharia que vinha somente para mim. E sabendo desse meu nojo vejam nesse vídeo e fotos que ele mesmo fez a armadilha que ele aprontou para mim.
Quando todos ficamos nus, ele falou que tinha uma surpresa. Ceio com a porra de um ALARGADOR DE BOCA que comprou por ter visto nos vídeos de Selma, colocou em minha boca e nem falar eu podia, como vocês podem ver. Me jogou violentamente na cama e ordenou para eu ficar de quatro, com a bunda oferecida para os machos, que entenderam e fizeram uma fila, todos com paus enormes e duríssimos. Depois o corno manda um por um meter no meu cu, SEM LUBRIFICAR. Nem gritar direito eu podia e não adiantava tentar fugir, pois eles me seguravam. O primeiro arromba meu cu e enfia de vez… a seco. fode pra caralho e eu ali, desesperada e com a boca arreganhada. Na hora de gozar ele tira DO MEU CU e outro já entra de vez no meu rabo, enquanto o que tirou coloca a pica melada toda dentro de minha boca e goza lá dentro. que nojo do caralho, mas não podia fazer nada e a vontade de vomitar era grande. eu engolia porque não podia fazer nada. e os putos ainda limpavam as picas em minha língua. Mal um tirava e outro vinha. Meu cu e minha boca passaram amis de 1 hora e 20 minutos revezando caralhos e nunca tomei tanto esperma como nesse dia, mesmo odiando e tendo muito nojo, mas confesso que gozei três vezes somente por estar nessa situação humilhante e depravada, que eu mereço.
Onde estava o corno? Filmando e fotografando, claro, como um filho da puta.

738390774-New

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 2,80 de 5 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos